Telecine Play comemora os 40 anos da franquia Star Wars com uma seleção especial

Seleção especial 'Star Wars' no TC Play. (Imagem/Reprodução) 
No ano em que a franquia mais amada do mundo completa 40 anos o Dia de Star Wars não poderia passar batido no Telecine. Além de ver os sete filmes de saga a qualquer momento no Telecine Play, os fãs poderão assistir à maratona com todos títulos no dia 4 de maio no Telecine Pipoca. Às 7h15, Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma abre a sessão especial que vai durar o dia todo no canal. Em seguida, às 9h45, vai ao ar Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones. Às 12h15, é a vez de Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith ser exibido. Logo depois, às 14h45, tem Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança. Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca vai ao ar às 17h05. Às 19h30, será exibido Star Wars: Episódio Vi - O Retorno de Jedi e Star Wars: O Despertar da Força encerra a maratona, às 22h.

Na plataforma online exclusiva para os assinantes do Telecine, é possível assistir a todos os filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: TV conectada, computador, tablet, smartphone ou Xbox. Algumas produções podem também ser vistas através de download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens off-line, sem estar conectado à internet.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato