Canal OFF exibe o último episódio da temporada de "No ar: Filipe Toledo"

"No ar: Filipe Toledo" encerra temporada. (Imagem/Reprodução)
No próximo dia 28 de junho, às 21h30, o passeio pela trajetória de Filipe Toledo chega ao fim no Canal OFF com o último episódio da série “No ar: Filipe Toledo”.

No encerramento, o atleta viaja para Pascuales, no México, junto do surfista Brett Simpson e da surfista Lakey Peterson. O objetivo principal da viagem é surfar utilizando o apoio do jet ski, praticando o Step Off. Durante os dias ao lado de Felipe, Lakey aprimora suas manobras aéreas, captando um pouco do talento que o brasileiro possui para estas manobras.

Produzida pela Zen Filmes, a série “No ar: Filipe Toledo” trouxe em dez episódios independentes a essência do surfista de Ubatuba, contando em detalhes o início de sua trajetória no surfe, no litoral norte de São Paulo, apoiado pelo pai e também treinador, Ricardinho Toledo. A produção ainda abordou a entrada de Filipinho na elite mundial do surfe, em 2013, as viagens do atleta pela Indonésia, Califórnia e Havaí e grandes momentos na competição mundial, como a etapa realizada no Rio de Janeiro, em 2015. Bastidores da relação de Filipe com a família e em momentos de lazer também fizeram parte do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato