FOX Premium - Destaques da programação de 05 a 10 de Junho

Destaques da programação FOX Premium. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais FOX Premium de 05 a 11 de Junho.

FOX PREMIUM 1
  
EPISÓDIOS INÉDITOS:
  • The Halcyon  – Segunda, dia 05 de junho, às 22h
  • The Young Pope  – Sábado, dia 10 de junho, às 22h
  • Outcast 2 – Sábado, dia 10 de junho, às 23h

- MARATONA DE SÁBADO: The White Princess 1 (8 episódios) – Sábado, dia 10 de junho, das 14h às 22h

- MARATONAS DE DOMINGO: Outcast 2 (10 episódios) – Domingo, dia 11 de junho, das 11h15 às 21h15
  
ESTREIA: Medici – Masters of Florence
Domingo, 11 de junho, às 23h

A história apresenta a trajetória da família Médici durante a Renascença italiana. Inicialmente formada por mercadores, a família se tornou uma das mais poderosas de sua época, determinando o destino da economia e promovendo uma revolução cultural. No caminho, colecionou inimigos. Dustin Hoffman interpreta Giovanni de Médici, o patriarca da família que fundou o Banco de Medici, muito utilizado pela Igreja. Um de seus filhos é Cosimo (Richard Madden, de Game of Thrones), que utilizou sua fortuna para controlar a política e patrocinar a ciência e as artes, beneficiando nomes como Botticelli, Leonardo da Vinci e Michelangelo.

(EP. 01) - A família Medici sofre de uma grande perda com a morte de seu patriarca, Giovanni. Quando Cosimo, o herdeiro designado descobre que seu pai foi envenenado, decide guardar a notícia e colocar Marco Bello, seu braço direito, na busca do assassino. Classificação Indicativa: 14 anos. Todos os episódios estão disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

FIM DE TEMPORADA: Apple Tree Yard
Terça, dia 06 de junho, às 22h

(EP. 04): O julgamento continua com a defesa de Costley descansando numa desordem de personalidade. Mas a acusação anula essa teoria. Ele está encurralado com mentiras esfarrapadas. Se descobrem que Yvonne mentiu sobre a relação, poderão acreditar no que ela diz?  Classificação Indicativa: 14 anos. Todos os episódios estão disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

INÉDITO: The Halcyon
Segunda, dia 05, às 22h

(EP. 05): Lady Hamilton está a fim de uma aventura, e o Halcyon é o anfitrião de um casamento. Emma deve intervir para inspecionar – mas problemas aparecem. Chegará a Garland e Peggy pelo lado East End? E como os empregados lidarão quando cheguem ao hotel?  Classificação Indicativa: 14 anos. Todos os episódios estão disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

INÉDITO: The Young Pope
Sábado, dia 10, às 22h

(EP. 7): Dussolier se sente responsável pela morte trágica de um jovem quem foi negada a oportunidade de se tornar padre porque acreditavam que ele era um homossexual. Lenny começa a pensar que seu papado está destinado a terminar logo. Classificação Indicativa: 16 anos. Todos os episódios estão disponíveis do App da FOX.

INÉDITO: Outcast 2
Sábado, dia 10, às 23h

The Sea (EP. 10): Kyle relutantemente une forças com um misterioso estranho na tentativa de terminar a ameaça de possessão, mas teme que ele esconda algo. Megan não consegue fugir. Reverendo Anderson compartilha uma fonte de força com o amigo Giles. Classificação Indicativa: 16 anos. Todos os episódios estão disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

FOX PREMIUM 2

EPISÓDIOS INÉDITOS:
  • Run, Coyote, Run (EP. 05) – Segunda, dia 05 de junho, às 22h45
  • Taboo (EP. 07) – Domingo, dia 11, às 22h

MARATONAS DE SÁBADO:
- The Walking Dead 6 (16 episódios) – Sábado, dia 10 de junho, das 06h às 22h

MARATONA DE DOMINGO:
- The Walkinh Dead 7 4 (16 episódios) – Domingo, dia 11 de junho, das 05h15 às 21h15

INÉDITO: Run, Coyote, Run
Segunda, dia 05 de junho, às 22h45

Colmillo De Plata (EP. 05): O grupo sinaloense de música “Colmillo de Plata” tem um show agendado em Texas e deve atravessar a fronteira 9-1-1. Existe apenas um detalhe pequeno, dos 16 da banda, somente 2 possuem visto.  Classificação Indicativa: 16 anos No dia seguinte da exibição na TV, o episódio fica disponível no acesso Premium do App da FOX.

INÉDITO: TABOO
Domingo, dia 11 de junho, às 22h

(EP. 7): Uma traição devastadora põe a liberdade de James Delaney em perigo, dando seus inimigos a oportunidade que estavam esperando. Classificação Indicativa: 16 anos. Todos os episódios estão disponíveis no acesso Premium do App da FOX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato