NET disponibiliza o canal TV aparecida em mais 6 capitais em sua programação

TV aparecida chega em mais 6 capitais através da NET. (Divulgação)
Brasília, Manaus, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis são as novas capitais que já estão recebendo o sinal da TV Aparecida através do canal 195 da NET. Até então, a operadora disponibilizava o canal na grande São Paulo e no Rio de Janeiro.

Respectivamente cidades próximas a essas grandes metrópoles, poderão também assistir à programação da emissora, como por exemplo, no estado de Minas Gerais: Nova Lima, Contagem, Betim, Sabará, Coronel Vespasiano e Governador Valadares.

No Paraná, as cidades por hora contempladas são: Almirante Tamandaré, São José dos Pinhais, Araucária, Campo Largo, Colombo e Pinhais. 

Para os gaúchos, a TV Aparecida chega às cidades de Bento Gonçalves, Farroupilha, Cruz Alta, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Gravataí, Cachoeirinha, Canoas, Alvorada, São Leopoldo, Lajeado, Esteio, Capão da Canoa, Alvorada, Esteio, Viamão, Sapucaia e Erechim.

Em Santa Catarina, além da capital, as cidades de Palhoça e São José podem agora acompanhar a programação.

E na região do Vale do Paraíba, cidades como São José dos Campos, Taubaté, Caçapava, Jacareí, Pindamonhangaba, Lorena, Cachoeira Paulista, Potim, Cruzeiro e Guaratinguetá, além de Aparecida, cidade que abriga as estruturas da Rede de Comunicação, já estão recebendo o sinal da TV no canal 195 da NET.

Vale lembrar que, a partir do início de 2017, a operadora disponibilizará para todo o Brasil a programação da TV Aparecida, a 7ª emissora de TV aberta mais vista no país.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato