FX - Destaques da programação de 31 de Julho a 06 de Agosto

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do canal FX de 31 de Julho a 06 de Agosto.

SEGUNDA-FEIRA – 31 DE JULHO

21h15: FX CINE

Ace Ventura 2 – Um Maluco na África: Após não conseguir salvar um guaxinim, Ace Ventura (Jim Carrey) impôs a si mesmo um exílio entre monges no Himalaia. Mas ele acaba indo viajar para a província de Bonai, Níbia, África, a fim de tentar recuperar o grande morcego branco sagrado, que foi prometido como dote quando a princesa da tribo dos Wachati, uma tribo pacífica, se casar com o filho mais velho dos Wachootoo, uma tribo sanguinária. Se o morcego não for recuperado em tempo hábil isto ocasionará uma guerra e os Wachati serão massacrados, pois os Wachootoo vão considerar isto um insulto e o desaparecimento do morcego uma maldição. Ace tenta ajudar da melhor maneira possível, mas para ele a melhor maneira implica em várias confusões.  Classificação indicativa: Livre.

22h30: FX CINE

As Loucuras de Dick & Jane: Dick e Jane formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam cada vez mais, deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida que levavam, eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se veem diante do golpe que pode deixá-los milionários. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h: THE LAST MAN ON EARTH! Temporada 03/Parte 2 – INÉDITO!

Find This Thing We Need To: Carol faz uma grande descoberta, alistando Tandy e Erica para ajudá-la a rastrear algumas respostas. Enquanto isso, Todd tem um grande avanço com Melissa. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

00h30: MAN SEEKING WOMAN Temporada 3 – INÉDITO!

Pipoca: Lucy está horrorizada quando Josh fica amigo de seus pais. Classificação Indicativa: 16 anos.

01h: FAMILY GUY Temporada 16 – INÉDITO!

Peter’s Def Jam: Os caras tentam começar um podcast, mas Peter decide seguir sozinho e se ramifica como DJ. Enquanto isso, de volta a casa dos Griffin, a alergia de Lois força Brian a mudar-se para o quarto de Stewie e os dois tem problemas de companheiros de quarto. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

01h30: BOB’S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!

Like Gene for Chocolate: Quando Gene fica sabendo que a fórmula de seu chocolate preferido mudou, ele colabora com o cabeça da empresa para remediar a situação. Enquanto isso, Bob é metido em um dos péssimos planos de Teddy. Classificação Indicativa: 12 anos.        

TERÇA-FEIRA – 01 DE AGOSTO

20h15: FX CINE

A Máscara do Zorro: Depois que sua esposa é assassinada e sua filha levada por seu maior inimigo, Don Diego passa mais de 20 anos na prisão. Quando consegue fugir, toma o ladrão Alejandro Murrieta como pupilo a fim de transformá-lo em um novo Zorro e, com isso, vingar-se de seu antigo desafeto. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE

O Dia em que a Terra Parou: Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação. Assim se inicia o suspense de ficção científica “O Dia em Que a Terra Parou”, um clássico "filme atômico" da década de 1950 que inspiraria filmes de invasões alienígenas nas décadas seguintes. Classificação Indicativa: 10 anos.

00h15: FX CINE

Rápida Vingança: Um homem solitário, recentemente liberto da prisão, busca as pessoas do seu passado que acredita que o traíram. Ao obrigar cada um a pagar por seus pecados, ele também deve enfrentar a vingança que faz a sua alma imortal. Enquanto isso, ele não é o único que busca cobrar velhas dívidas. Classificação indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA – 02 DE AGOSTO

20h15: FX CINE

Bandidas: No México do final do século XIX, duas mulheres de personalidades muito diferentes se cruzam e acabam por se tornar parceiras em assaltos a bancos. Classificação indicativa: 12 anos.

21h45: FX CINE

O Código da Vinci: O Código Da Vinci tornou-se um fenómeno global e apresentou a milhões de leitores um mundo misterioso, onde Leonardo Da Vinci codificou significados ocultos nos seus quadros e a Igreja Católica continua a travar uma batalha de séculos com uma antiga sociedade secreta para obterem o controle do derradeiro prémio: o Santo Graal. O filme trata da morte misteriosa do curador do Louvre que pertencia ao Priorado de Sião, a sociedade secreta, e guardava o segredo do Santo Graal e de mensagens cifradas sobre o assunto que estariam nas obras de Da Vinci. Este não seria um cálice (como se buscava na Idade Média), mas a própria Maria Madalena, que teria casado com Jesus e constituído uma linhagem carnal. A partir deste assassinato se desenvolve toda a trama. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h15: FX CINE

Amanhecer Violento: O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas. Classificação indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 03 DE AGOSTO

20h30: FX CINE

Velocidade Máxima: Um policial do time SWAT (Reeves) tenta salvar os passageiros de um ônibus que contém uma bomba que explodirá caso o veículo reduza sua velocidade. Vencedor de 2 Oscars (Melhor Som e Melhores Efeitos Sonoros).  Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE

Velocidade Máxima 2: Annie e seu namorado, um destemido policial, embarcam num cruzeiro de férias pelo Caribe. Mas o descanso vai por água abaixo quando terroristas tomam conta do navio, e o tira decide entrar em ação. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA – 04 DE AGOSTO

20h30h: FX CINE – SESSÃO DUPLEX

Todo Mundo em Pânico 2: Quatro adolescentes são enganados por seus professores a visitar uma casa mal-assombrada para um projeto da escola. Classificação indicativa: 16 anos.

21h45: FX CINE – SESSÃO DUPLEX

Todo Mundo em Pânico 3: No terceiro filme da franquia Todo Mundo em Pânico, Cindy tem de investigar misteriosos círculos nas plantações e fitas de vídeo, e ajudar o presidente na prevenção de uma invasão alienígena. Classificação indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 05 DE AGOSTO

22h: FX Cine UNCUT

João e Maria: Caçadores de Bruxas: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas. Classificação indicativa: 14 anos.

DOMINGO – 06 DE AGOSTO   
  
22h: FX CINE

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos: O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos é a tradicional conclusão das aventuras do Bilbo Baggins, Thorin Oakenshield e a Companhia de Anões. Ao recuperar seu povo natal das garras do dragão Smaug, a companhia libertou sem querer uma força letal no mundo. Enfurecido, Smaug faz chover sua grande cólera sobre os homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato