Destaques da programação do Canal BIS de 09 a 15 de Julho

Destaques da programação do Canal BIS. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do Canal BIS de 10 a 15 de Julho.

Segunda, dia 10

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Rock Legends (4ª temporada) – Episódio 6: Amy Winehouse
Segunda, dia 10, às 20h30

A série “Rock Legends” volta ao Canal BIS apresentando perfis de bandas e astros do rock. Com imagens de arquivo e depoimentos de jornalistas, críticos e músicos, o programa conta histórias de artistas e bandas como Bee Gees, Prince, The Clash, The Cure e Kiss. Neste episódio, Rock Legends apresenta a carreira de Amy Winehouse.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO ESPECIAL MÊS DO ROCK

PALCO PRINCIPAL - Muse: Live at Rome Olympic Stadium
Segunda, dia 10, às 21h

O Bis apresenta o show da banda Muse no Rome Olympic Stadium, que reuniu 60 mil pessoas e incluiu sucessos como “Uprising”, “Starlight” e “Supermassive Black Hole”.

Terça, dia 11

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – U2: 360º At The Rose Bowl
Terça, dia 11, às 21h

Uma das maiores bandas do mundo, conhecida por seus shows grandiosos, toma conta do mítico Rose Bowl, nos Estados Unidos, e toca todos os sucessos de sua longa carreira, como “Beautiful Day”, “With or Without You”, “One” e “Vertigo”.

Quinta, dia 13

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – 4ª Temporada – 2º Episódio
Quinta, dia 13, às 19h

O programa “Na Voz Delas” retorna ao Canal Bis nesta 4ª temporada apresentando sete jovens cantoras, que interpretam músicas nacionais e internacionais de artistas que marcaram estilos musicais de determinadas épocas. No segundo episódio, Nina Oliveira, Kel do Nascimento (foto), Hananza, Lara Aufranc, Darfiny Melo, Joi e Heloá Holanda cantam sucessos como “Aonde quer que eu vá”, “Será”, “Quem te viu, Quem te vê” e “Under the Bridge”.

Sexta, dia 14

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

DANCE PARADISE – 4ª temporada – Episódio 8: Snowbombing
Sexta, dia 14, às 19h30

Na quarta temporada de Dance Paradise, o programa viaja ao mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica em diversos países, como Brasil, Japão, México e Rússia. Neste episódio, o “Dance Paradise” apresenta o “Snowbombing”, um festival de música que acontece em Mayrhofen, na Áustria.

Sábado, dia 15

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – 9ª Temporada – Vital – Episódio 6
Sábado, dia 15, às 19h

No sexto episódio da 9ª temporada do Experimente, o Bis apresenta a banda de rock alternativo Vital, composta por Pedro Anversi (vocal), Marcelo Caldas (baixo), Matheus Buonocore (guitarra), Lincoln Bispo (guitarra) e Felipe Lopes (bateria).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato