Destaques da programação do Canal OFF de 27 de fevereiro a 03 de março

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 27 de fevereiro a 03 de março.

SEGUNDA – 27/02

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

5 Waves, 5 Continents – Episódio 3
Segunda, dia 27, às 19h30

As aventuras do surfista basco Kepa Acero em sua busca por ondas únicas e nunca antes surfadas ao redor dos cinco continentes do globo. Durante essa viagem, ele descobre novas pessoas e culturas, enquanto registra suas experiências em vídeo, para compartilhar com seus amigos, familiares e toda a comunidade do surfe. Kepa é um exemplo de alguém que ama viver e buscar sempre o desconhecido, com o objetivo de compartilhar os simples prazeres da natureza, do descobrimento e do contato humano.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston-Webb – 2ª temporada – Episódio 7
Segunda, dia 27, às 22h

Neste episódio: Tati está em Huntington Beach para a nova etapa do mundial. Apesar de o mar estar pequeno e as condições cada vez mais difíceis, Tati mostra um bom desempenho. Nas quartas, a surfsta enfrenta a grande concorrente, Courtney Conlogue, que já havia eliminado Tati em todas as seis vezes que elas se enfrentaram. Uma bateria emocionante marca o encontro entre as duas. O episódio termina com a entrega do título do US Open 2016.

Tatiana Weston-Webb: Na nova temporada, o programa apresenta a surfista brasileira radicada no Havaí Tatiana Weston-Webb no seu segundo ano na elite do circuito mundial de surfe. Acompanhada de seu namorado Jessé Mendes, a atleta de apenas 20 anos também viaja pelo mundo em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Os Anti-Prós
Segunda, dia 27, às 23h

Os Anti-Prós é um documentário de surf e estilo de vida. Baseado na ideia original e roteiro de André Menasche e João Magalhães, dirigido por Gabriel Mellin e fotografado por Gustavo Hadba, a produção traz como mote pessoas normais, porém surfistas de alma, que almejam e podem viver o seu sonho de viajar para um paraíso do surf (no caso o arquipélago das Maldivas de Sul a Norte) e por alguns momentos desconectarem-se de suas rotinas pegando ondas perfeitas em um ambiente idílico.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Deslumbre
Segunda, dia 27, às 23h30

Segundo o diretor Pablo Aguiar, o documentário de curta duração “Deslumbre” não apenas foi inspirado pela beleza de várias praias no litoral brasileiro, como também foi feito para inspirar surfistas e adoradores da natureza em todo o país.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Filmografia Bruce Brown – Barefoot Adventure
Segunda, dia 27, à 00h00

O premiado diretor Bruce Brown é um dos maiores nomes do cinema de surfe mundial. Se tornou conhecido após lançar o clássico Endless Summer, o filme mais notório nesse segmento, e depois disso seguiu carreira como diretor. Em mais essa temporada da faixa filmografia, é Bruce quem comanda as ações com seis de seus títulos e mais um de seu filho, Dana. O segundo filme exibido pela faixa é Barefoot Adventure.

TERÇA – 28/02

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Aconcagua: A New Chance
Terça, dia 28, às 23h

A ultramaratonista brasileira, Fernanda Maciel, parte para sua segunda tentativa de atingir um recorde inédito: subir e descer o cume do Aconcágua em menos de um dia. No percurso, ela vai encarar ventos de até 50km/h e temperaturas bem abaixo de zero.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Lift off – Episódio 9
Terça, dia 28, à 00h

Lift Off é um documentário de aventura sobre um dos melhores pilotos de wingsuit do mundo, Jokke Sommer, e seu amigo, o kitesurfista Niccolo Porcella.

QUINTA – 02/03

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Wild Spirits – Episódio 11
Quinta, dia 2, às 19h30

Nessa série em formato de revista, o OFF apresenta a cobertura completa dos esportes de alta performance, com os eventos mais importantes de diversas modalidades e o perfil dos principais atletas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Em Busca do Último Paraíso – 2ª temporada – Episódio 14
Quinta, dia 02, às 21h

Neste episódio: Logo cedo, Bárbara e Cholé analisam as condições do clima, já que um cliclone está próximo da região onde o navio Indies Trader iria. As meninas aproveitam as ondas e surfam um pouco. O capitão Martin decide sair do atol onde estão e arriscar ir um pouco mais e ir mar a dentro. No caminho, Guilly pratica kitesurfe. No dia seguinte, Juliana, Chloé e Sifu mergulham e veem grande diversidade da vida marinha local.

Em Busca do Último Paraíso: Na segunda temporada de “Em Busca do Último Paraíso”, o Capitão Martin Daly segue sob o comando do icônico navio Indies Trader. A bordo, os surfistas brasileiros Chloé Calmon, Marcos Sifu, Barbara Müller, Juliana Meneguel e Guilly Brandão em uma viagem fantástica, partindo das Ilhas Marshall em busca de ondas desconhecidas no Oceano Pacífico.

SEXTA – 03/03

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

WATERMAN – 3ª temporada – Episódio 7
Sexta, dia 03, às 22h

Neste episódio: Kauli e Nana viajam para o Tahiti, onde encontram um casal de amigos, Mario e Paula Maia, que vivem em um catamarã e vão levá-los para explorar a Polinésia Francesa. Eles partem para a ilha de Moorea, onde Kauli surfa de SUP as enormes ondas. Depois Nana e Kauli fazem um passeio de moto pela ilha, conhecendo a cultura local. Por fim, nadam com as arraias prego e os tubarões bem de pertinho e Nana explica sobre a biologia dessas espécies.

Waterman: A terceira temporada continua mostrando o mundo sendo explorado na perspectiva de um casal totalmente ligado ao oceano nos diferentes aspectos: como cenário de esportes, para o tricampeão mundial de windsurf, Kauli, e como uma imensidão de curiosidades da natureza, para a oceanógrafa Nana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato