Tite é o entrevistado do Bola da Vez desta terça-feira na ESPN Brasil

João Palomino é o entrevistado do Bola da vez. (Divulgação)
A ESPN Brasil e o WatchESPN exibem nesta terça-feira, às 21h30, o Bola da Vez exclusivo com Tite. O técnico da seleção brasileira foi entrevistado por João Palomino, André Plihal e também pelo apresentador Dan Stulbach. Em 1h30 de entrevista, o comandante da seleção não fugiu de nenhum assunto, revelando histórias de seus tempos de jogador, clubes que treinou, em especial o Corinthians campeão da Libertadores e do Mundo em 2012, além da chegada ao time nacional.

Entre tantos temas abordados durante a entrevista, o treinador revelou conversas com Thiago Silva e Marcelo, além do papo sem rodeios com Philippe Coutinho. Tite falou ainda sobre uma possível volta de Pato à Seleção Brasileira e também sobre a nova fase de Rogério Ceni, anunciado na última semana como treinador do São Paulo: "Muita coragem", cravou. No programa Tite ainda responde a declaração de Diego Lugano, entrevistado do Bola da Vez na última semana, que o chamou de "encantador de serpentes".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato