A&E - Destaques da programação de 20 a 26 de fevereiro

Destaques da programação de 20 a 26. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 20 a 26 de fevereiro. A principal atração da semana no canal é a transmissão exclusiva ao vivo dos Spirit Awards 2017, a maior premiação do cinema independente nos Estados Unidos, no sábado, 25/2.

O canal exibe também episódios inéditos de Barrados na Fronteira e Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano; e reapresenta o especial O Assassinato de JonBenet: A Verdade Revelada.

20/2, segunda-feira, 20h50

Biscoitos suspeitos e uma publicação estranha estão entre os itens investigados em Barrados na Fronteira

Todos os dias, 20 mil passageiros solicitam entrada no Canadá por Vancouver. Cocaína escondida em bermudas, idosos com armas carregadas, heroína, dinheiro não declarado, comida proibida e histórias suspeitas - diariamente surgem novas surpresas para os oficiais da Agência de Proteção das Fronteiras do Canadá. A série sem roteiro Barrados na Fronteira (Border Security) acompanha o dia a dia desses oficiais.

A terceira temporada traz fascinantes histórias de vida na fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos. Nos novos episódios, os telespectadores terão acesso exclusivo aos demais pontos de controle em todo o país, incluindo British Columbia, Alberta, Ontário, Quebec e Nova Escócia.

O dever da Agência de Proteção das Fronteiras do Canadá é identificar as pessoas perigosas, investigar, questionar e permitir ou negar o acesso a esses viajantes e aos bens de qualquer origem suspeita.

No primeiro episódio de hoje, um canadense diz levar somente 40 dólares, mas talvez esteja levando um pouco mais. Os oficiais do correio descobrem na correspondência uma revista um tanto estranha, e um velho juiz se mete em problemas. Será declarado culpado ou inocente?

Em seguida, um americano quer cruzar a fronteira, mas há algo de bem suspeito nos biscoitos que leva consigo. Irmãos gêmeos se metem em problemas nas cataratas do Niágara e, na Ponte da Paz, uma mãe deve confessar o que leva dentro de sua minivan.

22/2, quarta-feira, 23h15

A&E exibe especial sobre um crime que chocou os Estados Unidos na década de 90

Nesta quarta-feira, o A&E reapresenta O Assassinato de JonBenet: A Verdade Revelada (The Killing of JonBenet: The Truth Uncovered). O especial revive e investiga um dos crimes mais chocantes dos Estados Unidos na década de 90.

Na manhã de 26 de dezembro de 1996, John e Patsy Ramsey denunciaram o sequestro de sua filha de apenas seis anos. O corpo da pequena JonBenet foi encontrado sem vida no sótão de sua casa. Vinte anos depois, este especial do A&E revela novos detalhes, entrevistas e provas. Será o assassino um membro da sua família?

25/2, sábado, 0h

No inédito de Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano, Jamie confessa que ainda gosta do ex-namorado

A série do A&E mostra o que aconteceu na vida de quatro das pessoas que aceitaram se casar com desconhecidos, na segunda temporada do reality Casamento à Primeira Vista, exibido pelo canal em 2015. A experiência reuniu seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois, que aceitaram uma proposta inusitada: um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos juntaram os que seriam três pares perfeitos. E os casais só se conheceram quando se encontraram pela primeira vez, diante do altar. Dois desses pares decidiram continuar juntos após o casamento.

Depois de trocarem alianças, Doug Hehner e Jamie Otis, e Jason Carrion e Courtney Hendrix, se apaixonaram e conquistaram os corações de todos que os assistiram. Agora, os telespectadores poderão acompanhar suas vidas enquanto se aproximam do segundo ano de casamento. Em sua segunda temporada, Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano (Married at First Sight: The First Year) (imagem), traz os desafios dos casais enquanto continuam enfrentando os altos e baixos da vida de casados – entre viagens, aniversários e mudanças.

No episódio de hoje, Pelo caminho errado, Jamie resolveu confessar que ainda tem sentimentos pelo seu ex-namorado e Doug começa a questionar sua relação. Além disso, Cortney e Jason descobrem como Jasmine se sente realmente em Nova York, na festa de aniversário de Neph. E, finalmente, Jason decide que está na hora de recuperar o seu pai.

ESTREIA - 25/2, sábado, 19h

A&E transmite com exclusividade os Spirit Awards 2017, a maior premiação do cinema independente

O Spirit Awards 2017, que será realizado no dia 25 de fevereiro – em uma tenda na praia, em frente à célebre doca de Santa Mônica, na Califórnia, cidade de Los Angeles –, será transmitido ao vivo pelo A&E com tradução simultânea em Espanhol e Português. A cerimônia é realizada pela Film Independent, organização sem fins lucrativos dedicada aos filmes e aos diretores de cinema independente.

Os candidatos a Melhor Filme são American Honey, Chronic, Jackie, Manchester à Beira-mar e Moonlight – Sob a Luz do Luar. Este último foi selecionado para receber o premio Robert Altman, concedido ao diretor, ao diretor de elenco e ao elenco. O prêmio foi criado em 2008 em homenagem ao diretor Robert Altman, reconhecido por criar elencos extraordinários. A produção brasileira Aquarius, estrelada por Sônia Braga, concorre ao prêmio de Melhor Filme Estrangeiro.

Além das 14 diferentes categorias dos Spirit Awards estão outros prêmios especiais, como o Robert Altman Award, o 20º premio anual dos produtores (patrocinado por Piaget, reconhece os novos produtores que, mesmo com recursos limitados, mostram a criatividade, tenacidade e visão necessárias para produzir filmes independentes de qualidade); o 23º Someone to Watch (patrocinado por Kiehl’s desde 1851, reconhece um talentoso cineasta de visão singular e que ainda não tenha recebido o reconhecimento adequado); e o 22º Truer Than Fiction Award (concedido a um diretor novato de não-ficção e que ainda não tenha recebido um reconhecimento significativo).

Na imagem anexa, os apresentadores da cerimônia de premiação, Nick Kroll e John Mulaney.

*Reapresentação no mesmo dia, às 21h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato