Thaynara OG brilha muito no próximo episódio inédito de 'Ridículos', da MTV

Ela está de volta! Thaynara OG participa de novo episódio. (Divulgação)
A rainha do snap está de volta! Thaynara OG brilha MUITO no próximo episódio inédito de Ridículos, da MTV, que vai ao ar amanhã, 10 de janeiro, às 20h30. Para apresentar a primeira categoria da noite, “Sangue do meu sangue”, o apresentador Felipe Titto quer saber mais sobre os irmãos de Hugo Gloss, Ellen Milgrau e da própria Thaynara que aproveita e lança a caçula, Ludmilla “Luz Própria”.

Depois de arrasar dançando no palco de Ridículos, em sua última participação, Thaynara recebe a missão de ensinar alguns passos para Ellen Milgrau. Se deu certo? Titto chama, rapidinho, a categoria “Dois pés esquerdos” – para bom entendedor...

Thaynara é muito distraída, diz que é culpa do seu signo. E confessa que já chegou a um compromisso com um dia de antecedência. Ô menina responsável... Titto então apresenta a categoria seguinte: “Brisando”.

As demais categorias da noite são: “Podia passar sem essa”, “A genética deve explicar”, “Surra de álcool” e “Não rolou”.

Thaynara diz que adora o momento “Escolha seu vídeo” porque pode mandar. Para anunciar sua escolha, a digital influencer toma conta do palco, encara a câmera, manda ver e brilha muito. Felipe Titto que se cuide.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato