MEGAPIX - Destaques da programação de 20 a 26 de março

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 20 a 26 de março. A sexta-feira será de arrepiar com  a estreia do filme "Poltergeist - O Fenômeno", ás 22:30h, entre outros destaques. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 20

MIB³ – HOMENS DE PRETO 3
Segunda-feira, dia 20, às 16h45

Os agentes K (Tommy Lee Jones) e J (Will Smith) descobrem que o terrível alienígena Boris (Jemaine Clement) escapou da prisão lunar e planeja se vingar. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Na tentativa de impedi-lo, J também terá que voltar no passado e descobrir os planos de Boris antes que seja tarde demais.

TERÇA-FEIRA, DIA 21

AS PALAVRAS
Terça-feira, dia 21, às 14h15

Rory Jansen (Bradley Cooper) é um famoso escritor em crise que resolve contar a história por trás de seu mais novo livro. Com dificuldades para publicar seu primeiro romance, ele encontra um manuscrito antigo e decide publicá-lo como se fosse seu. A obra é um sucesso, mas o verdadeiro autor do livro aparece para confrontá-lo.

QUARTA-FEIRA, DIA 22

GUERRA É GUERRA!
Quarta-feira, dia 22, às 12h05

Tuck (Tom Hardy) e Frank (Chris Pine) são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Mas quando os dois descobrem que estão saindo com a mesma mulher, eles entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida dos dois. Agora, cabe a Lauren (Reese Witherspoon) decidir entre o tímido Tuck e o mulherengo Frank.

ESPECIAL MICHAEL JAI WHITE

Na quarta-feira, 22 de março, o Megapix homenageia o ator e profissional de artes marciais Michael Jai White. Na data, o canal exibe um especial com quatro filmes em que o astro aparece mostrando o que ele faz de melhor: lutando na frente das câmeras. A partir das 18h, vão ao ar em sequência Lutador de Rua, O Lutador, Reação em Cadeia e Quebrando Regras 2.

LUTADOR DE RUA
Quarta-feira, dia 22, às 18h

Em Los Angeles, após cinco anos na prisão, Isaiah Bone (Michael Jai White) se envolve com lutas clandestinas e o crime organizado. Quando ele derrota o grande campeão das ruas, o chefe da máfia local tenta introduzir Bone numa série de lutas internacionais de alto risco.

O LUTADOR (2006)
Quarta-feira, dia 22, às 19h55

O boxeador George Iceman Chambers (Michael Jai White) caiu em uma cilada e acabou preso, acusado de tráfico de drogas. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também dentro da cadeia, com muita calma e inteligência, se quiser sobreviver.

REAÇÃO EM CADEIA
Quarta-feira, dia 22, às 21h45

O agente especial James Webster (Michael Jai White) testemunhou o assassinato do irmão. Em busca dos culpados, ele se descobre no meio de uma conspiração de mortes dentro do governo americano. Agora, ele terá que expor os oficiais corruptos envolvidos no esquema, antes que se torne mais uma vítima.

QUEBRANDO REGRAS 2
Quarta-feira, dia 22, às 23h30

Quatro jovens com histórias muito diferentes se veem unidos pela mesma paixão: a luta. Eles começam a treinar com Case (Michael Jai White), um brilhante ex-lutador de UFC que os prepara para uma famosa competição. Quando seu mentor cai numa armadilha, o grupo precisa descobrir qual dos integrantes é o traidor.

QUINTA-FEIRA, DIA 23

VELOZES E FURIOSOS: DESAFIO EM TÓQUIO
Quinta-feira, dia 23, à 1h

Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente viciado em corridas de rua e com muitos problemas com a polícia. Ele é enviado a Tóquio para morar com o pai (Brian Goodman) e fica totalmente deslocado. Um dia, conhece as disputas de drift, uma mistura de derrapagem e velocidade, e se envolve com o submundo local.

SEXTA-FEIRA, DIA 24

POLTERGEIST - O FENÔMENO
Estreia sexta-feira, dia 24, às 22h30
Reprise domingo, dia 26, às 20h05

Eric (Sam Rockwell) e Amy Bowen (Rosemarie DeWitt) se mudam para uma nova casa com os três filhos. A família parece se adaptar bem ao novo lar, até começar a perceber estranhas manifestações em casa. Sem saber a quem recorrer quando a filha caçula é sequestrada por espíritos malignos, eles chamam uma equipe especializada no sobrenatural.

SÁBADO, DIA 26

PROGRAMA DUPLO TROPA DE ELITE

No sábado, dia 25, o MEGAPIX exibe em sequência Tropa de Elite e Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro, ambos dirigidos por José Padilha. Protagonizados por Wagner Moura, os filmes bateram vários recordes de público nos cinemas. Além disso, as produções conquistaram a crítica nacional e internacional e, juntas, receberam mais de 50 prêmios.

TROPA DE ELITE
Sábado, dia 25, às 19h55

Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim, o filme retrata a rotina de um grupo de policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), liderado pelo capitão Nascimento (Wagner Moura). Ele decide sair da corporação e procura um substituto para ocupar o seu posto. Os aspirantes ao cargo são dois amigos, Matias (André Ramiro) e Neto (Caio Junqueira), que se destacam pela honra e honestidade no cumprimento de suas funções e que estão indignados com a corrupção existente no batalhão em que atuam.

TROPA DE ELITE 2 – O INIMIGO AGORA É OUTRO
Sábado, dia 25, às 19h55

O filme traz o Capitão Nascimento (Wagner Moura) no posto de Subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Em um cargo do governo, o ex-agente do BOPE precisa combater inimigos mais perigosos do que imaginava: policiais integrantes da milícia e políticos corruptos com interesses eleitoreiros.

DOMINGO, DIA 26

OS MERCENÁRIOS 3
Domingo, dia 26, às 17h45

Barney Ross (Sylvester Stallone) e sua experiente equipe precisam impedir que uma arma letal acabe nas mãos de um perigoso traficante. Mas a ação do bando não dá certo. E, em pleno combate, eles descobrem que o inimigo é Conrad Stonebanks (Mel Gibson), ex-parc6eiro e cofundador dos Mercenários, que até então era considerado morto. O confronto agora passa a ser pessoal e, para derrotá-lo, Barney dispensa a antiga turma e recruta novos lutadores.

SESSÃO MEGKIDS

MEU MALVADO FAVORITO
Sábado, dia 25, às 11h35 

Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de que seu plano dê certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma forma que ele não imaginava.

SESSÃO RETRÔ

O SEXTO SENTIDO
Domingo, dia 26, às 11h40 

Indicado a seis categorias no Oscar de 2000, incluindo Melhor Filme. O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conhece Cole (Haley Joel Osment), que diz ser capaz de ver pessoas mortas. O menino, de 8 anos, tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem o garoto se sente à vontade para dividir suas questões. Por isso, desenvolvem um forte relacionamento, que desencadeia fatos surpreendentes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato