MTV Transmite o Festival Ilha de Malta com The Chainsmokers, DNCE, Jonas Blue & Raye Throw

Festival Ilha de Malta será transmitido pela MTV. (Imagem/Divulgação)
Para começar o mês lacrando, a MTV transmite o festival de música: Ilha de Malta. Desta vez, mais de 50 mil pessoas invadiram o badalado balneário do Mar Mediterrâneo que se tornou palco para atrações como, The Chainsmokers, DNCE, Jonas Blue & Raye Throw. Os melhores momentos da festa que bombaram  estarão na MTV na terça-feira, dia 1º de agosto, a partir das 20h.

Em sua 11ª edição, 'Ilha de Malta' reúne grandes sucessos, com hits eletrônicos e pop, além de DJs que juntam todos os ritmos em uma mistura que tira todo mundo do chão. Não faltarão as melhores de Jonas Blue: 'Fast Car', 'Mama', 'By Your Side' (com a incrível performance de RAYE) e 'Perfect Strangers'; 'Kissing Strangers', de DNCE, 'Cake By The Ocean', com Joe Jonas, 'Closer' e 'Something Just Like This' do grupo The Chainsmokers, e muito mais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato