FOX - Destaques da programação de 31 de Julho a 06 de Agosto

Destaques da programação FOX. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FOX de 31 de Julho a 06 de Agosto.

SEGUNDA-FEIRA – 31 DE JULHO

22h: OS SIMPSONS (Temporada 28) – INÉDITO!

22 para 30: Bart vai de delinquente com detenção escolar a estrela do basquete na Escola Primaria de Springfield. Lisa cobre o sucesso de Bart para o jornal da escola e Homer se torna o treinador do time. Tudo se complica quando Bart se envolve com a máfia. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: CINE FOX

Gente Grande: Depois que seu treinador de basquete do colégio falece, cinco bons amigos e ex-companheiros se reencontram para um fim de semana de 4 de Julho. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA – 01 DE AGOSTO

22h30: CINE FOX ONE STOP

Táxi: Táxi é o remake de um filme francês escrito por Luc Besson (O Profissional), que fez enorme sucesso na Europa. Gisele é Vanessa a líder de uma quadrilha de lindíssimas assaltantes de banco brasileiras, que usam sua beleza como um de seus trunfos. Do outro lado da história está a taxista Belle (Latifah) e o policial aparvalhado Andy (Fallon). Ele é um péssimo motorista, e por isso precisa de alguém competente o bastante para ajudá-lo a prender as ladras. A ajuda vem da taxista mais ligeira de Nova York. A partir de então começa uma divertida perseguição em altíssima velocidade pelas ruas de Manhattan. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUARTA-FEIRA – 02 DE AGOSTO

21h30: “PRATA DA CASA” – FIM DE TEMPORADA

O Anjo Exterminador: Hercília acorda cedo, com uma ideia fixa na cabeça: quer passar seu aniversário de 60 anos com toda sua "família", até que Maurício e Sérgio Henrique lembram que estão com tornozeleiras eletrônicas, presos em casa por causa do convênio fraudulento com a ONG da ex-colega de SH. Classificação Indicativa: 16 anos.

***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no App da FOX.

22h30: CINE FOX BELAS

Sexo Sem Compromisso: A ganhadora de um prêmio da Academia Natalie Portman e Ashton Kutcher estrelam nesta comédia que dá uma olhada moderna no que diz respeito a necessidade que faz uma ocasião. Emma é uma médica muito ocupada que oferece o melhor acordo ao seu amigo Adam com uma regra: Sem Compromisso. Mas quando um ficar se torna algo sério, poderão continuar como melhores amigos? Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 03 DE AGOSTO

22h30: CINE FOX ACTION

Triplo X: Este passeio de alta adrenalina e muita ação estrela Vin Diesel como um ex atleta de esportes extremos Xander “XXX”  Cage, conhecido por ser desafiador da morte e por acrobacias em público. Ele está sendo rastreado pelo agente Augustus Gibbons da NSA para uma missão encoberta perigosa. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 04 DE AGOSTO

21h: CINE FOX FAMILY

Como Se Fosse a Primeira Vez: Henry é um veterinário paquerador que mora no Havaí e que adora conhecer moças que estão passando férias por lá. Até que conhece Lucy, por quem se apaixona. Agora, ele terá de conquistá-la todos os dias, já que Lucy sofre de "falta de memória de curto prazo", esquecendo-se de fatos recentes. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 05 DE AGOSTO

20h30: CINE FOX SÁBADO

Missão Impossível: Protocolo Fantasma: O agente secreto Ethan Hunt é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: CINE FOX SÁBADO

Missão Impossível – Nação Secreta (ESTREIA!): Com sua organização de elite fechada pela CIA, o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe (Jeremy Renner, Simon Pegg, Ving Rhames) devem correr contra o tempo para deter O Sindicato, uma organização mortal de trapaceiros traidores. Para parar esta ameaça global, Ethan deve unir forças com uma esquiva e rejeitada agente (Rebecca Ferguson) cuja lealdade é suspeita enquanto ele se depara com a missão mais impossível de todos os tempos.  Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO – 06 DE AGOSTO

09h: PITCH – INÉDITO!

Weat It: Ao assinar um grande contrato com a Nike, Ginny sente uma enorme sensação de pressão, o que leva a uma noite de rebelião e uma sessão obrigatória com um terapeuta. Classificação Indicativa: 14 anos.

09h45: LIFE IN PIECES – INÉDITO!

Ponzi Sex Paris Bounce: Chad lança um novo negócio duvidoso. Além disso, Jen e Greg tentam ter relações sexuais pela primeira vez desde que tiveram o bebê, Heather rompe com seu antigo estilista e Tim arruína a festa de aniversário de Samantha. Classificação Indicativa: 12 anos.

10h15: THE MICK – INÉDITO!

The Master: O clima esquenta enquanto os garotos brigam para ver quem vai usar o quarto principal. Mickey persegue um rico homem de negócios que descobre rapidamente que ela não é o prêmio que ele pensou ser. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: CINE FOX PREMIUM

Avatar: “Avatar” conta a história de um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que esta em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida. Como Avatar, uma mente humana em um corpo extraterrestre.  Logo Jake Sully enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato