Comedy Central irá exibir o 'RuPaul's Drag Race' em abril

Canal estreia a quarta temporada do reality show. (Divulgação)
RuPaul is back! Com estreia prevista para abril deste ano, o canal Comedy Central exibirá o reality show ‘RuPaul’s Drag Race’ a partir de sua oitava temporada no Brasil. Produção original da Logo TV – rede norte-americana de conteúdo voltado ao público LGBT pertencente à Viacom International Media Networks – o programa que procura o carisma, singularidade, coragem e talento de uma drag queen se consolidou como sucesso mundial de audiência e já tem sua nona temporada confirmada.

No reality, RuPaul – uma das figuras mais influentes do movimento drag em todo o mundo – promove gincanas e desafios semanais entre as competidoras para testar suas habilidades em dança, canto, talentos diversos, humor, personalidade, entre outros atributos considerados importantes para uma drag queen. A cada episódio uma participante é eliminada e, na grande final, a vencedora é honrada com o título de "America's Next Drag Superstar".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato