MEGAPIX - Destaques da programação de 7 a 13 de novembro

Destaques da programação de  7 a 13. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 7 a 13 de novembro. E a estreia da semana fica  com a comédia romântica "Meu passado não me condena 2".

Segunda, dia 7

13° DISTRITO - ULTIMATO
Segunda-feira, dia 7, às 22h30

Nesta continuação do filme de 2004, o muro que separa o Distrito 13 do resto da cidade de Paris continua de pé, mantendo criminosos de várias etnias e crenças cercados no bairro. Policiais corruptos incriminam o capitão Damien Collier (Paul Walker) por posse de drogas e pretendem lucrar com uma obra do governo. Damien e seu colega Leito (David Belle) se unem para resolver o problema no distrito.

Terça, dia 8

OS AGENTES DO DESTINO
Estreia terça-feira, dia 8, à 0h25

David (Matt Damon) é um político que conhece a bailarina Elise (Emily Blunt) e se encanta por ela, mas é obrigado a se afastar da moça. Anos depois, ele reencontra a jovem. Porém, misteriosos agentes estão decididos a mantê-los separados e David terá que lutar para ficar com Elise.

Quarta, dia 9

ESPECIAL MISSÃO: ESPAÇO

Na quarta-feira, dia 9, o Megapix convida o público a deixar a Terra e embarcar em uma viagem interplanetária com o "Especial Missão: Espaço", com três filmes que abordam a temática em sequência. A partir das 17h45, vão ao ar: Depois da Terra, Elysium e Aliens vs. Predador 2.

DEPOIS DA TERRA
Quarta-feira, dia 9, às 17h45

Nesta aventura futurística de M. Night Shyamalan, Jaden e Will Smith interpretam pai e filho. Há mil anos, uma catástrofe tornou a Terra um lugar inabitável e obrigou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime. O general Cypher Raige (Will Smith) embarca em uma viagem espacial ao lado do filho, Kitai (Jaden Smith), mas uma chuva de asteroides os obriga a pousar na Terra. Com Cypher gravemente ferido, Kitai enfrenta grandes perigos na busca do sinalizador, o único que pode ajudá-los a voltar para casa.

ELYSIUM
Quarta-feira, dia 9, às 19h40

No final do século 21, o mundo está dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, decadente e superpovoada. Max (Matt Damon), um habitante da Terra, é exposto a uma grande quantidade de radiação e, correndo risco de vida, tenta invadir Elysium, onde poderá conseguir a cura.

ALIENS VS. PREDADOR 2
Quarta-feira, dia 9, às 21h45

Uma nova raça de aliens invade uma pequena cidade do Colorado e mata quem encontra pela frente. Um Predador chega ao local para tentar dar um fim à infestação. A batalha entre os dois deixa o restante da população aterrorizada e em busca de um meio de escapar.

Quinta, dia 10

O LUTADOR (2006)
Quinta-feira, dia 10, às 14h20

O boxeador George Iceman Chambers (Michael Jai White) caiu em uma cilada e acabou preso, acusado de tráfico de drogas. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também dentro da cadeia, com muita calma e inteligência, se quiser sobreviver.

Sexta, dia 11

PROGRAMA DUPLO MEU PASSADO ME CONDENA

Na sexta-feira, 11 de novembro, tem Fábio Porchat e Miá Mello em dose dupla no Megapix. Na data, o canal exibe o "Programa Duplo Meu Passado me Condena", com os dois filmes da franquia baseada na série de TV de mesmo nome. A diversão começa às 20h30, com Meu Passado me Condena e, na sequência, às 22h30, Meu Passado Me Condena 2 estreia na Sessão Megapix.

MEU PASSADO ME CONDENA
Sexta-feira, dia 11, às 20h30

Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se apaixonam à primeira vista e, com apenas um mês de namoro, decidem se casar. Para a lua de mel, embarcam em um cruzeiro rumo à Europa. Só que, durante a viagem, o novo casal encontra seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que também estão casados e em lua de mel.

MEU PASSADO ME CONDENA 2
Estreia sexta-feira, dia 11, às 22h30
Reprise domingo, dia 13, às 19h55

Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) viajam para Portugal e agora precisam discutir a relação, pois entraram em crise após três anos de casamento. Por lá, Fábio se mete em mais problemas ao se aproximar de uma namorada de infância, e Miá fica com o coração dividido entre o término e continuar com o marido atrapalhado.

Sábado, dia 12

UMA GAROTA ENCANTADA
Sábado, dia 12, às 14h

Neste conto de fadas fora do comum, Ella (Anne Hathaway) está sob um feitiço que a obriga a ser obediente. Tudo piora quando seu pai (Patrick Bergin) se casa com uma mulher má que a explora. Decidida, Ella sai em busca de sua madrinha (Vivica A. Fox), a única capaz de desfazer o encanto, e encontra pelo caminho um elfo (Aidan McArdle) e um príncipe (Hugh Dancy).

Domingo, dia 13

MUDANÇA DE HÁBITO
Domingo, dia 13, às 13h45

Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) é uma cantora de boate e namora Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster que a coloca em uma grande furada. Ela acidentalmente testemunha um assassinato cometido por ele e passa a integrar o serviço de proteção a testemunhas. Mandada para um convento, ela se transforma na irreverente Irmã Mary Clarence e passa a cuidar do coral das freiras, que logo vira um grande sucesso.

SESSÃO MEGAKIDS

UP: ALTAS AVENTURAS
Sábado, dia 12, às 12h05 

Carl Fredricksen está prestes a perder a casa em que viveu durante muitos anos com a falecida esposa. Para isso não acontecer, ele enche milhares de balões e os conecta à sua casa, para viajar em direção à América do Sul. Só que ele descobre que o seu pior pesadelo embarcou junto nessa aventura: Russell, um menino de 8 anos.

SESSÃO RETRÔ

O PAI DA NOIVA
Domingo, dia 13, às 9h35 

George Banks (Steve Martin) tem uma crise de ciúmes quando descobre que a filha Annie (Kimberly Williams) e o namorado vão se casar. Com medo de perdê-la, ele se envolve em muita confusão.

O PAI DA NOIVA 2
Domingo, dia 13, às 11h40 

Após superar o sofrimento de ver sua amada filha se casar, George Banks (Steve Martin) terá que lidar com o fato de que ela está prestes a se tornar mãe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato