Destaques da programação do Canal OFF de 09 a 14 de Julho

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do Canal OFF de 09 a 14 de Julho.

DOMINGO – 09/07

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Circuito Mundial de Surfe 2017
Domingo, dia 09, às 20h

Domingo vai ser dia de programação inédita no OFF. O canal vai transmitir o Circuito Mundial de Surfe de 2017.

SEGUNDA – 10/07

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Maverick Moments – Episódio 7
Segunda, dia 10, às 19h30 

Maverick Moments apresenta surfistas de ondas grandes, além de mostrar como eles lutam para conciliar suas vidas pessoais com a paixão pelo surfe. Cada episódio destaca um atleta e uma localização de onda incrível. Entre estes atletas estão Nic Lamb, Andres Flores, Garrett McNamara, Anthony Tashnick, Ken Collins, Eric Akiskalian, Francisco Porcella, Niccolo Porcella, Kohl Christensen e Greg Long.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina – 5ª temporada – Episódio 6
Segunda, dia 10, às 21h

Neste episódio: Medina chega em Saquarema, no Rio de Janeiro, para mais uma etapa do circuito. Perto de casa, ele se prepara para competir e tem o apoio da família e amigos. Se recuperando da lesão no joelho, Medina treina bastante e consegue bons resultados na competição.

Mundo Medina: Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público dentro e fora do Brasil. A série mostra como Gabriel lida com toda a pressão de ter se tornado campeão mundial tão jovem e ainda ter um futuro tão promissor.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 8ª temporada – Episódio 12
Segunda, dia 10, às 21h30 

Neste episódio: O Havaí é uma maravilha para todo tipo de surfista. Os competidores, como Ian Gouveia, que conquistou a tão sonhada vaga para o WCT nos eventos do North Shore. Os freesurfers profissionais, como Marcelo Trekinho, Gabriel Pastori e Felipe Cesarano, com várias temporadas havaianas. Até os surfistas de primeira temporada, como Julio César, de Alagoas, que divide o tempo de surfe com trabalho de jardinagem para poder prolongar a estadia na ilha ao lado da namorada Vidda Cavalcanti, surfista que está pela segunda vez em Oahu.

Diário das Ilhas: Em uma nova leva de quinze episódios, a atração traz os melhores momentos de grandes nomes e promessas do surfe durante a temporada de competições no arquipélago, que contou com um protagonista de peso para os surfistas: o vento, com o fenômeno natural “La niña”. Ao longo dos episódios, o programa registra Northshore em festa com o havaiano John John Florence, atual campeão mundial e vencedor da Tríplice Coroa; Billy Kamper se consagrando bicampeão do Peahi Challenge e Marcelo Trekinho, retornando ao Havaí após alguns anos distante do paraíso. 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

América do Sul Por Elas – 4ª temporada – Episódio 12
Segunda, dia 10, às 22h 

Neste episódio: No penúltimo episódio da série, as atletas Marina Werneck, Aline Adisaka, Gil Ferreira e Claudinha Gonçalves começam o programa surfando em Punta Hermosa e Aline encontra a família, que estava fazendo uma surf trip pelo Peru. No outro dia as meninas vão surfar em Huayco com a família de Aline e outras meninas locais como Anali Gomez e Brissa.

América do Sul Por Elas: Depois de passarem por Fernando de Noronha, pelo Sul do Brasil e pela Costa Rica, nesta quarta etapa da série as surfistas Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka e Marina Werneck recebem duas novas atletas no grupo, Gil Ferreira e Atalanta Batista, para explorarem os melhores picos do Chile e do Peru. Em 13 episódios produzidos pela KN Vídeo, as meninas cruzam os dois países a bordo de uma van.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

We Surf África – Episódio 7
Segunda, dia 10, à 00h

Depois de viajarem surfando pela Ásia, os amigos canadenses Jean-Michel Péloquin e Benjamin Rochette levam suas pranchas para correr o continente africano em busca de picos exóticos para surfar, enquanto vivenciam a cultura local. Em “We Surf Africa” os espectadores terão a oportunidade de mergulhar por diversos países e culturas por todo o continente.

TERÇA – 11/07

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Kite Masters 2016 - Episódio 2
Terça, dia 11, às 19h30 

Série de kite que busca apresentar os últimos acontecimentos do universo da modalidade kitesurfe, além de highlights de competições em todo o mundo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domke’s Show – 2ª temporada – Episódio 12
Terça, dia 11, às 22h

Neste episódio: No penúltimo episódio da série, Brad chega ao Havaí com um objetivo: pegar um tubo de skimboard, fazendo a transferência de pranchas, em Backdoor e Pipeline. As ondas estão bem grandes, e Brad precisa esperar o momento certo para dropar algumas das ondas mais difíceis e perigosas do mundo. 

Domke’s Show: Em 13 episódios produzidos pela HDaniel, o irreverente surfista americano continua viajando pelo mundo atrás das melhores ondas para a prática do skimboard. Sempre acompanhado de seus amigos, Brad passa por Desert Point e Lombok, na Indonésia; por El Astillero e Colorado, na Nicarágua; em Bocas Del Toro, no Panamá; além de muitos outros lugares.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS –  In Motion
Terça, dia 11, às 23h

Documentário sobre o snowboarder Mark McMorris, um dos maiores nomes da modalidade.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Bowzilla – Episódio 2
Terça, dia 11, à 00h

Confira os destaques do Bowzilla, evento de skate bowl realizado em meio à arte e à música no Chile, Nova Zelândia e na Austrália.

QUINTA – 13/07

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Colônia de Férias – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quinta, dia 13, às 21h

Neste episódio: No último episódio da série chega a hora de colocar à prova todo o conhecimento adquirido durante as três semanas de treinamento. O grupo faz uma série de baterias e campeonatos que revelam toda a sua evolução durante o surfcamp. As meninas encaram a forte arrebentação e correnteza de Playa Venao e fazem uma final em Cambutal, com direito a fundo de pedras, ondas grandes e uma chuva torrencial, que deixou o momento ainda mais dramático. O segundo campeonato, que consistiu na prova final, seguiu os modelos profissionais, com baterias de duas surfistas, camisas de lycra e premiação. As jovens atletas se esforçaram para subirem no pódio.

Colônia de Férias: Na companhia da surfista profissional Claudinha Gonçalves e do técnico Christian Moutinho, as jovens revelações Hayanna Iguchi, Louise Frumento, Maju Freitas, Carol Bonelli, Taina Hinckel e Rafaela Coelho desembarcam no Panamá em busca de uma evolução no esporte. Focando no objetivo de se tornarem atletas profissionais e sob a orientação dos dois profissionais, as meninas vivenciam em doze episódios o dia a dia de um surfcamp, treinando diariamente e trocando experiências.

SEXTA – 14/07

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nas Margens do Ganges – Episódio 12
Sexta, dia 14, às 22h

Neste episódio: Rafael, Jéssica e Thais chegam em Calcutá, onde conhecem a história do local, da ligação da cidade com o rio Ganges e a religião Hindu. Juntos visitam casas que fabricam estátuas de deuses hindus e uma feira de flores. No fim do dia, o guia Dharma os leva para um templo e juntos agradecem aos deuses pela viagem.

Nas Margens do Ganges: Em 15 episódios e guiados pelo guia local Dharma Singh, os aventureiros Jéssica Günter, Thais Tavares e Rafael Moura exploram a Índia percorrendo todo o rio Ganges, começando pela sua nascente. O grupo enfrenta desafios, troca experiências com o povo local e, ao longo da viagem, trabalha e convive cada vez mais em equipe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato