Segunda Temporada da Premiada "Les Revenants" estreia no Mais Globosat

Novos episódios de 'Les Revenants'. (Imagem/Divulgação)
A primeira temporada de “Les Revenants”, “os fantasmas” em francês, proporcionou momentos de tensão nos amantes de séries em todo o mundo. A séria francesa conta a história de uma pequena cidade cercada por montanhas, onde alguns moradores, que estavam mortos já há alguns anos, começam a reaparecer em suas casas inconscientes de sua própria fatalidade. Na segunda temporada, que estreia neste sábado, dia 10 de junho, às 21h, no canal Mais Globosat, “Les Revenants – A Volta dos Mortos” promete mais situações estranhas envolvendo novos e antigos personagens em uma cidade, agora parcialmente evacuada e inundada.     

“Les Revenants – A Volta dos Mortos” estará disponível no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.
 
Vale inundado, parte da cidade evacuada e a chegada de um estranho:

A segunda temporada começa seis meses pós inundação do vale e com grande parte da cidade  evacuada. A barragem segue sob forte vigilância, até que, junto com a chegada de Richard Berg, um misterioso homem, surgem rumores sobre novos retornos de mortos e situações estranhas voltam a acontecer. Assim como na primeira temporada, “Les Revenants – A Volta dos Mortos” tem oito episódios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato