Amor e vida profissional são "Perrengues" da próxima semana na série inédita da MTV

Nova série "Perrengue". (Imagem/Divulgação)
E não é que ‘Perrengue’ já começou com fortes emoções? Nos dois novos episódios da próxima semana, a trama já se desenrola e os protagonistas vivem grandes decisões em suas vidas. Tudo isso na segunda-feira, dia 28 de agosto, às 22h, na MTV.

A protagonista Pérola (Mariana Molina) mostra que sabe o que está fazendo quando precisa provar seu valor em seu emprego na lanchonete, mas também não deixa seu sonho de fora e corre atrás do seu sonho de ser pintora.

Miguel (Guilherme Dellorto), com seu ânimo contagiante e otimismo igualmente grande, fala sobre relacionamentos com o grupo e Pérola acaba se incomodando com o jeito que está sua vida amorosa. Namorando Carol, irmã de Cadu, ele se aproxima ainda mais dela ao saber que foi demitida, mas ao mesmo tempo questiona se é isso mesmo que o faz feliz.

Já o Cadu (Vinícius Redd), minha gente, fica na vida boa, sempre atrás de um rabo de saia. Mas agora parece que vai ser diferente (será?). Letícia encanta com o seu jeitinho doce, mas traz para a vida de Cadu uma ideia bem diferente de relacionamento, afinal, ela já namora o Tiago...

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato