Discovery Kids estreia novos episódios de Parque Patati Patatá

Eles estão de volta com novos episódios. (Imagem/Divulgação)
A partir de segunda-feira, 6 de março, Discovery Kids exibe duas semanas de programação especial com as novas aventuras da segunda temporada de PARQUE PATATI PATATÁ. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, um novo episódio vai ao ar às 10h30, com reprise às 19h05. Ao total, a dupla de palhaços mais querida do Brasil estrela dez episódios inéditos com duração de meia hora cada.

No primeiro deles, o pessoal se prepara para celebrar o Dia da Terra e faz presentes para a Mãe Natureza. A turma planta um lindo jardim de flores, prepara recipientes especiais para coleta de materiais recicláveis e cria ferramentas de jardinagem a partir de galões de plástico usados. Patatá é o único dos amigos que está sem ideias...

Enquanto isso, Azedo quer acabar com a “eco alegria” e se aproveita da indecisão de Patatá para se disfarçar de “mãe natureza” e pedir que o palhaço arranque todas as flores do jardim para dar-lhe um buquê... Depois que encontram o pobre canteiro destruído, Patati e as crianças tentam solucionar o mistério: quem – e por que – fez isso? Azedo não sossega e quer convencer Patatá a levar todos os presentes feitos pela turma até a “mãe natureza” fajuta.

Na sexta-feira, dia 17, a programação especial chega ao fim com um episódio sobre os preparativos para uma viagem à praia. Faz um calorão no Parque e a turma decide aproveitar o dia de sol no litoral, mas Patatá não quer ter o trabalho de arrumar guarda-sóis, lanches e etc – como quem não quer nada, ele vai passando todas suas tarefas para Patati. Percebendo a artimanha, Patati tem a ideia de fingir que está doente para que Patatá assuma responsabilidades.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato