Quinta e última temporada de Bates Motel estreia no Canal Universal em Julho

Novos episódios de "Bates Motel''. (Imagem/Divulgação)
O Canal Universal estreará no dia 10 de julho , segunda-feira, às 23h , a quinta e última temporada de Bates Motel , que terá 10 episódios.

A quinta temporada contará com as participações recorrentes da cantora Rihanna , que interpretará Marion Crane, a icônica vítima da cena do banheiro de Psicose (1960); Brooke Smith , no papel da xerife Jane Greene; Natalia Cordova-Buckley , que atua como Julia Ramos; Isabelle McNally , que viverá Madeleine Loomis; e Austin Nichols , como Sam Loomis.

No episódio que inicia a temporada, “Dark Paradise” , dois anos se passaram após a morte de Norma (Vera Farmiga). Norman (Freddie Highmore) está morando sozinho e dirigindo o Motel da família. A personalidade de "mãe" está cada vez mais influente em sua vida e ele acredita que Norma está apenas fingindo sua morte.

Dylan (Max Thieriot) e Emma (Olivia Cooke) mudaram de cidade. Eles estão casados, com uma filha pequena, e não sabem sobre a morte de Norma. A vida pacata é abalada quando eles recebem a visita inesperada de Caleb (Kenny Johnson).

De volta à White Pine Bay, Romero (Nestor Carbonell) está na prisão, tentando conseguir sua liberdade condicional. Em meio a isso, Norman conhece Madeleine Loomis (Isabelle McNally), uma jovem que se assemelha muito à sua falecida mãe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato