FOX Life - Destaques da programação de 31 de Julho a 06 de Agosto

Destaques da programação FOX Life. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FOX Life de 31 de Julho a 06 de Agosto.

SEGUNDA-FEIRA- 31 DE JULHO

19h: CINE LIFE

Comer, Rezar, Amar: Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de autoconhecimento. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: CINE DIVAS

O Turista: Frank (Johnny Depp), um americano de temperamento ameno de férias em Veneza, Itália, é abordado amigavelmente por Elise (Angelina Jolie), uma mulher muito bonita de tirar o fôlego que carrega um segredo misterioso. Logo, sua brincadeira romântica vira uma rede de engano perigoso enquanto são perseguidos pela Interpol, a polícia italiana e assassinos russos nesse filme de filme de suspense e ação. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE LIFE UNCUT

Julie & Julia: Julia Child (Meryl Streep) é uma americana que passou a morar em Paris devido ao trabalho de seu marido, Paul (Stanley Tucci). Em busca de algo para se ocupar, ela se interessou por culinária e passou a apresentar um programa de TV sobre o assunto. Cinquenta anos depois, Julie Powell (Amy Adams) está prestes a completar 30 anos e está frustrada com a vida que leva. Em busca de um objetivo, ela resolve passar um ano cozinhando as 524 receitas do livro de Julia Child, "Mastering the Art of French Cooking". Ao longo deste período Julie escreve para um blog, onde relata suas experiências. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 01 DE AGOSTO

19h: CINE FOX LIFE

Menina dos Olhos: Ollie Trinke (Ben Affleck) é um homem casado e bem-sucedido no emprego, que parece ter tudo o que sempre quis na vida. Porém sua vida desmorona após sua esposa, Gertrude (Jennifer Lopez), morrer, deixando uma filha, Gertie (Raquel Castro), para Ollie criar. Ollie decide então deixar o emprego e ir morar em Nova Jersey, na casa de seu pai (George Carlin), onde foi criado. Lá ele arruma um trabalho desinteressante e busca encontrar ânimo para seguir em frente, enquanto que Gertie acha que Nova Jersey é um verdadeiro paraíso. Classificação Indicativa: Livre.  

23h30: Modern Family 8 – FIM DE TEMPORADA

The Graduates (EP. 22): O clã Pritchett-Dunphy- Tucker se prepara para o grande dia de Luke e Manny. O pai de Manny aparece na noite de formatura e o leva a uma noite selvagem, fazendo com que Jay apareça para ajeitar a bagunça deixada. Classificação Indicativa: 12 anos.
***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no APP da FOX.

23h45: New Girl 6 – INÉDITO!

Es Good (EP. 9): Schmidt recruta Nick para que o ajude a ganhar o respeito do construtor. Enquanto isso, Jess e Robby testam o limite de sua habilidade de estar numa relação casual, Winston e Cece discutem os pros e contras de não ser solteiro. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h15: CINE FOX LIFE 

2012: Nunca antes um dia na história fora tão importante para tantas culturas, religiões, cientistas e governantes. Do diretor, Roland Emmerich, conhecido por grandes filmes como “Dia da Independência”, “Godzilla” e “O Dia Depois de Amanhã”, chega 2012, uma aventura épica sobre o fim do mundo e a luta por sobreviver a uma catástrofe global. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 02 DE AGOSTO

19h45: PRIVATE EYES – INÉDITO!

O Parque de Diversões do Diabo (EP. 04): Quando o lar de um recluso agente literário é incendiado, com ele dentro, Shade e Angie são contratados para encontrar o incendiário e pretendente a assassino. O rastro leva as Ilhas Toronto, onde uma comunidade paradisíaca de pessoas criativas é ameaçada por segredos que poderiam ser expostos pelo autor em seu próximo livro. Enquanto isso, a nova licença de I.P. de Shade faz seu ego inchar, e Angie soltando faíscas está muito feliz de relembrá-lo que ele ainda tem tanto que aprender. Classificação Indicativa: 12 anos. ***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no APP da FOX.

00h15: CINE FOX LIFE

A Filha do General: Um conceituado general (James Cromwell), que está sendo cotado para compor uma chapa que concorrerá à presidência dos Estados Unidos, sofre um grande revés quando sua filha (Leslie Stefanson), uma capitã do exército, é encontrada amarrada, nua e morta no chão de uma base militar. Imediatamente um investigador (John Travolta) do exército, que agia sob disfarce, é chamado para investigar o caso e junto com ele uma advogada (Madeleine Stowe) também tenta entender a razão do crime. Classificação Indicativa: 18 anos.

QUINTA-FEIRA- 03 DE AGOSTO

22h45: ROSEWOOD 2 – INÉDITO!

Radiação e Aterrissagem Difícil (EP. 17): Quando uma astronauta é encontrada morta, Rosie e Villa lançam uma investigação do programa espacial dos Estados Unidos. Rosie lida com novas dinâmicas sobre sua mais recente questão de saúde, e o irmão de Villa, distante há muito tempo, volta a Miami. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: APB – INÉDITO!

Ao Extremo (EP. 05): Depois que um homem vai ao extremo buscando justiça por sua filha, Gideon e Martinez usam nova tecnologia para investigar o caso. Enquanto isso, o Advogado Assistente do Estado continua a interrogar Gideon e suas ideias sobre o 13° distrito. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no APP da FOX.

00h15: CINE FOX LIFE

Limite Vertical: Peter Garrett é um jovem e ambicioso alpinista que, durante uma expedição de montanhismo, cortou a corda que segurava o seu pai para salvar a sua própria vida e a da sua irmã Annie. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA- 04 DE AGOSTO

19h: CINE FOX LIFE

Vai Que Dá Certo: A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: CINE FOX LIFE

Em Segredo: Therese, uma jovem bonita e reprimida sexualmente, está presa em um casamento arranjado e sem amor com o primo doente Camille, pela tia dominante Madame Raquin. Therese passa seus dias confinada detrás de um balcão de uma pequena loja e a noite assiste Madame jogar dominó com seu grupo sistemático. Depois que conhece o amigo sedutor do marido, Laurent, embarcam em um romance proibido que leva a trágicas consequências. Classificação Indicativa: 16 anos.

00h15: CINE FOX LIFE

Isolation: Na esperança de reestabelecer seu problemático casamento, Lydia e Creighton se aventuram a uma remota ilha na ensolarada Bahamas. Durante uma noite de muita bebedeira, eles retornam a sua cabana para encontrá-la saqueada. Será que os vizinhos ajudarão? Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 05 DE AGOSTO

Maratona “MODERN FAMILY” Temporada 8
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir do meio dia, o FOX Life exibe os 22 episódios da temporada 8 de “MODERN FAMILY” em sequência.

Maratona “BONES” Temporada 9
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir das 20h45, o FOX Life exibe os 3 primeiros episódios da temporada 9 de “BONES” em sequência.

The Secrets in the Proposal (EP. 01): Na estreia da temporada de BONES, a equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de Jason Siedel, um contador do Departamento de Estado cujos restos mortais foram encontrados no ar condicionado de um hotel. Quando Booth encontra seu ex-colega de exército e agente da CIA Danny Beck limpando as evidências no apartamento da vítima, ele começa a perceber que o assassinato de Siedel pode ter mais suspeitos do que ele imaginava. Booth também procura Aldo Clemens, seu amigo e ex-padre da época em que eram militares juntos, em busca de conselhos sobre seu relacionamento com Brennan, agora que Pelant colocou uma barreira entre eles. Enquanto isso, Brennan deve decidir entre ter fé em Booth ou terminar seu relacionamento com ele.
The Cheat in the Retreat (EP. 02): A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de Adam Pak, um consultor de gestão cujos restos mortais foram encontrados comidos por linces. Quando as evidências levam até um retiro de casamento, Brennan e Booth se disfarçam como suas já conhecidas personas “Roxie” e “Tony” para conseguir mais provas. Enquanto estão lá, Brennan e Booth conhecem o casal Bill e Evelyn Schumacher, cujo relacionamento parece um pouco perfeito demais. Enquanto isso, Cam é presa por engano quando sua identidade é roubada, e Sweets decide tirar uma licença do FBI.

El Carnicero En el Coche (EP. 03): A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de Jamie Delcampo, um membro da gangue Estrellas Locas, cujos restos mortais foram encontrados em um carro queimado. Enquanto isso, depois de ter tirado um tempo de folga do FBI depois do último ataque de Pelant à equipe, Sweets decide ajudar na investigação quando descobre que um garoto do centro onde ele é voluntário é o filho de um dos membros da gangue.

DOMINGO- 06 DE AGOSTO

22h15: CINE FOX LIFE

Julio Sumiu: Edna (Lilia Cabral) acorda no meio da noite e se desespera ao saber que seu caçula Julio desapareceu sem deixar vestígios. Preocupada com a falta de ação da polícia, ela sobe o morro para conversar com o traficante Tião Demônio (Leandro Firmino), que estaria mantendo seu filho refém. No meio de um tiroteio, Edna se vê obrigada a levar para casa sacolas cheias de drogas. Com a ajuda de Silvio (Fiuk), o filho mais velho, ela transforma o apartamento em uma "boca" para pagar o resgate de Julio. Em meio a muitas confusões e reviravoltas, uma dona de casa conservadora muda sua vida e seus princípios tentando salvar a família. Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato