MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de dezembro

Sessão Megakids de dezembro. (Divulgação)
Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a "Sessão Megakids". Em dezembro, já no clima das férias, os destaques são Um Hotel Bom pra Cachorro (dia 3), Pequenos Grandes Astros (dia 10), Madagascar 2 (dia 17), Aviões (dia 24) e Universidade Monstros (dia 31).

No primeiro sábado do mês, dia 3, tem Um Hotel Bom pra Cachorro. Os irmãos Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin) precisam esconder seu cachorro da família, que proíbe animais em casa. Um dia, eles descobrem um hotel abandonado onde outros cães de ruas vivem. Os irmãos chamam seus amigos e, juntos, decidem transformar o local em um divertido hotel para vira-latas.

Uma semana depois, no dia 10, vai ao ar Pequenos Grandes Astros. Três moradores de um orfanato encontram um tênis com as iniciais de Michael Jordan. Um dia, em uma tempestade, o tênis é atingido por um raio que dá incríveis habilidades no basquete para quem o calçar.

No dia 17, tem Madagascar 2. Nessa nova aventura, os animais mais malucos do zoológico, Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice e os pinguins estão presos na Ilha de Madagascar. Eles consertam um velho avião para tentar voltar para casa, mas a aeronave cai no meio da selva africana. A partir daí, muitas confusões e descobertas acontecem, no primeiro contato dos animais com a vida selvagem.

No sábado seguinte, dia 24, tem Aviões. Dusty é um avião pulverizador que sonha em participar de corridas internacionais. Mas um detalhe fundamental pode atrapalhar seus planos: ele tem medo de altura. Com a ajuda de amigos comovidos com a história, ele passa a treinar diariamente para realizar seu sonho.

Para fechar o mês, no dia 31 tem Universidade Monstros. A produção spin-off de Monstros S.A. mostra o início da amizade entre os divertidos Mike Wazowski e James P. Sullivan, ainda nos tempos de faculdade. Amigos inseparáveis, os dois se detestavam quando jovens. Mike era um sujeito estudioso e pouco assustador, enquanto Sulley era popular e arrogante. Mas eles terão que aprender a trabalhar em equipe na disputada Olimpíada de Sustos. Todas as dificuldades enfrentadas pelo time, que reuniu os seres mais bizarros da universidade, serviram para unir a dupla.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato