Novos episódios de Miss Moon estreiam no Discovery Kids nesta segunda

Novos episódios de "Miss Moon". (Imagem/Divulgação)
A partir de segunda-feira, 31 de julho, o Discovery Kids anima o retorno às aulas com um especial com as aventuras inéditas de MISS MOON. São novos episódios na programação, dispostos em duas semanas – entre segunda-feira, 31 de julho, e quinta-feira, 10 de agosto – às 8h55, com reprise às 20h20.

MISS MOON é uma babá que utiliza esperteza, doçura e um toque de mágica para transformar a rotina dos irmãos Lola, Jules e Baby Joe.  MISS MOON não é humana: ela saiu da “Nuvem Mágica” e, embora sua aparência seja a de uma jovem excêntrica, nem todos podem saber de seus poderes! Ao pronunciar as palavras mágicas “Tchilibop Tchibu!”, a babá evoca a magia e pode mudar objetos de lugar, fazer levitar, transformar pessoas em animais e resolver qualquer parada em um piscar de olhos.

Aventuras e enrascadas surgem quando essa criatura mágica se infiltra em uma família comum e precisa manter em segredo o seu dragãozinho de estimação, o Senhor Pick, além de fugir das intromissões da vizinha fofoqueira Baronesa, e da concorrência da Senhorita Bunch, uma babá metódica e competitiva.

No episódio que inaugura a safra inédita, Lola e Jules têm certeza de que há um fantasma em casa. Eles ouvem barulhos estranhos, passos pelos corredores e têm calafrios só de pensar que a casa pode ser mal-assombrada. MISS MOON revista todos os cômodos e descobre que o “fantasma”, na verdade, é Fluffmaster – ele assumiu a forma de ectoplasma depois que um de seus feitiços saiu pela culatra. O grande problema é que ele tem uma importante reunião do Conselho de Magos e precisa voltar a sua aparência normal para o encontro.

Começa a missão de MISS MOON: o único jeito de trazer Fluffmaster de volta é usando uma traquitana parecida com uma máquina fotográfica instantânea. O aparelho deve captar a expressão de medo de alguma pessoa ao encontrar o ‘fantasma’ Fluffmaster – só assim ele voltará a ser como antes. A solução pode estar no inconveniente hábito da Baronesa, que anda bisbilhotando pela casa.

A segunda semana de estreias começa na segunda-feira, 7 de agosto, às 8h55 e mostra as desastrosas consequências de um feitiço que se volta contra o feiticeiro! MISS MOON cria uma árvore encantada que produz frutos mágicos e com gosto de guloseimas. Nada poderia ser mais divertido e delicioso que isso!

Mas, quando as crianças experimentam os frutos exóticos da árvore, percebem que eles descanteiam alguns efeitos colaterais e indesejados: as mãos de Jules ficam diferentes e Lola tem o rosto cor-de-rosa. Mas, quando a babá tenta desfazer o encanto, percebe que sua varinha não reconhece mais a sua voz, que mudou completamente depois que ela experimentou um dos frutos! Assim, ela não pode mais evocar a magia com as palavras “Tchilibop Tchibu!”.

O único jeito de desfazer a confusão é criar uma poção com os próprios frutos da árvore, mas as crianças comeram todos...Agora, MISS MOON terá de conseguir um jeito de fazer germinar uma nova planta encantada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato