Discovery estreia novos episódios de Largados e Pelados - A Tribo neste domingo

Divulgação
O desafio de sobrevivência mais extremo do Discovery retorna neste domingo, 27 de agosto, às 20h40, em nova temporada. São nove participantes na selva equatoriana que terão pela frente 40 dias e 40 noites em mais uma edição de LARGADOS E PELADOS – A TRIBO (Naked and Afraid XL).

Todos eles já estiveram em temporadas passadas de “Largados e Pelados” e provaram capacidade para sobreviver nos habitats mais inóspitos do planeta. Eles também sabem que, uma vez dentro de LARGADOS E PELADOS – A TRIBO, a dificuldade é elevada a outra escala, a começar pelo período de permanência na selva – quase o dobro dos 21 dias estabelecidos na versão regular.

Aquele que quiser chegar até o fim da “estada” terá que dominar o próprio medo, estabelecer estratégias que reduzam a sensação de vulnerabilidade, encontrar e preparar a própria comida, improvisar abrigos e se esquivar dos predadores amazônicos – eles serão as companhias constantes. Além disso, terão de cooperar mutuamente, compensando as próprias fraquezas e fortalecendo os demais participantes.

Não haverá vencedores; apenas os aptos, capazes. Aquele que conseguir transformar o estado de submissão em domínio do habitat, chegando ao fim dos 40 dias e 40 noites, não fica com nenhum prêmio além da certeza de ser um sobrevivente. 

Nas terras alagadas da porção equatoriana da Amazônia, as tempestades são constantes, o clima quente e úmido faz com que insetos, répteis e anfíbios estejam por toda a parte. Sem roupas, os participantes estão à mercê de uma natureza indomável, de mosquitos vorazes, das onças silenciosas e de cobras peçonhentas.

No primeiro episódio, os nove se apresentam e a dinâmica da temporada é mostrada. Eles serão divididos em três trios e cada um deles partirá de uma região da selva. Os participantes recebem um caldeirão por trio. Cada um deles também possui uma faca e pode trazer ferramentas básicas de sobrevivência que acharem oportunas.

Russell, Charlie e Matt são o trio masculino e ficam em Punta Araña, o lar da temida aranha-amadeira, uma das espécies mais perigosas do mundo. Aos 55 anos, Charlie é o mais velho de todos os participantes e já esteve em território sul-americano quando completou o desafio de “Largados e Pelados” na Colômbia.

Fernando, Shannon e Matt são o trio misto e partem da Laguna Negra, uma lagoa de águas escuras e infestada de piranhas. Rio Mortal é o ponto de partida para o trio feminino formado por Amber, Lacey e Giovanna. Ali, sucuris gigantescas não são raridade. Giovanna já esteve na Amazônia do Equador, mas não completou os 21 dias de desafio.

Charlie e Giovanna sabem as surpresas e perigos da selva tropical, mas jamais podem prever aquilo que a floresta lhes reserva. Ferimentos graves, picadas de cobras e situações de perigo extremos os aguardam dentro da mata densa.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato