Conheça os filmes, documentários e séries que estreiam na Netflix em Agosto

Estreias de Agosto da Netflix. (Imagem/Divulgação)
Conheça as principais estreias do mês de agosto na Netflix. A aguardada minissérie com Os Defensores, da Marvel, é o grande destaque, reunindo os heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para combater uma ameaça nas ruas de Nova York.

A Netflix apresenta também outras séries originais, como as comédias Disjointed e Atypical. Os assinantes vão poder conferir também temporadas recentes de The Walking Dead e The Blacklist, além da novata O Nevoeiro.


Confira abaixo os destaques da Netflix para o mês de agosto:

Séries Originais Netflix

Wet Hot American Summer: Ten Years Later

Bem-vindos à reunião de 10 anos do acampamento Firewood! Estrelada pelo elenco original do filme cult e novos atores e atrizes, a série de 8 episódios mostra como está a turma do acampamento, dez anos depois. Estreia dia 4 de agosto.

Atypical

No auge dos seus 18 anos e com autismo, Sam embarca em uma jornada divertida e dolorosa de autodescoberta em busca de amor e independência. A primeira temporada estreia no dia 11 de agosto.

Os Defensores

Assim como os Vingadores, estes quatro super-heróis da Marvel se unem para defender o planeta Terra e lutar contra o crime. Estreia no dia 18 de agosto.

Disjointed

Ruth (Kathy Bates) realizou seu sonho abrindo uma loja de cannabis medicinal, tudo de acordo com a lei. Agora, ela pode fumar um baseado quando bem entender – basicamente sempre. A primeira parte da série estreia no dia 25 de agosto.

Novas Séries e Temporadas

Surviving Escobar - Alias JJ: 1ª temporada

Depois da morte de Pablo Escobar, um ex-líder do cartel de Medellín que se entregou à polícia tenta dominar o submundo da prisão. Estreia no dia 1º de agosto.

The Walking Dead: 6ª temporada (2ª parte)

Enquanto buscam formas de sobreviver, o grupo de Rick e os moradores de Alexandria se deparam com mais um adversário extraordinário. A segunda parte da sexta temporada estreia na Netflix no dia 14 de agosto.

Million Yen Women: 1ª temporada

Cinco mulheres lindas e misteriosas vão morar com Shin, um escritor fracassado que cuida da casa em troca de um excelente salário. A primeira temporada estreia no dia 15 de agosto.

Little Witch Academia: 2ª temporada

Ela ainda não consegue fazer os feitiços básicos, mas a jovem Akko está determinada a seguir os passos de seu ídolo e se tornar uma grande bruxa. A segunda temporada estreia dia 15 de agosto.

The Blacklist: 4ª temporada

A infância perdida de Liz e a identidade de seu verdadeiro pai viram uma obsessão para ela, e Red tenta se vingar a qualquer preço de quem o traiu. A quarta temporada chega no dia 20 de agosto.

O Nevoeiro: 1ª temporada

Encurralados por um estranho nevoeiro, os moradores de uma pequena cidade descobrem que o fenômeno esconde criaturas terríveis. A primeira temporada estreia dia 25 de agosto.

Documentários & Especiais

ESPECIAL DE ANO TODO COM CLARICE FALCÃO
Disponível 04/08/2017

ÍCARO
Disponível 04/08/2017

MAZ JOBRANI: IMMIGRANT
Disponível 01/08/2017

Filmes

Corrente do Mal

Após um encontro sexual, Jay descobre que sua parceira lhe passou uma maldição fatal. Agora, a única forma de se curar é transmitindo a maldição para outra pessoa. Estreia na Netflix dia 1º de agosto.

Nunca Diga Seu Nome

Ao se mudar para uma casa perto do campus, três universitários desvendam um segredo sinistro e embarcam em uma luta pela sobrevivência contra uma poderosa força do mal. Estreia na Netflix dia 1º de agosto.

You’re Not You

Uma aclamada pianista com uma doença degenerativa e uma jovem sem rumo desenvolvem uma relação que transformará suas vidas para sempre. Estreia na Netflix dia 1º de agosto.

Getúlio

Esse intenso drama histórico retrata os últimos dias do presidente Getúlio Vargas após o atentado contra o jornalista e político Carlos Lacerda. Estreia na Netflix dia 5 de agosto.

Nu

Rob está apaixonado e prestes a se casar. Infelizmente, ele também está preso no tempo, nu em um elevador e revivendo o mesmo dia todos os dias! Filme original Netflix, estreia dia 11 de agosto.

Argo

Em 1979, seis americanos se escondem de militantes iranianos na embaixada canadense, levando a CIA a preparar um plano elaborado para resgatá-los. Estreia na Netflix dia 12 de agosto.

Minions

Eles são os funcionários amarelos e inconfundíveis de Meu Malvado Favorito. Neste filme, veja a história de sua devoção por vilões desde o início. Estreia na Netflix dia 13 de agosto.

Onde Está Segunda?

Em um futuro onde só é permitido ter um filho, estas irmãs sêxtuplas precisam unir forças para encontrar uma irmã desaparecida e descobrir a verdade sobre seu mundo. Filme original Netflix, estreia dia 18 de agosto.

Death Note

Dominado pelo poder de um caderno sobrenatural, um adolescente começa a matar quem ele julga não merecer viver. Baseado no famoso mangá japonês de mesmo nome. Filme original Netflix, estreia dia 25 de agosto.

Superpai

Estrelado por Danton Mello, Superpai mostra o que um homem casado e pai de família faz para não perder a festa de reunião da sua turma da escola. Deixar o filho na creche até as 22h é só a primeira de uma série de mancadas! Estreia na Netflix dia 25 de agosto.

OUTRAS ESTREIAS

GLITTER FORCE DOKI DOKI
TEMPORADA 1
 Disponível 18/08/2017

VERA E O REINO DO ARCO-ÍRIS
TEMPORADA 1
Disponível 11/08/2017

DRAGÕES: CORRIDA ATÉ O LIMITE
TEMPORADA 5
 Disponível 25/08/2017

LITTLE WITCH ACADEMIA
TEMPORADA 2
 Disponível 15/08/2017

PATRULHA CANINA
TEMPORADA 2
Disponível 08/08/2017

MINIONS 
Disponível 13/08/2017

NOSSA CASA – AS AVENTURAS DE TIP E OH
TEMPORADA 3
Disponível 11/08/2017

QUE MONSTRO TE MORDEU?
TEMPORADA 1 – NOVOS EPISÓDIOS
Disponível 01/08/2017

POKÉMON THE MOVIE: HOOPA AND THE CLASH OF AGES
Disponível 01/08/2017

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato