A&E - Destaques da programação de 26 de Junho a 02 de Julho

Destaques da programação A&E. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal A&E de 26 de Junho a 02 de Julho.  O destaque do canal é a estreia da terceira temporada de NCIS: New Orleans (1/7).

O canal apresenta também episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, As Filhas da Poligamia, Casos Arquivados, BULL, Preamar e NCIS: Los Angeles.

26/6, segunda-feira, 23h15

No inédito de Acumuladores Compulsivos, vizinhos sob risco e uma acumuladora que culpa os demônios por sua doença

Os personagens de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série exclusiva do A&E, parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando os espaços em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-las desse transtorno.

No episódio desta segunda, Shannon diz que a culpa de sua doença é dos demônios que habitam sua casa e que a obrigaram a se mudar para um abrigo com seus filhos. No caso de Ray, o problema de acumulação colocou em perigo a vida de seus vizinhos quando o lixo pegou fogo. Agora, corre o risco de perder sua casa se não mudar de atitude.

27/6, terça-feira, 20h

A missão impossível de resgate da filha de um famoso profeta continua, no episódio inédito de As Filhas da Poligamia

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família. É o que mostra o A&E na série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy), que revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que decidiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propõem a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina do incesto e casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades desse mundo.

As três jovens irmãs, Jessica, Shanell e Andrea abandonaram valentemente o Clã Kingston, um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, localizado em Salt Lake City, Utah, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No episódio Cruzando as linhas inimigas – Parte 2, Rachel se recusa a desistir do resgate de sua irmã Teresa de uma instalação em Dakota do Sul. Para a tarefa, pede a Jessica, a Amanda e a uma força-tarefa de segurança para ajudá-la a tentar encontrar a irmã para tirá-la do culto. O tempo começa a se esgotar quando uma enorme tempestade de neve atinge a área e as garotas percebem que a torre de vigia do complexo pode tê-las localizado.

27/6, terça-feira, 23h15

Esta semana, em Casos Arquivados, assassinato de casal de jovens do Wisconsin permanece sem solução

O A&E traz de volta a série indicada ao Emmy, Casos Arquivados (Cold Case Files). Com uma nova roupagem e um novo olhar, apresenta casos que ficaram arquivados durante anos e mostra os esforços de detetives para solucionar esses crimes.

Existem mais de 120 mil casos arquivados nos Estados Unidos e somente 1% terá alguma solução. Em Casos Arquivados, série criada em 1998, detetives revivem os eventos dos crimes e revelam novas reviravoltas e informações surpreendentes, oferecendo à audiência uma imersão completa nesses casos trágicos. E, com o apoio de tecnologia forense avançada e influência das mídias sociais, trabalham em busca da solução desses casos, tão aguardada por familiares e amigos das vítimas.

Cada um dos dez episódios dos novos Casos Arquivados abordará um crime que ficou sem solução durante anos, e que será apresentado por meio de dramatizações e depoimentos em primeira pessoa dos detetives e entes queridos envolvidos em experiências comoventes.

No inédito Corações silenciados, quando Tim Hack e Kelly Drew, dois jovens namorados de uma cidade rural em Wisconsin, não voltam para casa após uma recepção de casamento, suas famílias imediatamente suspeitam de algo ruim. A maior caçada humana na história de Wisconsin é realizada e, cinco dias após a busca, uma pista reveladora aparece nos campos de milho: as calças rasgadas de Kelly. Após dois meses de busca, os restos mortais do casal são encontrados na floresta. As testemunhas dão pistas importantes que levam os detetives a vários suspeitos, incluindo os famosos assassinos em série Henry Lee Lucas e Otis Toole. Mas quando nenhum suspeito pôde ser colocado na cena do crime na noite em que Tim e Kelly desapareceram, o caso foi arquivado.

29/6, quinta-feira, 23h15

Caso de professora que teve relacionamento sexual com aluno desafia a equipe de BULL

Brilhante, impulsivo e encantador, Dr. Bull é um psicólogo e mestre manipulador supremo, combinando como ninguém a psicologia, a intuição humana e os dados da mais alta tecnologia para chegar ao fundo da mente dos jurados, advogados, testemunhas e acusados em cada um dos casos em que atua. Esse é o mote da série BULL, protagonizada por Michael Weatherly (NCIS) como Dr. Jason Bull, atração exclusiva do A&E.

BULL é inspirada no começo de carreira do doutor, escritor best-seller e apresentador de TV Dr. Phil McGraw (que se tornou conhecido ao participar do programa de Oprah Winfrey a ponto de conquistar o seu próprio programa de TV), fundador de uma das empresas mais bem-sucedidas de assessoria e preparação jurídica.

Em sua empresa Trial Analysis Corporation, Bull conta com uma equipe notável de especialistas que o ajudam na tarefa de dar forma, até o último detalhe, às narrativas de seus clientes submetidos a julgamentos. São eles: seu engenhoso ex-cunhado Benny Colón, interpretado por Freddy Rodríguez (The Night Shift, Six Feet Under, Ugly Betty), um advogado que atua como defensor nos julgamentos simulados pela própria empresa; Marissa Morgan, protagonizada por Geneva Carr (Law and Order: Criminal Intent), uma especialista em neolinguística do Departamento de Segurança Nacional; a ex-detetive do Departamento de Polícia de Nova York Danny James, interpretada por Jaime Lee Kirchner (Necessary Roughness, Mercy), uma investigadora dura e altamente confiável; a hacker Cable McCrory, protagonizada por Annabelle Attanasio (The Knick), uma millenial arrogante, encarregada de coletar toda a informação cibernética possível; e Chuck Palmer, interpretado por Chris Jackson (Oz, The Good Wife, Moana), um estilista e ex-jogador de futebol americano, a cargo de tudo relacionado com o aspecto visual e estético dos clientes no momento do julgamento.

Deste modo, enfrentando julgamentos de alto risco, com todas as probabilidades contra, a fórmula BULL – um notável conhecimento da natureza humana, três PhDs e uma equipe de primeira classe – gera as estratégias vencedoras para inclinar a balança em benefício de seus clientes.

No inédito Queridinho da professora, Liberty Davis, advogado de um dos antigos clientes do Dr. Bull, pede sua ajuda na ação civil de um casal contra uma professora que teve um relacionamento sexual com seu filho. No entanto, sua estratégia sofre um grande revés quando o adolescente se volta para o lado da professora.

30/6, sexta-feira, 23h15

No inédito de Preamar, Velasco se encontra pela primeira vez com o chefão dos negócios da orla

Destaque no A&E, a série nacional Preamar, produzida pela Pindorama Filmes em parceria com a HBO Latin America, acompanha João Ricardo Velasco, um rico e bem-sucedido empresário, que faz uma aposta errada no mercado financeiro e perde tudo, com exceção de um apartamento na Vieira Souto, em Ipanema. Em busca de novos meios para ganhar dinheiro, descobre o mercado informal das praias do Rio de Janeiro.

Sem revelar nada sobre a situação à família, João Ricardo (Leonardo Franco) começa a atuar no mercado informal da praia, que segue regras próprias. Em pouco tempo, torna-se sócio do mandachuva de Ipanema, e dono de barracas, Xerife (Roberto Bomfim).

Também no elenco, Paloma Riani (Isabel), Hugo Bonemer (Fred), Jessika Alves (Manu), Rui Rezende (Nonato), Karen Junqueira (Paula), Laura Prado (Pri), Igor Cosso (Gustavo), Eliana Pittman (Da Guia), Sóstenes Vidal (Biu), Mumuzinho (Wallace), Allan Souza (Rai), Sandro Rocha (Tchelo) e Thiago Amaral (Pepete), entre outros. Exibida pelo HBO em 2012, a série foi criada por Estevão Ciavatta, Patrícia Andrade e William Vorhees, e tem direção de Estevão Ciavatta, Anna Muylaert, Marcus Baldini, Mini Kerti, Márcia Faria e Lao de Andrade. O nome Preamar também significa maré alta.

No episódio de hoje, A lei da praia, Velasco conversa com Biu para obter detalhes sobre os negócios na praia e pede a intermediação do porteiro para um encontro com Xerife, o mandachuva da orla. Wallace é quem faz o pedido a Xerife. Frente a frente, o ex-executivo fala sobre a expansão dos negócios e deixa claro que tem informações importantes, por exemplo, sobre a proibição da venda de garrafas de vidro na praia. Enquanto isso, a esposa Maria Isabel briga com a filha Manu, e seu filho dá andamento ao seu escuso negócio de tráfico de drogas.

ESTREIA – 1/7, sábado, 21h35

NCIS: New Orleans está de volta à tela do A&E em sua terceira temporada

A mais recente franquia do sucesso NCIS retorna ao A&E em sua terceira temporada: NCIS: New Orleans. A série acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais festivas dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, também repleta de ação.

Quem continua liderando os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

No episódio de estreia, Tremores secundários, a equipe de NCIS New Orleans se associa a diferentes agências federais para capturar a um franco-atirador que está espalhando o pânico em eventos superlotados ao redor da cidade. Além disso, a agente especial do FBI, Tammy Gregorio (Vanessa Verlito, de Homem Aranha 2 e Família Soprano), chega à cidade para investigar Pride e sua equipe.

1/7, sábado, 22h25

Sam assume um antigo apelido em uma missão para derrubar um chefão do tráfico, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

Nos novos episódios da oitava temporada de NCIS: Los Angeles, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

NCIS: Los Angeles é uma série dramática que mostra em detalhes os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A equipe tem a ajuda de Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt), encarregada de supervisionar o pessoal e fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias, desde as câmeras de microvigilância até os veículos. A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

No episódio inédito Rainha do crime, Sam assume um antigo pseudônimo em uma arriscada missão secreta para derrubar um chefão do tráfico de drogas. Além disso, Hetty interrompe a noite romântica de Callen e Anna (Bar Paly) para delegar a eles a tarefa de escoltar um prisioneiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato