Comedy Central estreia a quarta temporada de 'Inside Amy Schumer'

Amy Schumer está de volta em nova temporada. (Imagem/divulgação)
Dia 5 de março, domingo, às 23h55, a quarta temporada do sucesso global ‘Inside Amy Schumer’ – vencedor de prêmios Emmy® e Peabody® – chega ao Comedy Central para seguir testando os limites da comédia. A premiada humorista norte-americana aborda (da maneira mais hilária possível) temas “delicados” como políticas de gênero, sexo, relações amorosas e o comportamento humano em esquetes, apresentações de stand-up e entrevistas.

Nessa nova temporada – dentre outras situações bizarras, porém mais comuns do que se imagina –Amy Schumer conhece um chef, dá a luz no meio de um tea party e é eleita presidente dos Estados Unidos. Para abrilhantar ainda mais o programa, um incrível elenco de artistas foi convidado para contracenar com a humorista nos novos esquetes, incluindo Selena Gómez, Jennifer Hudson, Jake Gyllenhaal, Maggie Gyllenhaal, Liam Neeson, Harvey Keitel, Laura Linney, Lena Dunham, Julianne Moore, Josh Charles, Steve Buscemi, Michael Strahan, Lin-Manuel Miranda, Sam Rockwell, Amber Rose, Irina Shayk, David Spade, Tim Meadows, Reg E. Cathey, e F. Murray Abraham.

Amy Schumer já provou ser uma das figuras de maior destaque na indústria do entretenimento como comediante de stand-up, atriz, escritora produtora e diretora. Sua aclamada série, ‘Inside Amy Schumer’, levou no ano passado o prêmio do Sindicato dos Roteiristas norte-americanos na categoria “Melhor Comédia/Esquetes de Variedade”. A série protagonizada pela multitalentosa humorista também foi honrada recentemente com os prêmios Emmy® de “Melhor Programa de Esquetes e Variedades” e “Melhor Música e Letra Original” para a canção “Girl You Don’t Need Makeup”. Schumer também foi nomeada nas categorias de “Melhor Direção para um Programa de Variedade” e “Melhor Roteiro para um Programa de Variedade”. Também recebeu prêmios da TCA (Television Critics Association) em 2015 e levou o cobiçado prêmio Peabody® em 2014.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato