LIFETIME estreia a quarta temporada de Devious Maids em agosto

Novos episódios de "Devious Maids". (Imagem/Divulgação)
A partir do dia 3 de agosto ás 21h10, o LIFETIME exibe a quarta e última temporada de Devious Maids. Dos produtores Eva Longoria e Marc Cherry – atriz e criador/produtor de Desperate Housewives –, a série acompanha os sonhos e ambições de cinco mulheres que trabalham como domésticas para patrões famosos e endinheirados de Beverly Hills, na Califórnia. Devious Maids se passa em um cenário onde assassinato e crueldade se encontram nas mansões das famílias mais ricas e poderosas da cidade. A luta de classes nunca foi tão divertida e suja, uma vez que essas trabalhadoras do lar são tão inteligentes, espirituosas e diabólicas como seus patrões.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições dos ricos e famosos de Beverly Hills. E, com o passar do tempo, tornaram-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

Nesta quarta temporada, Marisol apoia Evelyn (Rebecca Wisocky) em uma grande mudança de vida. Enquanto isso, a disposição positiva e solene de Rosie deixa muito a desejar à sua nova patroa, Genevieve (Susan Lucci), que está se adaptando à falta do humor honesto de Zoila. Carmen prossegue na carreira de cantora até que sua prima Daniela (Sol Rodriguez) chega para agitar as coisas. Marisol está em um novo relacionamento, e Adrian (Tom Irwin) tenta punir Evelyn por deixá-lo.

No episódio de estreia, Era uma vez um filme, a mansão dos Powell, de Evelyn e Adrian, foi palco de uma explosão, e este incidente mudou para sempre a vida de todos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato