GNT - Destaques da programação de 19 a 24 de março

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 19 a 24 de março.

DOMINGO, DIA 19/03- INÉDITO

“Mulheres Fazendo História", no ar às 23h30h 

Conheça a história de pioneiras que tiveram a coragem de desafiar o sistema, ajudando a reivindicar os direitos das mulheres e mudar a mentalidade das pessoas sobre o papel feminino na sociedade.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/03 - INÉDITO

"Que Seja Doce", no ar às 19h

Não se sabe ao certo se foi o chef Carême ou Beauvilliers quem inventou o suflê, mas é certo que ambos foram pioneiros na história da Gastronomia. Os confeiteiros homenagearão estes grandes nomes.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/03 - INÉDITO

"Cozinha Prática", no ar às 20h

Você vai aprender a preparar uma salada de abobrinha crua com salsinha e parmesão, uma versão do legume assado com alecrim, cebola e pimenta e a clássica abobrinha recheada com carne. E tem ainda limão no arroz e salsão no feijão.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/03 - INÉDITO

"SOS - Salvem o Salão", no ar às 20h30

Cansada de ver o salão dos pais decaindo, mesmo sem experiência, Cris assumiu o controle e agora luta para salvar o negócio. O desafio é fazer Sueli e Carlos Alberto se modernizarem e aceitarem novas regras.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/03 - INÉDITO

"Superbonita", no ar às 21h

O episódio fala sobre beleza, raízes e tradições. Clarice Falcão, Luiza Fortes e Fabíola Oliveira contam sobre suas linhagens e os laços artísticos de cada família.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/03 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 21h30

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/03 - INÉDITO

"Pedro pelo Mundo", no ar às 22h30

Pedro investiga como a Coreia do Sul virou uma potência tecnológica, comercial e até cultural. Ele descobre o k-pop e aprende porque os coreanos são tão obcecados com a aparência física.

TERÇA-FEIRA, DIA 21/03 - INÉDITO

"Vida + Bela", no ar às 20h

Chegou a vez de Bela Gil, junto com a família, abrir as portas da sua casa para o GNT. O espectador vai acompanhar a rotina da apresentadora, além de seu marido e filhos, desvendando assim muitas dúvidas quanto ao seu estilo de vida e hábitos saudáveis.

TERÇA-FEIRA, DIA 21/03 - INÉDITO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 20h30

Neste episódio, Sheila quer reformar uma antiga cadeira de balanço que pertencia à avó. Kelly gostaria restaurar um móvel vitrola fabricado pelo sogro.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 21/03 - INÉDITO

"Santa Ajuda", no ar às 21h

Micaela organiza uma despensa onde a bagunça reina. Vovó Risoleta dá uma dica caseira para tirar manchas de panela de inox e a faz-tudo, Alê, mostra como pintar uma estante de ferro.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 21/03 - INÉDITO

"Decora", no ar às 22h

Marco vai juntar os trapinhos e precisa preparar o quarto pra receber o companheiro. Mas é aí que os problemas começam. Marco adora o clássico e Queu o moderno. Como é que faz? Chama o Decora! 

TERÇA-FEIRA, DIA 21/03 - INÉDITO

"Histórias de Adoção", no ar à 23h

Neste episódio, acompanharemos o dia a dia de uma juíza da Vara da Infância e da Juventude e conheceremos, ainda, como funciona o acolhimento temporário através do caso de um bebê com microcefalia.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 22/03 - INÉDITO

"Perto do Fogo", no ar às 20h

Perto do Fogo não poderia deixar de homenagear a culinária Espanhola, uma das mais influentes do mundo. Arroz socorrat com chorizo, chuletón e cebolinhas empacotadas no papel manteiga e levadas na brasa são alguns dos deliciosos pratos que Felipe Bronze prepara nesse episódio. Ao final, o chef prepara um pan & chocolat, sobremesa tipicamente espanhola, de dar água na boca.

QUARTA-FEIRA, DIA 22/03 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 21h30

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar os bastidores 15 minutos antes de o programa entrar no ar pela Web e todas as chamadas vão ser em tempo real.

QUARTA-FEIRA, DIA 22/03 - INÉDITO

"Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou", no ar à 22h30 

Fernanda (Mônica Martelli) está pessimista em relação ao amor e decide que é melhor ser feliz sozinha. Mas na prática essa teoria não funciona e, em um acaso do destino, ela acaba conhecendo alguém.

QUARTA-FEIRA, DIA 22/03 - INÉDITO

"Questão de Família", no ar à 23h

Pedro (Eduardo Moscovis) inicia o trabalho na vara de Órfãos e Sucessões. O juiz se aproxima mais mais da advogada Laura (Priscila Steinman), despertando preocupção em Camila (Denise Weinberg).

QUINTA-FEIRA, DIA 23/03 - INÉDITO

"Tempero de Família", no ar às 20h

Agora Rodrigo Hilbert vai dividir a cozinha com personagens que se destacam em diversas regiões. Desta vez a viagem começa em João Pessoa e vai até a “Roliúde Nordestina” atrás de novas receitas e costumes. 
  
QUINTA-FEIRA, DIA 23/03 - INÉDITO

"Diário do Olivier", no ar às 20h30

Olivier Anquier está na cidade de Renmark, no Sul da Austrália, para conhecer um esporte único dessa região: corrida de barcos de pesca. Na receita da Bocaina, Olivier prepara um Guisado de Bochecha de Porco.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 23/03 - INÉDITO

"Que Marravilha", no ar às 21h30

Sabrina nunca entrou na cozinha e nem aprendeu a cozinhar. Sua maior invenção foi jogar o recheio de um pastel de carne sobre um macarrão gelado. Agora, Claude vai ensinar como fazer uma Polenta a Bolonhesa. Será que ela vai aprender?
  
QUINTA-FEIRA, DIA 23/03 - INÉDITO

"Família é Família", no ar às 23h

Dois grupos de amigos escolheram morar juntos para ter mais qualidade de vida. Dividem contas, problemas e sonhos. Na convivência se fortalecem para encarar os desafios do caminho profissional.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 24/03 - INÉDITO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h

Daniel faz 6 anos e adora animais da floresta. Ele pediu uma festa lotada deles e a Liga não fez por menos: além de recriar o ambiente da floresta, animais de verdade marcam presença na comemoração.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 24/03 - INÉDITO

“Cozinha Colorida da Kapim”, no ar às  21h

Praticidade e muito sabor. As receitas dos escondidinhos que a nutricionista Gabriela Kapim faz nesse episódio, ajudam a explorar diversas opções para massas e recheios, mantendo a apresentação do prato único que é sucesso no Brasil inteiro.

SEXTA-FEIRA, DIA 24/03 - INÉDITO

“Bons Sonhos”, no ar às 21h30 

Explorando um tema recorrente na vida de pais com filhos pequenos, o reality vai falar sobre o sono noturno das crianças, trazendo mais clareza acerca deste assunto. A cada episódio, Márcia Horbácio, terapeuta especializada em sono e comportamento infantil, irá se aprofundar na vida de uma família para entender melhor o cenário, acompanhar de perto a noite das crianças e descobrir se por trás dos problemas do sono existem outras questões comportamentais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato