Canal OFF estreia nova plataforma de vídeos e investe no mobile colaborativo

Nova plataforma de video do canal. (Imagem/Reprodução)
Atletas amadores e profissionais, filmmakers e amantes da aventura vão ganhar um novo mundo digital. De olho no número cada vez maior de usuários que consomem conteúdo mobile e multitela, o Canal OFF lança uma plataforma grátis de vídeos curtos, disponível nas versões IOS e Android, para assinantes e não assinantes de TV por assinatura.

Com conteúdo independente da programação da TV, a plataforma “Canal OFF” oferece aos usuários os melhores vídeos de aventura e natureza, com duração entre 15 segundos e 2 minutos. Mais de cem atletas, que estão entre os melhores de suas modalidades, como Gabriel Medina, John John Florence, Leticia Bufoni, Bob Burnquist, Brad Domke, Sabiá, Luigi Cani e Carlos Burle, estarão presentes.

“Vivemos um momento de revolução no consumo de conteúdo, onde para o público jovem o celular passa a ser a primeira tela. É com esta visão que investimos na produção de vídeos para uma plataforma móvel e colaborativa. Os apaixonados pelo lifestyle OFF poderão levar nosso conteúdo no bolso”, explica Guilherme Zattar, diretor do Canal OFF e idealizador do projeto. 

Os usuários terão a oportunidade de fazer upload de seus vídeos, o que promove o encontro entre diversos personagens do universo.

“Estamos abrindo uma janela para a visibilidade destes agentes do mundo Off, para uma troca de experiências e quem sabe encontros produtivos”, finaliza Zattar.

É possível criar seu perfil, acompanhar o que os amigos assistiram e o que seus ídolos publicaram, ‘favoritar’ os melhores conteúdos, compartilhar tudo em outras redes sociais e até baixar os vídeos para assisti-los em outro momento, quando estiverem off-line. Os usuários também terão uma experiência personalizada: ao longo das navegações, os vídeos passam a ser exibidos de acordo com as preferências de cada perfil.

Com cerca de 700 vídeos já disponíveis e uma atualização diária de até seis vídeos, o conteúdo se divide em playlists, como “Performance”; “Natureza”; “Fun” (vídeos divertidos dentro do universo OFF); ”Épico” (os feitos mais incríveis das mais diversas modalidades), “Vacacetadas” (tombos engraçados do esporte), além de vídeos ao vivo publicados pelos atletas que trazem conteúdo em primeira mão, vindo de toda parte do mundo.      


Modelo de negócios

Inserir as marcas parceiras de maneira orgânica e alinhadas ao universo do Canal OFF, por meio do Branded Content, é a proposta comercial da plataforma. Os anunciantes que apostarem no projeto poderão contar com as próprias produtoras do canal para desenvolverem conteúdo que una o mood do OFF e da marca. Eles poderão ter, ainda, espaço proprietário dentro da plataforma.

“Nós vamos oferecer a expertise do canal para produção de vídeos Branded Content. Podemos ter um anúncio convencional, mas a ideia é incorporar a marca de uma maneira contextualizada. Queremos colocar o anunciante dentro do ‘mundo OFF’”, conclui Guilherme Zattar.

Google Play: Clique aqui
App Store: Clique Aqui

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato