TNT - Destaques da programação de 31 de Julho a 06 de Agosto

Destaques da programação TNT. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal TNT de 31 de Julho a 06 de Agosto.

Segunda, 31 de julho, às 22h30

Até Que A Sorte Nos Separe - (2012) Comédia, Brasil, 10 anos. Direção: Roberto Santucci. Com Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas. Sinopse: Tino é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane, ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri, um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura.

Terça-feira, 1º de agosto, às 22h30 

TNT Megafilm

Família Do Bagulho - (We're The Millers, 2013) Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Rawson Marshall Thurber. Com Jennifer Aniston, Emma Roberts, Rawson Marshall Thurber, Will Poulter, Jason Sudeikis. Sinopse: Jason Sudeikis interpreta nesta louca comédia a um pequeno traficante de maconha, quem prefere manter um perfil baixo em um pequeno subúrbio. Quando se encontra com uma gangue que roubam todo o seu dinheiro e seu carregamento, ele encontra-se em um grave problema com seu fornecedor (Ed Helms de Se beber, não case!). Para poder concertar o acontecido, o pequeno traficante deve transformar-se em um grande traficante trazendo um grande carregamento desde o México. Contratando a seus vizinhos - uma cínica stripper (Jennifer Aniston), uma adolescente espertinha (Emma Roberts) e um potencial cliente (Will Poulter) - ele aparecerá com um incrível plano. Uma esposa de mentira, dois e um descomunal e brilhante motorhome, "the Millers" apontam à fronteira do sul no feriado supostos filhos do 4 de Julho com a certeza de conseguir umas boas explosões!

Quarta-feira, 2 de agosto, às 23h30

Malévola - (Maleficent, 2014) Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Robert Stromberg. Com Angelina Jolie, Sharlto Copley, Elle Fanning. Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, conhecemos melhor o passado da famosa vilã Malévola. Antes uma bela e ingênua jovem de asas negras e chifres, Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta. Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.

Malévola é destaque na programação.
Quinta-feira,3 de agosto, às 22h30

TNT Nitro

300 – (300, 2006) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Zack Snyder. Com Gerard Butler, Lena Headey, Vincent Regan, Dominic West, Tom Wisdom, Andrew Pleavin, Andrew Tiernan, Rodrigo Santoro. Sinopse: Em 480 A.C., o ambicioso Rei Xerxes da Pérsia planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército, para expandir seu império. Mas o valente Rei Leônidas intervém, ordenando que seus 300 guerreiros espartanos bloqueiem a única passagem por terra para a Grécia, os enviando a um cânion estreito, onde eles não conseguirão tirar vantagem do seu número. A batalha é uma missão suicida, planejada para ganhar tempo até que o resto das forças gregas consiga se preparar para a invasão. No entanto, isso não impede que os soldados se joguem de corpo e alma na luta, determinados a levar a maior quantidade de persas com eles.

Sexta-feira, 4 de agosto

Resident Evil 2: Apocalipse, às 22h30* – (Resident Evil: Apocalypse, 2004) Terror - Ação, EUA, 16 anos. Direção: Alexander Witt. Com Milla Jovovich, Sienna Guillory, Oded Fehr, Thomas Kretschmann. Sinopse: Na segunda parte de "Resident Evil", Alice continua sua luta contra os mortos-vivos alimentados pela maquiavélica Umbrella Corporation. Auxiliada por um grupo de sobreviventes, a guerreira tentará vencer os zumbis e escapar da cidade de Raccoon. Mas, antes, terá de cumprir duas difíceis missões: enfrentar uma terrível criatura conhecida como Nemesis e salvar a filha do Dr. Charles Ashford, um renomado cientista que poderá ajudá-la a fugir.

Resident Evil 3: A Extinção, à 00h05 – (Resident Evil: Extinction, 2007) Terror - Ação, EUA, 16 anos. Direção: Russell Mulcahy. Com Milla Jovovich, Oded Fehr, Ali Larter, Iain Glen, Christopher Egan, Spencer Locke. Sinopse: Um vírus exterminou a humanidade. Uma garota geneticamente modificada (Milla Jovovich) lidera um grupo de sobreviventes numa travessia por entre hordas zumbis, do deserto de Nevada até o Alasca, atrás da corporação que provocou o desastre.

Sábado, 5 de agosto, às 23h

TNT Nitro

A Última Bala – (One In The Chamber, 2012) Ação - Policial, EUA, 16 anos. Direção: William Kaufman. Com Dolph Lundgren, Cuba Gooding Jr., Louis Mandylor, Billy Murray, Claudia Bassols, Lia Sinchevici, Leo Gregory, Andrew Bicknell. Sinopse: Ray Carver é um assassino de aluguel que toma a pior decisão de sua vida: resolve trabalhar para duas gangues rivais na Rússia. Mas quando um dos chefes mafiosos descobre, Aleksey Andreev, o mais perigoso assassino russo é contratado para matar Carver. Agora o antigo caçador vira caça e quando os dois se encontram, todas as balas contam.

Domingo,6 de agosto, às 21h30

TNT Megafilm

Gravidade – (Gravity, 2013) Aventura - Drama, EUA, 12 anos. Direção: Alfonso Cuarón. Com George Clooney, Sandra Bullock, Ed Harris. Sinopse: O comandante Matt Kowalski é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble, seu último voo antes da aposentadoria. Ryan Stone, por sua vez, é uma especialista escolhida para ajudar no reparo, mas que está em sua primeira missão do tipo. As coisas se complicam durante uma caminhada espacial aparentemente rotineira, quando são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que ambos sejam jogados no espaço sideral em um acidente que destrói sua nave. Sem comunicação com a base terrestre da NASA, Stone e Kowalsky são obrigados a permanecer juntos e lutar para sobreviver a todo custo no ambiente mais hostil conhecido pela humanidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato