X-Men: Apocalipse é a superestreia do Telecine Premium deste sábado

Saiba como surgiu os primeiros mutantes na terra. (Imagem/Divulgação)
Produção estrelada pelos mutantes da Marvel, X-Men: Apocalipse é a atração da Sessão Superestreia no dia 4 de março no Telecine Premium ás 22h, e no Telecine Play. O filme, que levou mais de quatro milhões* de pessoas às salas brasileiras, é a continuação de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. A história se passa em 1983 e mostra a origem dos mutantes.

Após milhares de anos adormecido, o primeiro mutante da história, En Sabah Nur (Oscar Isaac), também conhecido como Apocalipse, volta à vida disposto a acabar com a humanidade. O Professor Xavier (James McAvoy), então, precisa unir um grupo de novos alunos, formado por Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), a veteranos, como Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para impedir que o vilão realize seu plano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato