Paramount Channel - Programação Semanal de 07 a 13 de novembro

Destaques da programação de 7 a 13. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 7 a 13 de novembro.

NOVO EPISÓDIO

Cine Rooftop
Novo episódio: terça-feira, 08 de novembro, às 22h.

A nova atração reúne atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para falar de cinema e comportamento e é comandada por Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam na condução do programa a cada episódio.
  
No episódio desta semana, o bate papo é sobre um tema mais do que polêmico: a fama que faz parte da vida de quase todos nos tempos atuais. É sobre isso que o apresentador André Frateschi irá conversar com a cantora Miranda Kassin, o diretor e crítico Ricardo Calil e o crítico Fernando Imperator. Os filmes abordados são: 'Quase famosos', 'Birdman e Cazuza', 'O tempo não pára'.

DESTINO PARAMOUNT

Estúdio Paramount
Segunda-feira, 07 de novembro e terça-feira, dia 08 de novembro, às 22h30

Descobrindo o Amor
Exibição: segunda-feira, 07 de novembro, às 22h30.

Três amigas estudam na mesma Universidade e ficam próximas de uma aluna que acaba de chegar. Juntas, desenvolvem um programa que auxilia os alunos deprimidos e usam caixas de donuts e aulas de sapateado. Apesar das novas tarefas, elas acabam se interessando por alguns dos rapazes do Campus.

Mundo Proibido
Exibição: terça-feira, 08 de novembro, às 22h30.

Um desenhista de histórias em quadrinhos é levado para um mundo paralelo por uma de suas criações. Lá, todas elas têm vida própria e o sonho de Holli (Kim Bassinger) é fazer sexo com seu criador e tornar-se humana. Seu objetivo é fugir, de vez, para o mundo real.

Paramount Premium
Sábado, 12 de novembro, às 20h

A Última Estação
Exibição: sábado, 12 de novembro, às 20h.

É 1950 e um jovem libanês chega ao Brasil em busca de melhores condições de vida. Já no Porto de Santos, ele se envolve em uma briga, cai no mar, mas é salvo por outro libanês. Ao passarem pela imigração, o libanês que o resgatou é detido pela polícia e os dois se separam. Anos mais tarde, já idoso, o rapaz que caiu no mar decide procurar por aquele que lhe salvou para pedir perdão. Sua filha, se se recusa a seguir os ideais religiosos e de comportamento pregados por ele, é quem o acompanha nesta jornada.

ESPECIAIS DA SEMANA

Quintas de Ação
Quinta-feira, 10 de novembro, às 20h

Operação Fronteira
Exibição: quinta-feira, 10 de novembro, às 20h.

Renegados da Marinha, um grupo de pessoas planeja traficar uma carga milionária de heroína do México para os EUA. Um policial experiente, que já trabalhou na divisão de homicídios e não brinca em serviço, é quem faz a patrulha da fronteira. Se quiser eliminar o cartel de traficantes, este tira terá pela frente terroristas sádicos, assassinos e funcionários.

O Ganhador é Leo DiCaprio
Sexta-feira, 11 de novembro, às 17h30

O Homem da Máscara de Ferro
Exibição: sexta-feira, 11 de novembro, às 17h30.

No século XVII, o cruel Luís XIV (Leonardo DiCaprio) manda clandestinamente para a masmorra o irmão gêmeo que ninguém sabe existir, para tomar o poder. Mas o mosqueteiro Aramis (Jeremy Irons) descobre o segredo e convence seus companheiros a salvar o prisioneiro.

Gangues de Nova York
Exibição: sexta-feira, 11 de novembro, às 20h.

Em plena Nova York de 1840, um jovem busca vingança contra o assassino de seu pai, líder da gangue Dead Rabbits. Durante sua jornada, ele acaba se tornando amigo e braço direito do assassino e se apaixona por uma bela jovem integrante de uma gangue rival.

Foi Apenas Um Sonho
Exibição: sexta-feira, 11 de novembro, às 23h.

Um casal feliz, que vive nos anos 50, se considera especial e pronto para seguir em busca de seus ideais. Ao se mudarem, comemoram com orgulho o fato de serem agora independentes da vida suburbana que levavam. Mas, rapidamente, percebem que estão se tornando o que não gostariam de ser: ele tem um trabalho insignificante e medo de tudo enquanto ela é uma dona de casa infeliz. Mas, decidida a mudar de vida, ela faz uma proposta: começarem do zero, em Paris. Só que, para fazer dar certo seu plano, os dois devem chegar aos seus extremos.

Grandes Estrelas
Domingo, 13 de novembro, às 17h30

Karatê Kid
Exibição: domingo, 13 de novembro, às 17h30.

Um garoto se muda para Pequim para acompanhar a mãe em seu novo emprego. Assim que chega, se interessa pela garota que pratica violino na praça. Eles se aproximam e o garoto leva uma surra de kung fu. Depois disso, a vida dele vira um inferno porque passa a ser perseguido por outros garotos da escola. Até que um dia é salvo pelo zelador do seu prédio que também é mestre em kung fu.

O Clube das Desquitadas
Exibição: domingo, 13 de novembro, às 20h.

Três amigas de faculdade que se formaram em 1969 e tomaram caminhos distintos - uma é atriz (Goldie Hawn), a outra (Diane Keaton) casou-se com magnata dono de uma cadeia de lojas de eletrodomésticos e a última (Bette Midler) se tornou uma dona de casa -, mas têm algo em comum: todas foram trocadas por pelos maridos por mulheres mais jovens, o que as deixa revoltadas. Quando outra amiga se suicida após ser também preterida pelo companheiro, as três decidem se unir, atacando os seus "ex" no ponto mais sensível: o bolso.

Garota Interrompida
Exibição: domingo, 13 de novembro, às 22h.

Em 1967, após uma sessão com um psicanalista que nunca havia visto antes, Susanna Kaysen (Winona Ryder) foi diagnosticada como vítima de "Ordem Incerta de Personalidade" - uma aflição com sintomas tão ambíguos que qualquer garota adolescente pode ser enquadrada. Enviada para um hospital psiquiátrico, ela conhece um novo mundo, repleteo de jovens garotas sedutoras e transtornadas. Entre elas está Lisa (Angelina Jolie), uma charmosa sociopata que organiza uma fuga.

Acusados
Exibição: domingo, 13 de novembro, à meia-noite (na virada de domingo para segunda).

Uma mulher é estuprada dentro de um bar, mas ao denunciar o crime ela defronta-se com dois problemas: seus agressores e o sistema penal, onde vítimas de estupro são suspeitas nos crimes que sofreram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato