Oi TV começa a alertar os assinantes de Goiânia sobre futuro corte da Record, SBT, e Rede TV

Oi TV é a primeira operadora começar a alertar sobre novo corte.
Uma guerra que já duram um mês, O grupo Simba que representa Record, SBT e Rede TV ainda continuam negociando com as operadoras, mas sem qualquer avanço.  Ao contrário. Nos últimos dias as empresas da TV paga resolveram endurecer ainda mais o jogo.

A Globo e a Band entraram na briga dos canais de forma indireta com a famoso pressão conforme noticiamos por aqui. As coisas não estão fáceis para o grupo.

Além das operadoras se negarem a pagar pela transmissão do sinal das emissoras. As mesmas, fizeram exigências as emissoras, uma delas é a criação de canais exclusivamente para TV fechada, o grupo simba já até apresentou a proposta as operadoras a respeito disso. 

A operadora Oi TV e a Simba, joint-venture formada por SBT, Record e Rede TV!, estão mesmo longe de um acordo. Tanto assim que a empresa já tratou de alertar seus assinantes em Goiânia, onde se dará, dia 31, a próxima etapa do apagão analógico.

A audiência das emissoras tiveram uma pequena recuperação nos últimos 30 dias entre 35% e 75%.  Porém, a Record ainda é a mais prejudica no quesito audiência que só recuperou a metade. Mostrando que os assinantes estão buscando outras alternativas para assistir os canais.

Vale ressaltar, que o motivo de toda essa guerra é pelo direito na remuneração dos seus sinais digitais. Mas, como dissemos as operadoras se recusam a pagar. As únicas operadoras que toparam negociar foram: NET, Claro, Oi TV, e Vivo TV. Mas, a Sky nem quer papo por considerar injusto tudo isso.

Saiba mais sobre os últimos acontecimento da guerra Simba X Operadoras de TV paga, clique aqui.

*Com informações de Flávio Ricco, do UOL.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato