Série original do Boomerang 'The Happos Family' ganha segunda temporada em 2018

Série 'The Happos Family', vai ganhar novos episódios. (Imagem/Divulgação)
A Turner acaba de anunciar uma 2ª temporada para sua série original do Boomerang, The Happos Family. A nova temporada que estreia em Janeiro de 2018, contará com 25 episódios de 7 minutos, novos conteúdos digitais e três novos personagens: Happo Futebol, Happo Cientista e Happo Acrobata. O desenho foi criado em parceria com a Italiana Ferrero e será produzido por uma das líderes em animação na Europa, a Cyber Group Studios, que acabou de assinar contrato com a Turner para a produção de outra série do canal, Taffy.

Seguindo exemplo da primeira temporada, que foi lançada em canais Boomerang pelo mundo e alcançou mais de 88 milhões de visualizações*, a 2ª temporada vai oferecer para as crianças uma chance de rir e se divertir ainda mais com a família de hipopótamos. Seja com Astro Happo tentando voar para a lua ou Party Happo em uma batalha de dança com a bailarina e Bollywood, cada história é mais engraçada e divertida do que a outra.

Além dos episódios, os personagens de Happos Family vão aparecer em várias plataformas digitais interativas do Boomerang, incluindo o popular aplicativo Boomerang Criar a Acelerar, ao lado de outros personagens favoritos do canal, como Scooby-Doo e Tom e Jerry.

"A reação da audiência, a exposição do canal e a performance de Happos são muito positivas e mostram que temos uma franquia de sucesso em nossas mãos", disse Johanne Broadfield, Vice-presidente EMEA do Cartoon Network. "Já vimos crianças gargalhando enquanto assistiam a série e demonstrando muita empatia com os personagens. Levando o show para um novo nível, com episódios maiores e plataformas digitais, conseguimos levar Happos a um patamar de sucesso e estamos com altas expectativas sobre a reação de nossos parceiros de Las Vegas."

Pierre Sissmann, Chariman e CEO da Cyber Group Studios acrescentou: "Nós nos apaixonamos imediatamente pelo Happos Family e não é uma surpresa que o show já é um sucesso entre as crianças e suas famílias ao redor do mundo. Estamos entusiasmados pela parceria com a Turner para produzir a 2ª temporada de The Happos Family."

The Happos Family segue a vida de uma família de hipopótamos que vivem em um Safári. Pela manhã, quando o parque recebe a visita de humanos que podem observar enquanto os hipopótamos mergulham na lama, descansam na piscina e dormem nas sombras das árvores. Mas logo que o último humano vai embora, os hipopótamos acordam e saem da lama para se prepararem para suas aventuras!

Os novos episódios de The Happos Family serão exibidos todo sábado, às 10h55, com reapresentação às 14h55.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato