LIFETIME - Destaques da programação de 20 a 26 de fevereiro

Destaques da programação de 20 a 26. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 20 a 26 de fevereiro. O destaque da semana vai para os episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres, Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Dance Moms e Atlanta Plastic. O Lifetime Movies estreia o longa de suspense Pacto Mortal e exibe o drama de terror Exorcismo Adolescente.

20/2, segunda-feira, 22h

Preston organiza festa surpresa para Elena, no inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que está em sua quinta temporada, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e traz muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Com mais bebês a caminho, tudo é amor e amizade entre elas no novo ano, até que novas situações as forçarão a enfrentar todas as mentiras, conflitos e traições, revelando aspectos delas mesmas que ninguém poderia imaginar.

No episódio inédito desta segunda, Festa de aniversário surpresa, Terra e Joe encontraram a casa dos sonhos, mas este sonho acaba se tornando um pesadelo, já que o morador se recusa a sair da casa. Preston aproveita a visita da irmã e da mãe de Elena para organizar uma festa surpresa, mas qual será a reação de Elena?

20/2, segunda-feira, 22h50

Juicy lança programa de rádio com dicas sexuais, no episódio de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

Na esteira do sucesso de Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: NY, o Lifetime exibe a segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores continuam a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No episódio Detalhes suculentos, Juicy lança seu próprio programa de rádio no qual dá conselhos sexuais. Para se reconciliar com as garotas, Hope e Charity dão uma festa, mas as coisas se complicam quando o passado de Minnie vem à tona.

ESTREIA - 22/2, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies exibe o suspense inédito O Pacto Mortal

Na produção que estreia nesta quarta, O Pacto Mortal, alunas de uma prestigiada universidade se envolvem em um universo de crime e culpa. Um grupo de amigas foge após testemunhar a morte acidental de uma colega de classe sem perceber que Lisa (Sara Kapner), a companheira de quarto, havia presenciado tudo. Quando Lisa começa a dar indiretas sobre o que aconteceu, o grupo decide matá-la.

Então, a culpa as consome e as convence de que Lisa está viva e em busca de vingança.

23/2, quinta-feira, 22h

Exorcismo Adolescente traz terror e ocultismo à faixa Lifetime Movies

Na trama do filme que o Lifetime exibe nesta quinta, Exorcismo Adolescente, a garota Lauren (Janel Parrish) é a editora do jornal da escola e tem como missão acompanhar Olivia (Shanley Caswell) e o grupo de jovens de sua igreja, conhecido como “Os Escolhidos”. Com isso, ela presencia um exorcismo praticado pelo grupo.

Como sua melhor amiga Chloe (Jennifer Stone) está passando por uma fase difícil, Lauren acredita que o exorcismo talvez possa ajudá-la. Porém, realizar exorcismos à revelia e lidar com forças ocultas podem ser muito perigosos.

24/2, sexta-feira, 22h50

Pacientes buscam a felicidade e recorrem às cirurgias, esta semana, em Atlanta Plastic

Na docussérie do Lifetime, um grupo de notáveis cirurgiões plásticos se une para quebrar estereótipos e proporcionar uma ampla gama de procedimentos médicos a seus clientes. Atlanta Plastic acompanha o dia a dia de três dos melhores cirurgiões plásticos afro-americanos da cidade de Atlanta.

Os experts Dr. Marcus Crawford, Dra. Aisha McKnight-Baron e o Dr. Wright Jones são sensatos ao atender clientes que precisam aumentar sua autoestima e estão prontos para obter sua melhor aparência.

No inédito Paciente em fuga, Danielle precisa de uma mudança para ser feliz, e para isso busca a ajuda da Dra. Baron. Ken quer ser ator e conseguir uma namorada, mas depois de emagrecer 50 quilos tem tanto excesso de pele que somente o Dr. Crawford poderá corrigir.

26/2, domingo, 20h20

Após participar de um longa-metragem, Maddie está de volta e provoca ciúme em Abby, no inédito de Dance Moms

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais. A vida de Abby está repleta de mudanças nesta nova temporada: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe 'mini', que pode lhe devolver o título nacional.

No episódio Maddie está de volta, depois de filmar o longa The Book of Henry, Maddie Ziegler volta à equipe, mas Abby não parece estar feliz - estaria ela com ciúmes de sua fama? Ashlee não perde tempo e aproveita a oportunidade para que Abby passe mais tempo com Brynn e a transforme em sua nova estrela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato