LIFETIME - Destaques de programação de 24 a 30 de Julho

Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal LIFETIME de 24 a 30 de Julho. Essa repleta de participações especiais em episódios inéditos de suas séries: Bette Middler em Project Runway, Demi Lovato em Bring It! e a estrela pop JoJo em The Pop Game. Destaque também para o último episódio da temporada de  Pequenas Grandes Mulheres: Dallas e edições inéditas Project Runway: Empreendedores e Dance Moms. O Lifetime Movies estreia o drama Estudante Perigosa, estrelado por Vivica A. Fox.

FINAL DE TEMPORADA - 24/7, segunda-feira, 22h

Verdades serão reveladas no último episódio de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas

Na esteira do sucesso da franquia Pequenas Grandes Mulheres (originalmente de Los Angeles) e seus spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: NY e Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, o Lifetime apresenta a versão do reality ambientada no Texas. Pequenas Grandes Mulheres: Dallas (Little Women: Dallas) mostra com riqueza de detalhes a vida de um novo grupo de jovens e vibrantes amigas.

Bri Barlup, de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, mudou-se para Dallas, com sua melhor amiga Emily Fernandez, após enfrentar momentos difíceis. Agora, as duas agitam com um novo grupo de pequenas grandes amigas: Amanda Loy, Asta Young, Caylea Woodbury e Tiffani Chance.

No último episódio da temporada, Mini desastre, a verdade sobre Tiffani e Austin é revelada e as garotas ficam de queixo caído. Emily e Terra não chegam a um acordo sobre o bar, e o tempo para que Asta apresente o logo está acabando.

25/7, terça-feira, 22h

Episódio inédito de Project Runway tem a participação da atriz e cantora Bette Midler

O LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway (imagem), todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada temporada, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

Esta 11ª temporada de Project Runway marca a estreia do designer Zac Posen, que atuará ao lado de um exigente júri, liderado por Nina García, a diretora de Moda da revista Marie Claire; além de Heidi Klum, hostess e também jurada e produtora executiva do show, e de Tim Gunn, mentor dos estilistas. Os convidados especiais para integrar o júri nesta edição incluem as reconhecidas atrizes Bette Midler, Susan Sarandon, Emmy Rossum e Jordana Brewster, além dos nomes da música John Legend e Miranda Lambert, acompanhados dos famosos estilistas Rachel Roy, Chris Benz e Christian Siriano (ganhador do Project Runway).

A grande final será presidida pelo prestigiado estilista Michael Kors, durante a Semana de Moda de Nova York. O vencedor do Project Runway receberá um prêmio de 100 mil dólares para começar sua própria marca de roupas, um importante editorial de moda na revista Marie Claire, um carro Lexus e uma suíte de tecnologia da HP e Intel, estimada em 50 mil dólares, para criar sua própria visão de negócios; e a maravilhosa oportunidade de desenhar, produzir e vender uma coleção exclusiva de sua marca na Lord and Taylor. A modelo que acompanha o estilista vencedor estrelará o editorial da Marie Claire e receberá um total de 25 mil dólares.

No inédito Combinação de materiais, as equipes de estilistas deverão criar trajes misturando materiais de uma floricultura e de uma loja de ferramentas. A responsável por julgar as criações será a célebre atriz e cantora Bette Midler.

25/7, terça-feira, 22h50

Proposta comercial emociona um dos investidores, esta semana, em Project Runway: Empreendedores

Project Runway: Empreendedores (Project Runway: Fashion Startup) apresenta futuros empreendedores de moda e beleza enquanto lançam suas ideias em busca de investimentos concedidos por um grupo de especialistas, para ajudar a montar seus negócios. Com muita coisa em jogo, esse novo reality do Lifetime pode ser o começo de uma bela parceria para alguns, ou o fim do sonho para outros.

O grupo inclui Katia Beauchamp, cofundadora e CEO da varejista de beleza Birchbox; gerente de tecnologia de mercado e fundador e CEO da startup de aluguel de roupas plus size Gwynnie Bee, Christine Hunsicker; a celebrada estilista de moda Rebecca Minkoff; e o mentor de negócios do programa de Incubação CFDA, CEO da Hildun Corporation e presidente da Interlux Holdings LLC, Gary Wassner.

A temporada terá algumas participações especiais, como o renomado estilista Tommy Hilfiger; a fundadora e presidente do Rodial Group, Maria Hatzistefanis; a cofundadora da SoulCycle, Julie Rice; e Jenny Fleiss, cofundadora e chefe de logística da Rent the Runway.

No inédito Ávidas por investimento, um dos investidores se comove a ponto de chorar ao escutar uma proposta comercial muito emotiva. Enquanto isso, um recém-formado apresenta uma alternativa ao popular site de classificados Craig’s List.

ESTREIA – 26/7, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies estreia o drama Estudante Perigosa, sobre um amor obsessivo, com Vivica A. Fox

Nesta quarta-feira, o LIFETIME exibe a produção original Estudante Perigosa, longa estrelado por Vivica A. Fox, atriz que comanda o sucesso do Lifetime Black Magic: Homens de Vivica. Após mudar-se para a Califórnia com a sobrinha de 17 anos, Kelly Hallingan (Jessica Morris) inicia um romance com o técnico de futebol da adolescente Dominic (Jason Shane-Scott).

Mas o que parecia uma história de amor se torna um pesadelo quando a adolescente e integrante da equipe de futebol Maddie (Evane Friedmann) fica obcecada pelo técnico, e faz de tudo para ficar com ele.

28/7, sexta-feira, 22h

A cantora Demi Lovato faz uma surpresa para as Dancing Dolls em Bring It!

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta quarta temporada, Miss D tenta incentivar suas bailarinas a sonharem alto e, agora que se aproxima o momento da graduação delas, busca a ajuda de um novo instrutor de balé para prepará-las para a audição mais importante de suas vidas. O prêmio: uma bolsa de estudos para realizar um estágio no Broadway Dance Center.

No inédito La La Land, a cidade de Los Angeles é protagonista de um combate pouco amistoso entre as Dancing Dolls e o grupo Compton. Uma das Dolls recebe a oportunidade de sua vida graças a uma coreografia baseada nos Smurfs. O episódio ainda tem uma aparição surpresa de Demi Lovato.

30/7, domingo, 20h20

Problemas entre Abby e as garotas se agravam quando mães decidem mudar uma coreografia, no inédito de Dance Moms

Dance Moms, sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, estreia sua nova temporada neste domingo. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.
Nesta temporada, a vida de Abby está repleta de mudanças: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe 'mini', que pode lhe devolver o título nacional.

No episódio Borboleta que pica como abelha, o problema entre as garotas e Abby chega a um ponto culminante quando o grupo das mães decide tomar as rédeas do assunto e mudar uma coreografia. Para piorar, as dançarinas estão exaustas por conta das filmagens de um comercial.

30/7, domingo, 21h10

Competidores criam versões acústicas de sucessos da música pop em The Pop Game, que tem participação da estrela JoJo

The Pop Game, a nova série do Lifetime, acompanha o produtor Timbaland, responsável por sucessos de Justin Timberlake, Missy Elliot, Destiny´s Child e Katy Perry, entre outros, enquanto trabalha com cinco jovens cantores em busca do estrelato. Durante dez semanas, Timbaland vai colocar esses jovens e seus empresários em uma série de testes e desafios, com o objetivo de prepará-los com as habilidades necessárias para encantar os maiores palcos e arenas do mundo.

Além disso, um time de produtores, escritores e artistas convidados, como JoJo, Macy Gray, Nelly Furtado e Jordin Sparks, ajudará os competidores nas diversas etapas de The Pop Game. Os participantes têm entre 13 e 17 anos e já possuem relativo sucesso em seus canais de música no YouTube: Ashlund Jade, Cravetay, Grant Landis, Ian Grey e Madysyn Rose.

Timbaland é um artista e superprodutor vencedor do Grammy, que tem deixado sua marca na cena musical desde a década de 1990, ajudando a criar hits para astros como Aaliyah, Justin Timberlake, Missy Elliott, Destiny’s Child, Snopp Dogg, Kanye West, Drake, Katy Perry e Jay-Z. Desde desenvolver um estilo vocal e uma imagem únicos, a colaborar com outros artistas, maximizar o talento vocal e segurar seus passos com coreografias rigorosas, Timbaland vai ensinar a esses jovens artistas a comandar a plateia. E apenas um deles sairá vencedor, com um contrato de gravação com o selo de Timbaland, o Mosely Music Group.

No inédito Ao natural, Timbaland tenta descobrir a essência artística dos aprendizes, e o desafio é criar versões acústicas das canções mais populares do momento. A estrela pop JoJo é a mentora da vez.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato