BBC e HISTORY firmam acordo para para exibição da série Life Below Zero

Life Below Zero é a nova série do canal History. (Imagem/Divulgação)
BBC Wordwide, braço comercial e subsidiária principal da British Broadcasting Corporation (BBC) e History Latin America anunciaram  a assinatura de um acordo que permitirá aos públicos da América Latina e do Caribe acompanharem a série factual Life Below Zero.A terceira temporada da produção, ganhadora do Emmy de Melhor Fotografia para uma série factual, será exibida no canal History em 2017. A quarta temporada será exibida em 2018.

"Este acordo reforça o interesse no conteúdo da BBC Worldwide e valida a nossa estratégia de oferta ao público latino-americano de alguns dos nossos títulos mais populares por meio de várias plataformas, incluindo TV por assinatura, streaming de vídeo e canais abertos de TV", afirma Anna Gordon, Vice-Presidente Executiva e Gerente Geral da BBC Worldwide para a América Latina e mercado hispânico nos Estados Unidos. "Acordos como o assinado com o History Latin America nos permitirão fornecer o melhor conteúdo britânico do mundo para o público na América Latina onde quer que as pessoas estejam". 

"Acreditamos que Life Below Zero tem todos os ingredientes que os fãs de televisão buscam em uma série: grandes personagens, cenário monumental e adrenalina de enfrentar uma vida extraordinária com perigos desconhecidos para a maioria de nós. A BBC construiu um programa emocionante, que completa perfeitamente outros conteúdos originais do History, como "Homens da Montanha", "Estradas Mortais" e "Sozinhos",  observou  Miguel Brailovsky, SVP de Programação e Produção da A + E Networks América Latina.

Life Below Zero narra as aventuras geladas de um grupo de personagens, que estão lutando para sobreviver no inverno do Alasca. A série de sucesso tem cativado o público mundial graças a histórias fascinantes de uma variedade de indivíduos incansáveis e auto-suficientes que enfrentam a adversidade a milhas de distância da estrada mais próxima.

Na terceira temporada, os protagonistas da série estão se preparando para a chegada do inverno. Devido à diminuição drástica da temperatura e à luz solar limitada, eles lutam para obter os últimos recursos disponíveis. A imprevisibilidade da natureza ameaça a força física e mental desses moradores do Alasca, enquanto eles tentam proteger o futuro da sua subsistência remota. 

Na quarta temporada, o inverno atinge o Alasca antes do tempo, a temperatura cai drasticamente e a neve acumula-se. Cada um dos protagonistas deve usar a sua última chance de coleta, caça e pesca e precisa produzir, antes do congelamento, o que será necessário. Neste processo, os moradores do Alaska  enfrentam vários desafios e dependem unicamente de si ara sobreviver.  Os últimos oito episódios acompanham suas vidas durante o descongelamento e os preparativos, contra o relógio, para a chegada do próximo inverno.   

Life Below Zero é produzido por Adjacent Productions. Travis Shakespeare (Ice Road Truckers, Deadliest Catch) e Jane Tranter (Dancing with the Stars, Getting On, Top Gear EUA) são os produtores executivos da terceira temporada. O co-produtor executivo é Joseph Litzinger.E os produtores executivos da quarta temporada são Travis Shakespeare e Joseph Litzinger.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato