Telecine - Destaques da programação de 28 de novembro a 4 de dezembro

Destaques da programação de 28 a 4 de novembro. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 28 de novembro a 4 de dezembro. A animação O Bom Dinossauro, é a superestreia da semana no Telecine Premium, no dia 3 ás 22h.

Segunda, dia 28

13 HORAS: OS SOLDADOS SECRETOS DE BENGHAZI
No Telecine Premium, segunda, dia 28, às 19h20

Durante a visita de um embaixador americano à Líbia, em 11 de setembro de 2012, milícias armadas atacam o posto diplomático que o recebe, em Benghazi. Agora, seis soldados de elite que estavam na cidade secretamente precisam sobreviver à investida para voltar para casa sem baixas. A produção é inspirada numa história real.

Terça, dia 29

VIDA DE INSETO
No Telecine Fun, terça, dia 29, às 16h15

Flick destruiu toda a reserva alimentar de seu formigueiro e agora o grupo está ameaçado por terríveis gafanhotos. Para consertar essa situação e acabar com sua imagem de fracassado perante o grupo, ele sai à procura de insetos que possam ajudá-lo. Como é desastrado, acaba montando uma “equipe” muito louca para essa missão.

Quarta, dia 30

O IMPOSTOR
No Telecine Pipoca, quarta, dia 30, à 0h40

Ray Cutter  é um excelente copiador de artes plásticas que vivia de pequenos golpes até ser preso. Ao sair da cadeia, ele precisa roubar um valioso quadro e colocar uma réplica no lugar, como forma de pagamento ao grupo que financiou sua soltura. Paralelamente, Ray tenta se reconectar com o filho e, para isso, pede a ajuda ao pai.

Quinta, dia 1°

A ÚLTIMA CASA
Estreia no Telecine Action, quinta, dia 1º, às 22h

Duas adolescentes são sequestradas e violentadas por um grupo de criminosos fugitivos. Após o ataque, eles se refugiam na casa dos pais de uma das vítimas. O que os assassinos não esperavam era o destino cruel que os aguardava por lá.

Sexta, dia 2

BRIDGET JONES: NO LIMITE DA RAZÃO
No Telecine Touch, sexta, dia 2, às 23h55

Bridget Jones está namorando firme com Mark Darcy há seis semanas, mas se questiona se já conseguiu tudo o que sempre sonhou. O que deveria ser uma certeza em sua vida passa a ser uma constante dúvida. A situação fica mais complicada após a chegada da nova colega de trabalho de Mark, de quem Bridget morre de ciúmes, e o reaparecimento de Daniel Cleaver, seu ex-chefe mulherengo, que volta a assediá-la.

Sábado, dia 3

O BOM DINOSSAURO
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 3, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 4, às 20h

Se o asteroide que extinguiu os dinossauros da Terra nunca estivesse chegado, humanos e esses gigantescos seres estariam lado a lado. Neste mundo vive Arlo, um filhote de dinossauro, perdido, que tenta encontrar o caminho de volta para casa. Nesta jornada, ele conhece o menino Spot, também desgarrado de sua família, com quem desenvolve uma amizade incomum.

Domingo, dia 4

LONGA JORNADA NOITE ADENTRO
No Telecine Cult, domingo, dia 4, às 22h

A adaptação da obra autobiográfica de Eugene O’Neill acompanha um dia completo da família Tyrone, marcada por diversos problemas: a mãe viciada em morfina, o pai frustrado com a carreira, um filho desequilibrado emocionalmente e o outro sofrendo de tuberculose.

ESPECIAIS

CONSPIRAÇÕES INSPIRAM SESSÃO DUPLA NO TELECINE ACTION

Filmes com engenhosas conspirações estão na sessão “Adrenalina em Dose Dupla”, que vai ao ar domingo, 4 de dezembro, no Telecine Action. A emoção começa, às 19h55, com Linha de Ação. Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York e candidato à reeleição. Ele contrata o ex-policial Billy Taggart (Mark Wahlberg) para seguir sua mulher (Catherine Zeta-Jones) e descobrir quem é o amante dela. Mas Taggart logo percebe que Hostetler tem outras intenções por trás da investigação encomendada.
 
Na sequência, às 22h, vai ao ar Sem Proteção. O ativista Jim Grant (Robert Redford) é procurado pela polícia por um assalto a banco que terminou com a morte de um guarda. Ele se escondeu do FBI por 30 anos, mas, ao ter sua identidade revelada pelo jovem repórter Ben Shepard (Shia LaBeouf), precisa fazer de tudo para limpar seu nome.

TELECINE CULT HOMENAGEIA MARLON BRANDO

Um dos maiores galãs de todos os tempos, vencedor de duas estatuetas do Oscar no currículo, Marlon Brando, é homenageado pelo Telecine Cult, na terça-feira, 29 de novembro, com o especial “Uma Noite com Marlon Brando”. Na data, a partir das 20h, o canal exibe dois filmes: o documentário A Verdade Sobre Marlon Brando e, na sequência, um dos filmes mais emblemáticos da carreira do astro, Último Tango em Paris.
 
O filme que abre a sessão é A Verdade Sobre Marlon Brando. Por décadas, Marlon Brando manteve o hábito de falar para um gravador, discorrendo sobre sua vida pessoal e profissional e sua visão sobre os direitos dos índios americanos. Esse material é o fio condutor deste documentário que expõe o lado mais íntimo do ator, que morreu em 2004.
 
Logo depois, vai ao ar Último Tango em Paris. Uma bela jovem (Maria Schneider) procura um apartamento em Paris quando conhece um americano (Marlon Brando). Imediatamente atraídos um pelo outro, eles iniciam um tórrido romance, que, a princípio, tem como único objetivo apenas a realização sexual dos dois. Mas a situação foge do controle do casal de amantes. Com a produção, Marlon Brando e Bernardo Bertolucci foram indicados ao Oscar de Ator e Diretor, respectivamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato