TELECINE - Destaques da programação de 26 de Junho a 02 de Julho

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação dos canais Telecine de 26 de Junho a 02 de Julho. A Dona Hermínia está de volta ainda mais divertida do que nunca na superestreia de semana de " Minha Mãe É uma Peça 2", no dia 01 de Julho, ás 22h.

JASON BOURNE
No Telecine Premium , segunda, dia 26, às 20h15

Jason Bourne vive como lutador de rua, no submundo de Atenas, numa espécie de aposentadoria de seu trabalho como agente da CIA. Mas é surpreendido por Nicky Parsons, que revela o envolvimento do pai de Bourne na criação do programa responsável pela sua lavagem cerebral. Ele, então, acaba voltando aos Estados Unidos para continuar sua investigação e entra na mira do ex-chefe, Robert Dewey. Dentro da corporação, Heather Lee acredita que recrutar Bourne novamente seja a melhor solução.

DESVENTURAS EM SÉRIE
No Telecine Fun , terça, dia 27, às 19h15

Após o incêndio que matou seus pais, os órfãos Baudelaire passam por vários problemas ao serem deixados aos cuidados de Conde Olaf, um parente distante que só pensa em botar as mãos na fortuna das crianças.

RUA CLOVERFIELD, 10
No Telecine Premium , quarta, dia 28, às 22h

Após um grave acidente de carro, Michelle acorda em um lugar desconhecido. Um homem diz ter salvo sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável e, por isso, a mantém presa em um bunker em seu porão. Sem saber se pode confiar na história, ela tenta descobrir como se libertar.

SENTIMENTOS QUE CURAM
No Telecine Touch , quinta, dia 29, às 22h

Cameron é um pai que sofre de transtorno bipolar e quer reconquistar a ex-mulher, Maggie, e as filhas. Com dificuldades financeiras, Maggie decide fazer um curso de especialização em Nova York e acaba deixando as meninas sob os cuidados do ex-marido. Agora, ele terá o desafio de controlar a doença e se mostrar capaz de cuidar das crianças.

JULIETA
No Telecine Cult , sexta, dia 30, às 16h25

Depois de anos sem notícias da filha, Antía, a melancólica Julieta está prestes a se mudar de Madri para Portugal com o namorado, Lorenzo. Mas ao encontrar por acaso Beatriz, uma antiga amiga da filha, Julieta repentinamente desiste da mudança. Ela, então, se muda para o antigo prédio em que vivia, onde começa a escrever uma carta para a filha, relembrando o passado das duas.

DEADPOOL
No Telecine Pipoca , sábado, dia 1º, às 22h

Depois de descobrir que está com câncer em estágio avançado, o ex-militar e mercenário Wade Wilson tem uma possibilidade de cura, se aceitar participar de uma experiência científica revolucionária. Desafio aceito, ele é transformado em Deadpool, um super-herói sarcástico e com sede de vingança.

A FELICIDADE NÃO SE COMPRA
No Telecine Cult , domingo, dia 2, às 22h25

O empresário George Bailey, que sempre ajudou a todos, pensa em se suicidar no Natal por causa de um problema financeiro causado por Henry Potter, o homem mais rico da região de Bedford Falls. Então, surge Clarence, um anjo enviado à Terra para tentar mostrar a George o seu valor.

SUPERESTREIA DA SEMANA

Dona Hermínia, rainha, chega para abalar as estruturas do Telecine Premium ás 22h, e do Telecine Play, a partir de 1º de julho. A superestreia Minha Mãe É uma Peça 2, que atraiu mais de 9,2 milhões de espectadores às salas de exibição, conta as aventuras da matriarca celebrizada por Paulo Gustavo, que retorna em grande estilo, repaginada, mas sem perder sua essência: a devoção pelos filhos. 

Bem-sucedida como apresentadora de TV, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) agora precisa se acostumar a ideia de morar sem os filhos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier), que decidem sair de casa. Mas a solidão dela termina quando o primogênito, Garib (Bruno Bebianno), chega com o neto e com a visita da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), que estava nos Estados Unidos.

ESPECIAIS DA SEMANA 

TELECINE CULT HOMENAGEIA CHARLES CHAPLIN

Em dezembro completam-se 40 anos de morte de Charles Chaplin. E, para homenageá-lo, o Telecine Cult vai exibir todo mês dois filmes estrelados por ele. O primeiro filme que vai ar é O Garoto, no sábado, 1º, às 22h. Em uma atitude desesperada, uma mãe abandona seu filho com um bilhete em um carro de luxo. O automóvel é roubado e o bebê acaba parando nas mãos do Vagabundo, que passa a criá-lo. Anos mais tarde, agora com condições financeiras, a mãe oferece uma recompensa para quem achar o garoto.
Já na quarta-feira, 12, às 22h, estreia Em Busca do Ouro, filme pelo qual Charles Chaplin disse que gostaria de ser lembrado. No Alasca, durante a Corrida do Ouro, em 1898, Carlitos tenta a sorte como garimpeiro. Em sua aventura, ele enfrenta uma severa nevasca, divide um casebre com desconhecidos e passa fome. Ao mesmo tempo, ele se apaixona pela bela Georgia e tenta conquistar seu coração.

MELISSA MCCARTHY GANHA SESSÃO DUPLA NO TELECINE PIPOCA

A atriz americana Melissa McCarthy vai ganhar uma sessão para chamar de sua no Telecine Pipoca. Na sexta-feira, 30 de junho, vão ao ar dois filmes em sequência protagonizados pela atriz. Às 19h45, As Bem-Armadas é a produção que abre o especial. Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente do FBI competente, porém arrogante e antipática. Querendo uma promoção no trabalho, ela pede ao chefe a investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston. Ela bate de frente com Mullins (Melissa McCarthy), uma policial local desbocada e que não aceita ordens de ninguém.
Na sequência, às 22h, tem A Chefa. Michelle Darnell (Melissa McCarthy), uma tirana empresária de sucesso, é presa por uso de informações privilegiadas. Após cumprir pena, sem dinheiro e sem lar, ela acaba indo morar na casa de sua assistente, Claire (Kristen Bell). Ao lado dela e de sua filha pequena, Michelle idealiza uma empresa de brownies para voltar ao topo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato