HBO - Destaques da programação de 04 a 10 de junho

Destaques da programação HBO. (Imagem/Divulgação)
E chegou a hora de descobrir o desfecho de The Leftovers. O episódio final da terceira e última temporada da série é o destaque da programação dos canais HBO/MAX entre os dias 4 e 10 de junho. A estreia da comédia Tirando o Atraso e a exibição do documentário original Bebedores de Risco também estão entre as atrações do período. Jogos Vorazes, protagonizado por Jennifer Lawrence, aparece entre os destaques do catálogo da plataforma digital HBO GO. 

Domingo (04 de junho)
 
Apenas um erro é capaz de destruir uma vida. Atração do canal HBO PLUS às 16h15, Locke mostra a história de Ivan Locke (Tom Hardy), um pai de família que tem um cargo prestigiado no setor da construção. Certo dia, após receber um telefonema ameaçando a segurança de sua família, ele embarca em uma viagem de carro que pode colocar em risco seu trabalho, seu casamento e seu equilíbrio emocional.
The Leftovers chega ao fim neste domingo. O tão aguardado desfecho da história de Kevin Garvey (Justin Theroux) será revelado a partir das 22h no canal HBO. A intrigante série, criada por Damon Lindelof e Tom Perrotta, começou com o desaparecimento de 2% da população mundial e mostra como os sobreviventes tentam levar uma vida normal em meio a inúmeros conflitos.

Segunda-feira (05 de junho)

A persistência para alcançar os sonhos é um tema central em Receita Definitiva, que vai ar às 19h20, no MAX UP. Mark (Henry Lau) é um estudante de Cingapura que possui um dom na cozinha, mas isso não é bem visto por seu avô, que o criou para que ele frequentasse a universidade e não para cuidar de seu restaurante em ruínas. Mesmo assim, ele decide gastar todo o dinheiro reservado para os estudos na esperança de ganhar o prêmio de 1 milhão de dólares em um competição de culinária na televisão.
A produção original Bebedores de Risco vai ao ar às 22h, na HBO. O documentário analisa os perigos do consumo de álcool e a forma como a comunidade médica trata os consumidores. Por meio de estudos de casos e da análise de especialistas, a obra investiga o grande espectro de situações que levam ao consumo de álcool nas diferentes idades, já que mais de um terço dos adultos nos Estados Unidos identifica algum tipo de alcoolismo em um momento da vida.

Terça-feira (06 de junho)
 
O canal HBO PLUS exibe às 18h45 Chamado da Natureza, comédia que aborda o divertido conflito entre os irmãos escoteiros Randy (Patton Oswalt) e Kirk (Johnny Knoxville). O embate entre eles começa quando a pequena tropa de escoteiros de Randy vai a uma festa do pijama organizada por Kirk. Lá a guerra entre os irmãos começa a ficar muito mais intensa do que o esperado, transformando-se em uma aventura sem igual.

A programação especial de “Diversidade Sexual” começa às 23h, no canal MAX. O pontapé inicial é com o filme Quando eu Descobri, que trata a homossexualidade a partir de entrevistas realizadas pelos cineastas Fenton Bailey e Randy Barbato. Eles abordam, de um ângulo sincero, engraçado e comovente, homens e mulheres de diferentes idades e classes sociais para recordarem o momento em que descobriram que eram homossexuais.

Quarta-feira (07 de junho)

Scooby-Doo: Mistério na Lutamania chega à programação do canal HBO FAMILY às 9h30. Scooby, Salcicha e sua turma ganham ingressos para assistir a um espetáculo de luta livre. O que eles não esperavam é que o show seria interrompido pela aparição de um fantasma. A turma e os lutadores precisarão se unir para deter os planos do vilão.

A saga de Harry Potter também está na programação da semana. Harry Potter e a Ordem da Fênix, quinto filme da série, vai ao ar às 10h40 no canal HBO. Harry (Daniel Radcliffe) volta a Hogwarts para seu quinto ano de estudo e constata que a comunidade bruxa não está levando a sério seu enfrentamento com Voldemort (Ralph Fiennes). E além de proteger-se da professora Umbridge (Imelda Staunton), Harry terá de ensinar secretamente um grupo de alunos a lutar contra as Artes das Trevas.

Quinta-feira (08 de junho)

Os maiores segredos da Terra estão prestes a explodir, mas um herói pode ser capaz de impedir isso. Na animação A Fuga do Planeta Terra, que vai ao ar na HBO FAMILY às 10h45, o astronauta Scorch Supernova é o maior herói do planeta Baab. Mas quando ele é vítima de uma armadilha em um local perigoso, seu irmão Gary, menos ousado, terá que mostrar que também é um herói para salvar o planeta.

Isto é uma emergência. Mulheres vão se reunir para impedir que seus maridos iniciem um movimento armado contra a violência em Chicago após o assassinato acidental de uma menina. Esta é a história de Chi-Raq, que será exibido às 22h no MAX. O filme dirigido, escrito e produzido por Spike Lee e com Samuel L. Jackson como narrador, é baseado na obra grega Lisístrata e seu nome é a combinação de “Chicago” e “Iraque”, fazendo referência ao elevado número de mortes na zona sul da cidade norte-americana.

Sexta-feira (09 de junho)

Uma aventura selvagem e divertida colocará os animais contra os seres humanos por uma causa importante. Será às 20h, no HBO FAMILY, quando vai ao ar a animação Animais Unidos Jamais Serão Vencidos. Os animais que habitam um delta africano esperam pela cheia anual do rio, mas descobrem que os humanos estão destruindo a área para construir um balneário. Billy, um suricato, e seu amigo Sócrates, um leão, tentarão salvar seu território.

Em Kingsglaive: Final Fantasy Xv, o obscuro império de Niflheim não se deterá diante de nada até invadir o reino de Lucis e pegar o cristal sagrado. Regis, o rei de Lucis, comanda a força de elite de soldados chamada “Kingsglaive” para deter o avanço do inimigo. O longa feito por computação gráfica, baseado no jogo Final Fantasy XV, vai ao ar às 15h20 na HBO PLUS.

Sábado (10 de junho)

Nunca é tarde para tentar outra vez. Em Larry Crowne - O Amor Está De Volta, a vida profissional e a amorosa de Larry (Tom Hanks) recomeçam ao mesmo tempo. Após ser demitido do emprego, ele decide voltar à universidade, mas apaixona-se pela professora de oratória, Mercedes Tainot (Julia Roberts). O homem de meia-idade, que pensava que sua vida estava estagnada, aprenderá uma lição. Essa história emocionante vai ao ar às 17h30, no canal HBO FAMILY.
Estreia de sábado no canal HBO, Tirando o Atraso, que será exibido às 22h, leva Robert De Niro e Zac Efron a aventuras divertidas. A comédia mostra Dick Kelly, que acaba de sofrer com a morte da esposa, convencendo seu neto Jason a viajar com ele para a Flórida – a apenas duas semanas do casamento do neto. Durante o trajeto, Jason percebe que seu avô planejou uma viagem sem regras. O neto tentará manter o avô nos eixos para poder chegar sem maiores problemas ao jantar com seus padrinhos.

HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

A Infame Bettie Page - A história da modelo norte-americana Bettie Page é o tema desse filme. A vida privada e os relacionamentos da modelo aparecem em retrospectiva enquanto ela espera para depor perante o Senado, depois que se iniciou uma investigação com base em suas fotos provocantes. 

Jogos Vorazes - Panem é formado por 12 distritos em um mundo pós-apocalíptico. Todos os anos acontecem os Jogos Vorazes, e cada distrito deve enviar dois jovens para participar. Katniss (Jennifer Lawrence), uma das escolhidas do Distrito 12, entrará no jogo sem saber se sairá com vida. A coragem e a voracidade da jovem podem mudar a história da competição. 

Westworld - Onde Ninguém Tem Alma - Em um futuro próximo, uma empresa desenvolve três parques de diversões caríssimos, onde os visitantes podem reviver o estilo de vida de diferentes épocas. Estes parques têm robôs cuidadosamente desenhados para satisfazer a fantasia dos clientes. No entanto, um problema técnico no computador central de um dos parques coloca em perigo a segurança dos visitantes. O filme foi escrito e dirigido por Michael Crichton e serviu como base para a aclamada série original da HBO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato