Celso Portiolli assume o comando de Entubados no Canal Sony

Celso Portiolli é o novo apresentador do reality show "Entubados". (Imagem/Reprodução)
O reality show Entubados, que mostra a rotina de oito influenciadores confinados em uma casa durante dois dias da semana na disputa por likes, voltará para a sua segunda temporada com um novo apresentador. Focado em outros projetos no segundo semestre, Danilo Gentili resolveu passar o comando da casa mais influente do Brasil para Celso Portiolli.

"Quando soube quem ficaria no meu lugar, fiquei tão tranquilo quanto um pai que deixa os filhos em casa com a melhor babá do mundo", disse o apresentador e comediante, responsável por comandar ao vivo os 14 episódios da primeira temporada que ajudou a dar vida e criar. 

"Contar com o Danilo Gentili no comando de uma das atrações mais disruptivas da TV foi imprescindível. Ousamos ao colocar o programa no ar e sabemos que tê-lo como apresentador foi fundamental para o sucesso do lançamento. Da mesma forma, estamos tão animados quanto com a estreia do nosso novo apresentador, que chega para comandar novas personalidades digitais em uma casa totalmente reformulada", comenta Alberto Niccoli Jr., GM e SVP do Canal Sony no Brasil.  

Entubados estreou em agosto do ano passado pelo Canal Sony e reuniu oito influenciadores em uma casa personalizada para eles. Para vencer, os participantes competiram na criação de vídeos em grupo e individualmente. O programa foi um sucesso entre o público jovem ao longo de suas sete semanas de exibição. A hashtag #EntubadosNoSony foi trending topics em todos os episódios ao vivo, chegando a atingir o 1º lugar nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter durante a estreia.

Com estreia prevista para 5 de setembro, no Canal Sony.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato