Destaques da programação do Canal OFF de 06 a 12 de novembro

Destaques da programação de 6 a 12. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal OFF de 6 a 12 de novembro.

SEGUNDA – 07/10

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 4ª Temporada – Episódio 12
Segunda, dia 07, às 21h
Horários alternativos: terça, às 7h30/ quarta, às 18h/quinta, às 9h/

Neste episódio: Para mais uma etapa do mundial, Gabriel Medina embarca com toda a família e amigos para a Califórnia. Com situações inesperadas, o campeonato em Trestles é marcado por reclamações e a tensão fica maior na disputa do terceiro round, onde é colocado em dúvida o questionamento dos juízes acerca das notas da bateria.

Mundo Medina: Os próximos passos do atleta rumo ao título de 2016 são retratados ao longo de 18 episódios. A série continua acompanhando Medina em sua rotina de preparação e treinos, os momentos de lazer e descanso, e as competições nas etapas do atual Circuito Mundial.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF DOCS – Expedicion Juan Fernandez
Segunda, dia 07, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

O documentário retrata o inicio do surfe nas ilhas paradisíacas Robinson Crusoe. Os surfistas Cristian Merello e Ramon Navarro fazem uma expedição neste território de paisagens alucinantes

TERÇA – 08/11

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – T.A.Z
Terça, dia 08, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

O documentário é a quarta produção da GPSy Feelin dedicada à temporada de esqui freeride e vencedor de dois prêmios na categoria de cinema amador do iF3 Movie Awards de 2012. Entre os skatistas em ação, Julien Lange, Flo Bastien, P-A Chedal, Léo Taillefer e Yann Barthelemy.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

BIRDMEN RACING – episódio 3
Terça, dia 08, às 0h
Horários alternativos: quinta, às 20h

A série acompanha alguns dos melhores Base Jumpers do planeta durante uma competição com 5 etapas com voos a mais de 200 km por hora e saltos que vão desde os arranha-céus de Istambul, até as clássicas montanhas da Noruega e Suíça.

QUARTA – 09/11

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Skate no Quintal – 2ª temporada – Episódio 11
Quarta, dia 09, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h/ sexta, às 15h30/ sábado, às 19h30

Neste episódio: "Skate no Quintal" vai conhecer a pista do lendário Bob Burnquist, onde há a famosa mega rampa e o bowl de concreto idealizados pelo skatista. No dia seguinte, o programa visita o quintal do Dj Albion, onde ele sempre recebe seus amigos para dar uma volta em seu bowl de madeira. Já a terceira pista pertence ao skatista e fotógrafo Jason Kenworthy, que abre as portas de sua casa e apresenta sua família de esportistas: todos surfam, andam de skate e brincam na cama elástica. A última pista do episódio é na casa do skatista Dan Drehbol, um bowl gigante de madeira com uma vista incrível.

Skate no Quintal: Produzida pela TX, a série de 13 episódios revela desde as pistas maiores e mais imponentes até as mais humildes espalhadas por São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Goiânia e, fora do Brasil, na Califórnia. Para testá-las e descobrir um pouco mais da história de cada uma delas, o programa conta com a participação dos skatistas Fabio Sleiman, Akira Shiroma, Ricardo Dexter, Rodolfo Gugu, Daniel Kim, Lucas Chaparral, entre outros grandes nomes nacionais. A cada episódio quatro pistas são apresentadas.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Red Bull Signature – episódio 3
Quarta, dia 09, às 0h
Horários alternativos: sábado, às 12h

A série apresenta os melhores momentos de eventos especiais e inovadores, organizados com os maiores nomes de modalidades como surfe, skate e mountainbike.

SEXTA – 11/11

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ceará, Terra do Vento – episódio 4
Sexta, dia 11, às 19h
Horário alternativo: sábado, às 21h30

Neste episódio: Diogo Guerreiro, Carla Lima e Levi Lenz chegam a Jericoacoara, Meca do windsurfe e do kitesurf. Lá, o trio encontra os “meninos de Jeri” e descobrem mais sobre a história do lugar e sobre a prática do windsurfe freestyle.

Ceará, Terra do Vento: A série retrata as praias do Ceará e todo o seu potencial para a prática de esportes com vento como Kitesurfe e Windsurfe. Carla Lima, Diogo Guerreiro e Levi Lenz vão conhecer diferentes praias e vilarejos em busca de histórias e personagens cativantes. “Ceará, Terra do Vento” vai mostrar pela visão e cotidiano desses personagens, de que forma o vento e o esporte contribuíram com comunidades e moradores locais. Com diálogos naturais, intercalados de cenas ação e imagens fotográficas incríveis, o programa vai fazer um retrato de todo o potencial do belo litoral cearense.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 9ª Temporada – Episódio 11
Sexta, dia 11, às 21h
Horários alternativos: sábado, às 7h30/ domingo, às 23h30/ segunda, às 15h

Neste episódio: Mesmo com o dia a dia de treinos e campeonatos, Filipinho Toledo e Miguel Pupo reservam um tempo da viagem à África do Sul para fazer um safári em Port Elizabeth, onde o passeio é feito através de carros pessoais.

Brazilian Storm: Com produção do Grupo Sal em parceria com o canal, a série de 13 episódios destaca perfis dos surfistas Lucas Silveira, Yago Dora, entre outros, e acompanha ainda as etapas dos campeonatos do WQS (divisão de acesso do circuito mundial) e WSL (circuito mundial de surfe) em locais como Bahia, Rio de Janeiro, África do Sul, Pipeline, além de surf trips em El Salvador e Indonésia.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Naufrágios – 3ª Temporada – Episódio 11
Sexta, dia 11, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h/ domingo, às 10h/ segunda, às 14h

Neste episódio: Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago vão explorar dois naufrágios que fazem parte da velha guarda do Mar Vermelho. Primeiro o Kingston, cargueiro inglês do final do século 19 que se chocou contra um recife ao sul da Península do Sinai. Depois, eles partem para conhecer outro naufrágio cercado de lendas e histórias do Egito, o SS Dunraven.

Naufrágios: Em 13 episódios, os mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago exploram as embarcações de todas as épocas levadas para o fundo do Mar Vermelho, no Egito, por tempestades, recifes traiçoeiros e bombardeios. Pedaço do oceano cercado por terras áridas e com cultura farta, de faraós a imperadores, dos tempos bíblicos às Grandes Guerras Mundiais, rota de povos diversos e mercadorias valiosas, as águas do Egito escondem muitos segredos e vestígios do passado.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS – Jake Koia 2013 – Mates in Alaska
Sexta, dia 11, às 23h

O documentário apresenta o snowboarder neozelandês Jake Koia em viagem à Haines, no Alaska. Junto com seu companheiro Roland Morley-Brown, o atleta visita lugares e caminhos nunca antes explorados.

OFF FILMS - Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato