Destaques da programação do Canal OFF de 20 a 24 de março

Destaques da programação Canal Off. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 20 a 24 de março.

SEGUNDA – 20/03

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

My Road – ESTREIA
Segunda, dia 20, às 19h30

Neste episódio: “My Road” apresenta como é a vida de um surfista profissional e qual o espaço que os europeus ocupam na indústria mundial do surfe. Neste primeiro episódio, a série apresenta Nic Von Rupp e a forma como vive um surfista profissional em Lisboa. Apesar da condição de “viver deslocado” fazer parte da vida dos surfistas profissionais, uma viagem até Los Angeles faz surgir a reflexão sobre ter uma cidade para chamar de “casa”.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston-Webb – 2ª temporada – Episódio 10
Segunda, dia 20, às 22h

Neste episódio: Tatiana e Jesse estão juntos na etapa de Portugal, ela para competir no WCT e ele no WQS. O casal faz alguns free surfs na Praia do Guincho, onde acontece a competição, e na Costa da Caparica. No WCT feminino, Tati passa em 1º nos rounds 1 e 3, garantindo a vaga nas quartas de final. Pela terceira vez Tati enfrenta a francesa Johanne Defay e perde por um erro no final da bateria. Não sobra muito tempo para tristeza, pois Jesse começa a competir o WQS na mesma praia e vence a competição.

Tatiana Weston-Webb: Na nova temporada, o programa apresenta a surfista brasileira radicada no Havaí Tatiana Weston-Webb no seu segundo ano na elite do circuito mundial de surfe. Acompanhada de seu namorado Jessé Mendes, a atleta de apenas 20 anos também viaja pelo mundo em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Filmografia Bruce Brown – Waterlogged
Segunda, dia 20, à 00h00

O premiado diretor Bruce Brown é um dos maiores nomes do cinema de surfe mundial. Se tornou conhecido após lançar o clássico Endless Summer, o filme mais notório nesse segmento, e depois disso seguiu carreira como diretor. Em mais essa temporada da faixa filmografia, é Bruce quem comanda as ações com seis de seus títulos e mais um de seu filho, Dana. O filme exibido pela faixa esta semana é Waterlogged.

TERÇA – 21/03

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Liftoff – Episódio 12
Terça, dia 21, à 00h

Liftoff é um documentário de aventura sobre um dos melhores pilotos de wingsuit do mundo, Jokke Sommer, e seu amigo, o kitesurfista Niccolo Porcella.

QUARTA – 22/03

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

Extinction Soup – Documentário especial
Quarta, dia 22, às 19h30

“Extinction Soup” traz o documentarista Philip Waller em busca de aventuras. No filme, Waller se depara com a extinção de tubarões nos oceanos, através da matança em massa destes magníficos animais.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Alma Salgada – Episódio 2
Quarta, dia 22, às 21h30

Neste episódio: O episódio mostra a relação de Adriano com Pipeline. Todos os momentos que já viveu lá, as conquistas e os desafios que aquela onda tão grandiosa trouxe para sua vida. Pipeline é importante para ele, pois foi onde o surfista teve a confirmação do seu título mundial. “Mineirinho” relembra este dia marcante. Pipeline também trouxe um grande amigo e referência, o surfista local Jamie O’Brien, que se tornou um dos maiores incentivadores da carreira de Adriano.

Alma Salgada: Adriano de Souza, também conhecido como “Mineirinho”, é a estrela da atração “Alma Salgada”, que entra no universo do atual campeão mundial. Reconhecido por sua dedicação e humildade, Mineirinho é o atleta que mais possui vitórias contra o 11 vezes campeão mundial, Kelly Slater. Produzido pela Barcellos Images, o programa exibe todo o talento do surfista desde a infância, seus principais títulos, além de sessões de freesurfe ao redor do mundo.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Naturestyle
Quarta, dia 22, às 23h

Um grupo de snowboarders explora a cultura e os resorts de Hokkaido. Em "Naturestyle" são apresentadas experiências sensacionais que só o Japão pode proporcionar.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 23/03

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Wild Spirits – Episódio 12
Quinta, dia 23, às 19h30

Nessa série em formato de revista, o OFF apresenta a cobertura completa dos esportes de alta performance, com os eventos mais importantes de diversas modalidades e o perfil dos principais atletas.

SEXTA – 24/03

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

WATERMAN – 3ª temporada – Episódio 10
Sexta, dia 24, às 22h

Neste episódio: Kauli, Nana e seus amigos Mario e Paula chegam em Bora-Bora a bordo do catamarã Paje. O lugar paradisíaco, cenário de muitas luas de mel, foi perfeito para uma velejada de windsurfe com arraias passando por debaixo da prancha.  Em seguida, Nana convence o grupo a mergulhar com os tubarões limão, típicos da ilha, e explora as curiosidades da espécie. Mais tarde, acompanhados de seus amigos, o casal se diverte velejando de kite nas águas transparentes de Bora-Bora, e Kauli termina o dia velejando de windsurfe freestyle.

Waterman: A terceira temporada continua mostrando o mundo sendo explorado na perspectiva de um casal totalmente ligado ao oceano nos diferentes aspectos: como cenário de esportes, para o tricampeão mundial de windsurf, Kauli, e como uma imensidão de curiosidades da natureza, para a oceanógrafa Nana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato