HBO - Destaques da programação de 26 de fevereiro a 04 de março

Destaques da programação HBO. (Imagem/Divulgação)
Entre os dias 26 de fevereiro e 04 de março, os canais HBO/MAX contam com as estreias da comédia alemã Meio-Irmãos e do drama protagonizado por Jake Gyllenhaal e Naomi Watts Demolição. Também são destaques da programação os documentários De Volta à Prancha: Greg Louganis, Baile de Formatura no Mississipi e Holocausto Brasileiro, o especial “Sábado no Ringue” e a exibição da 1ª temporada da série True Blood. Para curtir o carnaval em família, a seleção da plataforma de entretenimento digital HBO GO inclui as comédias Acampamento do Papai e Os Esquenta Banco.

Domingo (26 de fevereiro)
Às 16h10, De Volta à Prancha: Greg Louganis traz a história do campeão olímpico de mergulho Greg Louganis, retratando sua luta no mundo esportivo, a batalha contra o HIV e o retorno como treinador, quando tenta recuperar o antigo prestígio. O documentário vai ao ar no canal HBO SIGNATURE.
A comédia alemã Meio-Irmãos estreia no canal MAX às 21h. No longa dirigido por Christian Alvart, o alemão Julian, o turco Yasin e o africano Addi são filhos da mesma mãe, mas de pais diferentes. Quando se conhecem, embarcam em uma viagem de carro em busca de suas raízes comuns.

Segunda-feira (27 de fevereiro)

Às 11h30, o canal MAX PRIME exibe a comédia dramática 171, de Gregory Jacobs. Neste remake do filme "Nove Rainhas", Rodrigo (Diego Luna) e Richard (John Reilly) são dois trapaceiros que planejam roubar uma valiosa coleção de selos antigos. A confusão começa quando os ladrões tentam roubar um hóspede do hotel onde trabalha a irmã de Richard.
Dirigido por Spike Lee, o drama Todos a Bordo narra a viagem de 20 homens que vão de ônibus de Los Angeles a Washington para comparecer à concentração nacional pelos direitos da minoria negra. Durante o trajeto, eles manifestam seus sentimentos e ideologias. O filme vai ao ar às 14h15 no canal MAX.

Terça-feira (28 de fevereiro)
A aventura começa às 09h no canal MAX UP com a animação Liga da Justiça: Trono de Atlântida. Quando um impressionante exército vem das profundezas do oceano, a Liga da Justiça terá que trabalhar com o Aquaman, a última esperança para unir o mundo da superfície com a antiga Atlântida.

Às 19h05, o canal MAX PRIME exibe o impactante documentário Holocausto Brasileiro, que traz relatos de sobreviventes do hospital Colônia, em Barbacena (MG). Por décadas, centenas de pessoas foram mantidas em condições sub-humanas no hospital, e o que se passou dentro daqueles muros foi algo estarrecedor, resultando na morte de 60 mil pessoas. A história foi exposta no livro “Holocausto Brasileiro” por Daniela Arbex, que também dirige o filme, ao lado de Armando Mendz.

Quarta-feira (1º de março)
No longa Através da Máscara, após a traição do ex-funcionário, um mercenário de uma empresa britânica decide limpar o próprio nome. Para isso, ele deverá ganhar a confiança da mulher que ama e de outra importante personalidade durante o início da nação americana. O drama começa às 15h35 no canal HBO.

Mark Wahlberg e Jennifer Aniston estrelam o drama Rock Star no canal MAX UP, às 22h. Ambientado nos anos 80, a trama gira em torno do músico Chris, que deixou o grupo do qual fazia parte após se desentender com os outros integrantes. Ele então é convidado a substituir o líder da Steel Dragon, banda da qual é fã, e logo descobrirá que o sucesso tem um preço.

Quinta-feira (02 de março)

A vida de 11 mulheres parisienses é retratada em O Que As Mulheres Querem. Mães, mulheres de negócio, amantes e esposas das mais variadas personalidades, e com diferentes problemas, estão nesta comédia francesa. Isabelle Adjani, Vanessa Paradis e Sylvie Testud fazem parte do elenco do filme, que começa às 12h05 no canal HBO SIGNATURE.
A partir de hoje, a 1ª temporada True Blood será exibida no canal HBO SIGNATURE. Toda quinta-feira, um episódio da premiada série original HBO vai ao ar às 22h. Na Lousiana, as pessoas ainda estão se acostumando com a ideia de conviver com os vampiros. A jovem Sookie não vê problema na coexistência e até se apaixona por um atraente vampiro de 173 anos de idade. No entanto, alguns acontecimentos poderão fazê-la mudar de opinião.

Sexta-feira (03 de março)

O ator Morgan Freeman se oferece para pagar a festa de formatura em uma escola no Mississipi. Em troca, pede para que seja realizado um evento interracial, um acontecimento sem precedentes. Às 13h30, no canal HBO FAMILY, o documentário Baile de Formatura no Mississipi relata as impressões de estudantes, professores e pais sobre o evento.

Em Dizem Por Aí, a carreira de Sarah (Jennifer Aniston) está desmoronando. E fica pior ainda quando ela descobre que certos rumores sobre sua família inspiraram um livro e também um filme que revela a identidade de seu pai. Kevin Costner, Shirley MacLaine e Mark Ruffalo estão no elenco da comédia dramática que começa às 18h15, no canal MAX UP.

Sábado (04 de março)
O canal MAX PRIME apresenta o especial “Sábado de Ringue”, a partir das 16h. Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo abre a programação. No drama, John Du Pont (Steve Carell) convida o medalhista olímpico Mark Schutz (Channing Tatum) para fazer parte da equipe de luta livre que prepara para as Olimpíadas de Seul. Mark aceita e deixa o treinamento com seu irmão Dave (Mark Ruffalo), sem imaginar as consequências.
Em seguida, às 18h20, Robert De Niro e Sylvester Stallone protagonizam a comédia Ajuste de Contas. Eles interpretam dois lutadores que se odeiam há trinta anos e têm a oportunidade de resolver seus problemas no ringue. Embora já não tenham os movimentos da época de ouro, os veteranos farão o possível para mostrar quem é o melhor de todos.

Às 20h15, Quebrando Regras 3: Não se Rendam vai ao ar. O filme conta a história de Case Walker (Michael Jai White), um antigo campeão de Artes Marciais Mistas, que aceita viajar à Tailândia para ajudar o treinamento de um amigo. Quando o amigo se lesiona, Case precisa tomar seu lugar em uma das lutas mais disputadas do momento.

Fechando a noite de lutas, Nocaute é a atração das 22h. Jake Gyllenhaal interpreta Billy Hope, um boxeador que tenta retomar a carreira após perder a esposa e a guarda da filha. Para isso, ele pede ajuda a um lutador aposentado que já treinou os melhores boxeadores da cidade. Além de Gyllenhaal, o drama conta com Rachel McAdams e com Forest Whitaker no elenco.

Às 22h, Demolição estreia na grade do canal HBO. Protagonizado por Jake Gyllenhaal e Naomi Watts, o drama conta a história de Davis, um homem cuja vida desmorona após perder a esposa em um trágico acidente. Sua vida é transformada após enviar uma reclamação ao atendimento ao cliente sobre uma máquina de doces. Por conta disso, ele conhece uma funcionária que se torna sua confidente e o ajuda a construir uma nova vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato