MEGAPIX exibe os clássicos na "Sessão Retrô" de dezembro

Sessão retrô do mês de dezembro. (Divulgação)
Em dezembro, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de Ghost - Do Outro Lado da Vida (dia 4), Um Príncipe em Nova York (dia 11), Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros (dia 18) e Um Herói de Brinquedo (dia 25).

No primeiro domingo do mês, dia 4, o destaque fica por conta de Ghost - Do Outro Lado da Vida. Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal jovem e muito apaixonado. Ao voltarem de uma apresentação de Hamlet, são atacados e Sam é morto. Mas seu espírito resolve permanecer na Terra e ajudar a amada, que corre risco de vida. Para avisar a esposa do perigo, ele se comunica através da médium trambiqueira Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg).

Na semana seguinte, dia 11, tem Um Príncipe em Nova York. Eddie Murphy vive o Príncipe Akeem de Zamunda, monarca que se recusa a se casar com uma mulher que não conhece apenas para seguir as tradições do país. Contrariado, ele resolve viajar disfarçado para Nova York na tentativa de encontrar o verdadeiro amor.

Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros é o destaque do dia 18. Com o auxílio da engenharia genética, um milionário (Richard Attenborough) dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar vida dos visitantes, seu sonho acaba virando um grande pesadelo. O filme foi ganhador de três estatuetas do Oscar.

O filme que encerra o mês, no dia 25, é Um Herói de Brinquedo. Para se redimir com o filho, um pai (Arnold Schwarzenegger) promete lhe dar um boneco do Turbo Man. Porém, às vésperas do Natal, o brinquedo está esgotado em todas as lojas. Determinado a cumprir a promessa, ele não mede esforços para conseguir o presente, mesmo que isso signifique brigar com outro pai na mesma missão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato