HBO - Destaques da programação de 09 a 15 de abril

Destaques da programação HBO/MAX. (Imagem/Divulgação)
Entre os dias 09 e 15 de abril, os canais HBO/MAX apresentam grandes estreias na programação, como o documentário original Como Ser Warren Buffett, os longas Rara e Águas Rasas e a terceira temporada da série original PSI, criada por Contardo Calligaris. Para preparar o público para o lançamento, o canal HBO SIGNATURE exibirá uma maratona da segunda temporada de PSI. A semana conta também com o fim da saga de Pete Holmes na primeira temporada da comédia Crashing. Já a plataforma de entretenimento digital HBO GO destaca o drama original HBO The Normal Heart, Adeus à Linguagem e Sr. Kaplan

Domingo (09 de abril)
No canal HBO SIGNATURE, os 10 episódios da segunda temporada da série original PSI serão exibidos a partir das 11h. A série começa com o retorno de Carlo Antonini (Emílio de Mello) ao Brasil, após passar um ano morando em Veneza. A convite de um ex-paciente, o psiquiatra aceita ser coordenador clínico de uma ONG voltada a cuidados com vítimas de violência doméstica.

Terminando a maratona, é só mudar para o canal HBO e assistir ao episódio de estreia da terceira temporada de PSI. Todo domingo, às 21h, será exibido um episódio inédito com as novas aventuras e casos acompanhados pelo psiquiatra Carlo Antonini . Criada por Contardo Calligaris, também roteirista e diretor-geral, a série segue um formato diferente das temporadas anteriores, sendo agora composta por cinco histórias, divididas em 10 episódios.

O primeiro caso de Carlo gira em torno de uma paciente que quer cometer suicídio assistido. 

O drama Rara é destaque do canal MAX, às 21h. Nesta coprodução entre Argentina e Chile, dirigida por Pepa San Martín, após a separação dos pais, duas irmãs vivem com a mãe, que agora se relaciona com outra mulher. Mesmo que a vida delas seja como a de qualquer família, outras pessoas não se adaptam a essa mudança. 

O episódio final da primeira temporada de Crashing vai ao ar à 0h30, na madrugada de domingo para segunda-feira, no canal HBO. Chegou a hora de conhecer o desfecho do comediante Pete perseguindo o sonho de conquistar seu espaço em Nova York. A segunda temporada desta comédia original HBO, criada e estrelada por Pete Holmes, já está confirmada. Holmes e Judd Apatow são os produtores executivos da série.  

Segunda-feira (10 de abril)

Uma Boa Mentira traz a história de quatro meninos que sobreviveram à guerra civil sudanesa, que começou em 1983. Depois de muitos anos, são acolhidos pelos Estados Unidos, onde têm de se adaptar aos novos costumes com a ajuda de Carrie (Reese Witherspoon), uma agente de empregos. Dirigido por Philippe Falardeau, o drama será exibido no canal HBO, às 11h10.

Às 22h35, Como Ser Warren Buffett estreia no canal HBO. O documentário apresenta a vida do multimilionário Warren Buffett que, apesar de dirigir a quarta maior companhia do mundo, ainda leva uma vida humilde em uma modesta casa na cidade de Omaha, nos Estados Unidos. A produção original HBO revela uma nova perspectiva do homem que começou como um ambicioso menino de Nebraska e cresceu para se transformar não somente em um dos empresários de maior sucesso do mundo, mas também em um dos filantropos mais respeitados.

Terça-feira (11 de abril)
No drama holandês Lucia de B., a morte inesperada de um bebê faz com que as pessoas suspeitem da inocência da enfermeira Lucia de Berk. Ela é investigada, mas não são encontradas provas suficientes para incriminá-la. No entanto, Lucia é condenada a prisão perpétua por uma série de crimes. Baseado em uma história real, o filme dirigido por Paula van der Oest e estrelado por Ariane Schluter, Sallie Harmsen e Barry Atsma, vai ao ar às 15h55 no canal MAX.

O canal MAX PRIME exibe A Presa, de Kevin Smith, às 16h10. Comédia, tensão e terror estão presentes na trama que gira em torno do produtor de podcasts sensacionalistas Wallace (Justin Long). Ele parte em busca de uma entrevista com a celebridade da internet do momento, mas acaba drogado e preso em um cativeiro, onde será vítima de abusos inimagináveis. Michael Parks, Haley Joel Osment e Johnny Depp estão no elenco.

Quarta-feira (12 de abril)

Uma maratona da primeira temporada da produção original HBO Deus Inc. será exibida a partir das 13h no canal HBO SIGNATURE. Em 12 episódios, a série mexicana acompanha a batalha de poder, o fanatismo e as intrigas que são desencadeadas por uma grande descoberta que pode mudar o mundo - a origem de Deus.

No canal HBO FAMILY, a aventura Nancy Drew - E O Mistério de Hollywood começa às 17h05. Quando Nancy (Emma Roberts) acompanha o pai em uma viagem de negócios a Los Angeles, encontra pistas sobre a morte sem solução de uma estrela de Hollywood. Em meio à agitada visita à cidade, Nancy estará em perigo.

Quinta-feira (13 de abril)

Clint Eastwood é diretor e protagonista de Raposa de Fogo, que vai ao ar no canal MAX PRIME, às 08h35. No auge da Guerra Fria, um piloto veterano é recrutado pelo Pentágono para uma delicada missão: entrar em território soviético para roubar um ultra-secreto avião supersônico desenvolvido pelo inimigo como sua principal arma de combate.

Em Leão Branco - O Lutador Sem Lei, Lyon Gaultier (Jean-Claude Van Damme) é um desertor da “Legião Estrangeira” que chega aos EUA. Seu irmão está entre a vida e a morte e a cunhada não pode pagar os custos médicos para salvá-lo. Por isso, ele decide ganhar dinheiro em arriscadas lutas clandestinas. A ação começa às 17h50 no canal CINEMAX.

Sexta-feira (14 de abril)

O policial A Criança Escondida será exibido às 13h20 no canal CINEMAX. Após a morte dos pais em um acidente de carro, Erica (Claudia Galli) recebe a visita de um homem que diz que eles são filhos da mesma mãe. Incrédula e surpresa, ela tentará desvendar todos os segredos da família.

No drama O Caminho Para Casa, Luo (Honglei Sun) volta para casa para o enterro do pai. Lá, sua mãe insiste em fazer um ritual que segue a tradição do local: levar o falecido pelo caminho que eles percorriam quando eram jovens contando toda a história de amor deles. O filme dirigido pelo diretor Zhang Yimou ("Lanternas Vermelhas"), vencedor do Urso de Prata no Festival de Berlim de 2000, começa às 15h05, no canal MAX.

Sábado (15 de abril)
Os 10 episódios da primeira temporada de The Leftovers serão exibidos no canal HBO SIGNATURE a partir das 11h. Na trama, os moradores de uma pequena cidade ainda buscam respostas para os fatos ocorridos três anos antes, quando parte da população foi supostamente levada no episódio bíblico do arrebatamento. O chefe da polícia local, Kevin Garvey (Justin Theroux), precisa administrar as diferentes reações dos membros daquela comunidade no estado de Utah.

Blake Lively vive momentos eletrizantes em Águas Rasas, que estreia no canal HBO, às 22h. No suspense, a estudante de medicina Nancy Adams decide surfar em uma praia isolada no México, mas fica presa no meio do território de caça de um tubarão branco. Embora esteja a menos de 200 metros da costa, Nancy deve usar toda sua inteligência para sobreviver à ameaça marinha.

HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

The Normal Heart - O drama original HBO traz a história do início da crise da AIDS em Nova York, nos anos 80, mostrando o esforço de ativistas gays e seus aliados em expor a verdade sobre a epidemia para uma nação que está negando os fatos.

Adeus à Linguagem - Dirigido por Jean-Luc Godard, o drama é o relato de um homem e uma mulher que dividem a intimidade em uma casa, onde mora também um cachorro. Ela é casada, mas não há qualquer informação sobre sua vida fora daquele local. Os dois conversam sobre a questão da linguagem sob o ponto de vista filosófico, enquanto o cão observa tudo. Filme ganhador do Prêmio do Júri no Festival de Cannes de 2014.

Sr. Kaplan - O longa uruguaio retrata a história de Jacobo Kaplan, um judeu que chegou ao Uruguai fugindo da guerra. Ao completar 76 anos e não encontrar nenhum sentido em sua existência, ele se propõe a prender um suposto nazista que vive na praia, com a ajuda de Wilson, seu motorista. O filme é estrelado pelo ator uruguaio Héctor Noguera.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato