Lifetime exibe o último episódio da segunda temporada de "Jane the Virgin"

Jane The Virgin chega ao fim de mais uma temporada. (Imagem/Divulgação)
A segunda temporada de Jane The Virgin chega ao último episódio no dia 31 de março ás 21:10h no Lifetime. Jane the Virgin é a série perfeita para a audiência do canal por reunir todos os elementos: drama e comédia, com um toque de telenovela, além de ser protagonizada por um elenco estelar, encabeçado por Gina Rodríguez e Jaime Camil. A produção recebeu 41 indicações (Golden Globes, Emmy Awards, Critics Choice Television Awards) e 14 prêmios de prestígio (Golden Globes, Peabody Award, People's Choice Awards). E mais: conquistou o coração da audiência e o respeito dos críticos pelo equilíbrio perfeito entre o drama, o amor familiar e as loucuras de três gerações de uma família latina.

Na primeira temporada, a vida de Jane Villanueva (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora, que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente, por engano, durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de sua telenovela favorita. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Silmara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

Nessa segunda temporada, a dinâmica entre as três mulheres Villanueva (Jane, sua mãe Silmara e a avó, Alba) continuou sendo o centro dessa produção que trouxe ao público mais risadas, lágrimas e reviravoltas impossíveis. Jane e Rafael tornaram-se pais. E, logo no início, tiveram de solucionar o sequestro do filho Mateo. Enquanto isso, os pais de Jane, Rogelio e Silmara, tentaram ser apenas amigos.  E a protagonista ainda terá de decidir a quem ama de verdade: Rafael ou Michael?

No último episódio da temporada, depois de mudar a data do casamento, Jane e Michael veem todos os planos irem por água abaixo. Para piorar, Jane não está satisfeita com sua tese de graduação, mas mudá-la a essa altura do campeonato pode afetar seu grande dia. Rafael ainda nutre sentimento por Jane, mas está dividido entre confessá-lo ou calar-se para sempre. Petra enfrenta seu próprio drama familiar quando Anezka tem uma emergência médica e vai parar no hospital. Enquanto isso, Rogelio e Silmara parecem ter concordado a respeito do estágio em que seu relacionamento se encontra, até que ela recebe uma notícia surpreendente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato