A&E - Destaques da programação de 9 a 15 de janeiro

Destaques da programação de 9 a 15. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 9 a 15 de Janeiro. O canal exibe o último episódio da nona temporada de Quem Dá Mais? e episódios inéditos de 60 Dias Infiltrados na Prisão, NCIS: New Orleans. O canal também apresenta episódios de Polícia 24H e o longa Anjo da Morte, na faixa A&E Movies.

9/1, segunda-feira, e 10/1, terça-feira, 21h35

Caça a um traficante, brigas em festa e desentendimento de casal estão entre os casos de Polícia 24H

As câmeras serão testemunhas do trabalho que os profissionais da área de segurança realizam dia após dia em pleno exercício de suas funções. Sem maquiagem, atores ou roteiros, a série Polícia 24H traz casos em que os protagonistas são a comunidade e a polícia, e que fazem parte de um espetáculo no qual, apesar de o objetivo ser o bem-estar geral da população, as histórias nem sempre têm um final “feliz”.

No episódio de 9/1 desta segunda-feira, a polícia faz uma tocaia para pegar em flagrante um traficante no Rio de Janeiro. Um casal se desentende. Um esfaqueamento brutal. E um assalto com desfecho trágico.

Na terça-feira, 10/1, policiais são chamados para atender briga em festa, em que uma das partes supostamente está armada. PM é acionada para tentar acalmar jovem que está ameaçando populares e sua família com uma faca.

11/1, quarta-feira, 23h15

Voluntários trocam de ala e enfrentam novos desafios, no episódio inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão

O reality de sucesso 60 Dias Infiltrado na Prisão (60 Days In), exclusivo do A&E, acompanha voluntários inocentes se passando por presidiários. Na segunda temporada, o xerife Jamey Noel, do Condado de Clark (Jefferson Ville, Indiana, Estados Unidos), escolheu oito novos participantes, que têm algum tipo de interesse no sistema de justiça criminal, para integrar esse experimento e conhecer profundamente o mundo das drogas, violência e corrupção dentro da cadeia. Mais de cem câmeras capturam imagens de toda a experiência, documentando os movimentos dos participantes enquanto vivem em meio à população carcerária sem que ninguém saiba de seu segredo, nem os oficiais. 60 Dias Infiltrados na Prisão oferece aos telespectadores um olhar sem precedentes do perigoso mundo de uma cadeia, na medida em que os voluntários tentam se adaptar ao terrível ambiente e, ao mesmo tempo, entender questões locais e nacionais do sistema correcional.

Os voluntários da nova temporada são: Ashleigh, uma ex-viciada em drogas e álcool; Brian, um advogado criminalista; Chris, que precisa conhecer o que seu irmão mais novo viveu ao ser preso; Dion, um estudioso do sistema de justiça criminal; Monalisa, fundadora de uma organização para pais que têm filhos presos, com base em sua própria experiência; Quintin, ex-capitão da polícia aposentado; Ryan, jovem aspirante a policial; e Sheri, que trabalhou como agente correcional em uma prisão de segurança máxima, antes de tornar-se dona de casa e mãe de três filhos.

No episódio desta semana, Sabedoria institucional, os participantes enfrentam novos desafios depois que os homens trocam de ala e as mulheres suspeitam de uma delação.

FINAL DE TEMPORADA - 12/1, quinta-feira, 22h50

Nona temporada de Quem Dá Mais? chega ao final nesta quinta

A divertida série Quem Dá Mais? (Storage Wars) foi feita sob medida para quem acha que em casas velhas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se podem encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. Grande sucesso do A&E, esse divertido reality californiano – que foi modelo de spin-offs, transformando-se em uma franquia – está de volta em sua 9ª temporada.

Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

No episódio que encerra a temporada, Um dia longo, em Van Nuys, Jarrod e Brandi estão à procura de leilões fáceis sem estar preparados para um leilão do tipo maratona. Sem Brandon para ajudar, Darrell precisa enfrentar sozinho a concorrência. Ivy quer comprar muito e sempre, enquanto Mary tenta se afirmar como uma compradora séria.

14/1, sábado, 22h25

Pride e sua equipe investigam morte de um tenente, após uma visita suspeita, no inédito de NCIS: New Orleans

A mais recente franquia do sucesso NCIS está agora em sua segunda temporada: NCIS: New Orleans. A série acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais alegres dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, que traz muita ação e casos de contrabando e terrorismo.

Quem continua liderando os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

No episódio inédito Dano colateral, quando um tenente morre, depois de uma visita clandestina ao quarto de hotel de um general, o agente especial Pride e a equipe de NCIS são requisitados para quebrar o protocolo padrão e investigar o assassinato.

15/1, domingo, 22h30

Steven Seagal traz muita ação à faixa A&E Movies deste domingo, com Anjo da Morte

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe o longa de ação Anjo da Morte. Na trama,  Sarah Montgomery (Sarah Lind) resgatada por Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe, que acabam surpreendidos por bandidos em uma emboscada. Abdul Hassan (Amir Arison), um terrorista egípcio, esconde um artefato misterioso depois de encontrar Milan Saric (Mike Dopud) em um bordel. Kane resolve rastrear seus passos e envia sua equipe nessa missão.

Eles descobrem que Abboud está disposto a pagar milhões de dólares pelo tal artefato, que pode ser uma arma nuclear. Começa então uma incansável busca para descobrir onde e o que Hassan está escondendo, e evitar que o objeto seja vendido no mercado negro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato