MEGAPIX - Destaques da programação de 10 a 16 de abril

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 10 a 16 de Abril. A estreia da semana fica com divertida comédia "Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final".

O Mistério das Duas Irmãs
Segunda, 10/04 | 22:00

Após a morte da mãe, Anna (Emily Browning) tentou se suicidar e foi mandada para uma clínica psiquiátrica. Meses depois, ela recebe alta, mas continua sem se lembrar da noite em que tudo aconteceu. Em casa, ela e a irmã começam a achar que a madrasta é a responsável pela morte da mãe.

Cartas Para Julieta
Terça, 11/04 | 14:00

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal). Lá, a moça descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde às correspondências. Para sua surpresa, a remetente resolve aceitar o seu conselho da carta e viaja para procurar Lorenzo, homem por quem se apaixonou na juventude. Envolvida com a história e com a missão de unir o casal, Sophie descobre que Claire não será a única a encontrar o seu Romeu nessa viagem.

Operação Fronteira
Quarta, 12/04 | 21:00

Um grupo de ex-militares da marinha planeja traficar uma carga milionária de heroína do México para os EUA. Para isso, eles terão que enfrentar o patrulheiro Jack Robideaux (Jean-claude Van Damme), um policial experiente que fará o que for necessário para acabar com o cartel.

Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final
Sexta, 14/04 | 22:30
Domingo, 16/04 | 20:00

Tino (Leandro Hassum) está falido novamente. Depois de ser atropelado pelo filho de um bilionário, ele ganha uma nova chance de aumentar o padrão de vida, já que acaba usando a oportunidade para conseguir um emprego dos sonhos com o pai do garoto. Mas Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, que é a maior do Brasil e, com isso, fazer com que as finanças do país entrem em colapso.

Duro de Matar 4.0
Sábado, 15/04 | 22:00

Um novo ataque terrorista atinge os Estados Unidos. Mas dessa vez, o estrago é feito através de um hacker que invade o controle de comunicações, transporte e energia do país. Com todos os passos cuidadosamente planejados, o criminoso só não esperava ter que confrontar o policial John McClane (Bruce Willis).

Rush - No Limite da Emoção
Domingo, 16/04 | 0:10

Os anos dourados da Fórmula 1 são movimentados pela rivalidade entre o metódico e brilhante piloto Niki Lauda (Daniel Brühl) e o playboy bonitão James Hunt (Chris Hemsworth). A disputa entre eles chegou ao auge em 1976, quando ambos correram vários riscos pelo título de campeão mundial.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Beijos que Salvam

No dia do beijo, 13 de abril, o Megapix apresenta um especial com beijos mágicos, que resolvem qualquer situação difícil. A partir das 18h30, o canal exibe em sequência: A Princesa e o Sapo, A Bela e a Fera (2014) e O Retorno de Johnny English.

Para abrir a sessão, o canal apresenta a animação A Princesa e o Sapo. Para juntar mais dinheiro para abrir o seu próprio restaurante, a jovem Tiana aceita trabalhar na festa de sua melhor amiga, Charlotte. Por lá, um incidente faz com que ela se transforme num sapo. Ela, então, precisa fazer de tudo para quebrar esse feitiço.

Na sequência, às 20h25, vai ao ar A Bela e a Fera (2014). Um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas, vai à falência depois de um naufrágio e precisa se mudar para o campo com a família. Certo dia, ele arranca uma rosa do jardim de um palácio e acaba condenado à morte pelo misterioso dono do castelo (Vincent Cassel), considerado um monstro pelos moradores da região. Para salvar a vida do pai, Bela (Léa Seydoux), a filha mais nova, se oferece para viver com o estranho ser. Aos poucos a moça descobre mais sobre o passado da Fera e um inesperado romance floresce entre eles.

O filme que encerra o especial, às 22h30, é O Retorno de Johnny English. Após anos em uma remota região da Ásia, o atrapalhado agente britânico Johnny English (Rowan Atkinson) é chamado para uma nova missão. Ele precisará usar seus aparelhos de alta tecnologia para impedir uma tentativa de assassinato a um importante líder chinês antes da realização de uma conferência de chefes de estados.

Programa Duplo Até que a Sorte nos Separe

Na sexta-feira, dia 14, estreia no Megapix a última produção da franquia estrelada por Leandro Hassum, Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final. Para familiarizar o público com as trapalhadas de Tino e Jane o canal exibe, na sessão anterior, Até que a Sorte nos Separe 2.

O filme que abre a sessão é Até que a Sorte nos Separe 2. Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) voltam a ter problemas financeiros e são salvos pela herança do tio Olavinho.  Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a mulher e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Lá, o pai de família perde todo o dinheiro nos cassinos e, para piorar a situação, ainda fica devendo milhões para a máfia mexicana.

Na sequência, às 22h30, é Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final. Tino (Leandro Hassum) está falido novamente. Depois de ser atropelado pelo filho de um bilionário, ele ganha uma nova chance de aumentar o padrão de vida, já que acaba usando a oportunidade para conseguir um emprego dos sonhos com o pai do garoto. Mas Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, que é a maior do Brasil e, com isso, fazer com que as finanças do país entrem em colapso.

SESSÃO MEGAKIDS

A Princesa e o Sapo
15/4, às 12:10

No dia 15, tem A Princesa e o Sapo. Para juntar mais dinheiro para abrir o seu próprio restaurante, a jovem Tiana aceita trabalhar na festa de sua melhor amiga, Charlotte. Por lá, um incidente faz com que ela se transforme num sapo. Ela, então, precisa fazer de tudo para quebrar esse feitiço.

SESSÃO RETRÔ

Querida, Encolhi a Gente
16/4, ás 11:55

Querida, Encolhi a Gente é o destaque do dia 16. Após encolher as crianças, o inventor Wayne Szalinsky (Rick Moranis) acidentalmente encolhe a si mesmo, sua esposa, seu irmão e a mulher dele. Eles, então, precisam contar com a ajuda dos filhos para reverter a situação. Mas, antes, vão passar por muitos perigos e desafios, como fugir de uma monstruosa barata e mergulhar numa tigela de molho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato